PSB exigiu restante de dinheiro sujo que a JBS estava pagando a EduardoCampos

Mesmo depois da morte de Eduardo Campos, Paulo Câmara e Geraldo Julio procuraram a JBs e falaram ‘olha, cara, temos que honrar aí, temos que organizar isso, porque temos que ganhar a eleição agora em Pernambuco, em homenagem a Eduardo Campos. Paulo Câmara tá aí pra ganhar.

O PSB resolveu sair e atacar o governo do presidente Michel Temer, mas até agora não deu explicaç
õescomnvicentes sobre a situação dos lídere socialistas que serão investigados no âmbito da delaçao premiada de Joesley Batista, JBS.

Estão neste caso o ex-deputado gaúcho Beto Albuquerque, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto num acidente de avião em 2014, que foi acusado de negociar a quantia de R$ 15 milhões em propina durante a campanha à presidência da República, no mesmo ano de sua morte, o atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Julio e o senador Fernando Bezerra Coelho

A delaçao foi repassada pelo diretor da holding J&F, empresa controladora do frigorífico JBS, Ricardo Saud, durante delação no dia 5 de maio, na sede da Procuradoria Geral da República, em Brasília. O que disse Saud:

- Falamos ‘nós vamos deixar aqui pra você uns R$ 15 milhões de propina, se você começar a crescer, nós vamos melhorando isso aí’, e isso foi feito.


16 comentários:

Anônimo disse...

A quem interessava matar Eduardo Campos, a Lula, Dilma ou mesmo até Wesley, pois todos são suspeitos, mesmo que alguns tenham sido anistiados? Marcolla e Beira Mar é que não foram, contudo estão presos. Ou prendem todos ou abram logo as portas de todos os presídios, afinal a justiça brasileira não se diz igual para todos?

Anônimo disse...

Por conta de tudo isto as eleições de 2014 como um todo, foram fraudadas. Portanto os eleitos não são legítimos. O certo é fazer novas eleições diretas para o congresso e o executivo.

Anônimo disse...

Este Joesley não está garganteando os valores?
300 milhões pra um, 15 pra outro, 50 pra mais um e por ai vai, mais de 1.800 políticos.
Como ninguem vai retrucar não foi 300 foi só 100, não foi 50 foi só 20, fica por isso mesmo.
Ou está roubando tanto que vale a pena o gasto? Mas aí deveria ir pra cadeia e não pra Nova York.
Só 1 deputado veio a público dizer não foi 200 foi 100. Quem tem razão?

Anônimo disse...

mas te decide editor agora vale ou não vale delação premiada?? hahahhahahahaa

LUIS disse...

TA COM DINHEIRO BETO , POR ISTO QUE NÃO PARA DE COMPRAR UNIVERSIDADE E OUTRAS COISAS....................

Justiniano disse...

A Globo está apavorada pois a lava jato vai chegar na emissora e vai provar que a emissora tem esquema no BNDES muito maior que a JBS.

Isso é flagrante pela forma quer tirar o Temer (basta ver as capas do jornal e do JN na tv) e sonhando em colocar Lula de volta para manter regalias e abafar essa fraude da Globo.

Anônimo disse...

O morto tambem recebeu propina eh.....o psb safado ainda por cima quis depois o resto da grana sim depois q ele morreu....este partideco do inferno me enija saiu correndo agora do governo temer- kkkkk nojentos cinicos nanicos

Paulo Helmich disse...

- POR QUÊ JOESLEY TEVE DE ENVOLVER TEMER E AÉCIO?

- PARA FUGIR DE MORO!!!!

- POIS SOMENTE MORO TEM CORAGEM PARA MANDAR PRENDER BANDIDOS!!!!

Chico Vilis disse...

Será que é medo de mortadelas?
Será que mortadelas geram riquezas e pagam impostos?
Será que os mortadelas não os deixarão morrer de fome?

Anônimo disse...

Editor, repasse essa pergunta para o golpista Beto Albuquerque, outro metido a moralista.

Anônimo disse...

Tem que investigar fortunas criadas da noite para o dia. Passo fundo virou um grande produtor de laranjas, biodiesel, uma nova e grande universidade que brotou do nada. Terra fertil.




Anônimo disse...

Delacao vale piis tem q entregar as provas quem diz que nao vale eh o pt nanico....alias delaçao.pro pt vale so nao vale quando detona o pt heheh fora pt

Anônimo disse...

Os irmaos friboi entregaram provas cade a prisao pra dilma e lula...

Anônimo disse...

Não escapa um.

Anônimo disse...

Ei Políbio, pimenta nos olhos dos outros, no presente caso, virou colírio? Não estás criticando a delação da JB&S contra o pmdbosta? Contra o psbosta é bom, né?!

Anônimo disse...

Esse " Diretor da holding J & F" , RICARDO SAUDI , não é aquele LOBISTA DE SEGUNDA CATEGORIA , CONHECIDO EM BRASÍLIA COMO UM ESCROQUE ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/