Examine, aqui, o inteiro teor da perícia que flagrou fraudes na fita da conversa entre Joesley e Temer

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do lado de perícia publicado pela Folha de S.Paulo, atestando pelo menos 50 alterações (fraudes) na conversa entre Joelsey Batista e Michel Temer. O laudo também transcreve a integralidade dos diálogos que são audíveis, que permitem ao leitor tomar ciência da sobre o teor da conversa, mas não permitem formar juízo de valor definitivo.

Só agora o STF mandou a Polícia Federal periciar o áudio, apenas depois da denúncia da Folha de São Paulo, cuidado que não tiveram antes dos vazamentos o ministro Fachin e o procurador Rodrigo Janot.

A PGR não quis usar a PF porque não confia nela.

27 comentários:

Anônimo disse...

Pode espernear Polibio, teus corruptos de estimação vão cair.

Tá ganhando né ?

Unknown disse...

Grampo em Temer: tentativa de impedir a cpi do BNDES e evitar a limpa do sistema financeiro ? https://vespeiro.com/2017/05/21/a-imprensa-tem-de-ligar-o-circuit-braeker/

Anônimo disse...

Ministro Fachin e o procurador Rodrigo Janot, são petista. O fato é que o denunciante é sócio do Lulinha (oculto) na empresa. O MPF aceita que seja pago uma multa de 200 milhões, mas a grande família não vai devolver os BILHÕES TOMADOS DO BNDS. E agora como fica a credibilidade? Está tudo dominado e contaminado. Não há pessoas sérias na pocilga da política!!!!

Como que o ministro Fachin e o procurador Rodrigo Janot, aceitaram a delação voluntária, de alguém que ainda não estava sendo investigado, e lançaram a m... no ventilador? Mancomunados, em tese!!!

Anônimo disse...

Esse "laudo" é uma vergonha. Só os erros de português já atestam sua credibilidade. Deve ter sido feito por algum "perito" em algum camelô de São Paulo.
O senhor, que parece um homem culto, não tem vergonha de ficar fazendo essa propaganda toda do Michel Corrupto Temer e divulgando essas inverdades???

Anônimo disse...

A pedido de Lula Janotão dá golpe de estado tentando derrubar o presidente, Fachim repassa a mercadoria e ainda detona o principal partido que poderia assumir o poder no Brasil... é o golpe bolivariano.. E os comandantes militares dizerm que as instituições estão funcionando...SIM as instituições do Foro de São Paulo...Se for bem sucedido este golpe, vou dar muita risada ao ver os "comandantes" recebendo ordens de OFICIAIS CUBANOS.. como é na Venezuela...E o homem que é o principal suspeito de ser o laranja numero UM sai limpinho para o exterior... com todo o dinheiro...e ainda ganha na bolsa com a especulação provocada por ele mesmo....e o oligarca brasileiro....igualzinho na Ucrania....

Anônimo disse...

Agora para o editor, delação de empresário não é prova, gravação não é prova, presidente da republica se encontrar com um empresário no tarde da noite sem agenda oficial é normal e depois é petista que tem bandido de estimação, agora ta provado o problema nunca foi a corrupção é muita cara de pau dessa gente o pior é ver o bando de ignorante desse blog acreditando nisso, quer dizer que os audios são falsos? e por que o Aecio foi tirado do senado a irmã presa o amigo do presidente indo buscar 500 mil reais e gravado tudo isso é armação? quer dizer que a lava jato forja provas? então toda a investigação e fajuta, ou so é quando ataca os amigos do caro editor?

Anônimo disse...

FACHIN, Juiz do SUPREMO que decide sobre o que a GRANDE MIDIA diz!

FACHIN, voce não é juiz, não sabe ler a lei;

FACHIN, você não é juiz é um CAGÃO, só sabe ler as noticias das grandes mídias interessadas nas verbas do governo federal!



Anônimo disse...

E outra to c*** se houve pequenas alterações na gravação o delator afirmou em juizo que dava dinheiro para o Temer, o presidente se encontrou as escondidas com um mega empresario, um ex assessor dele que era deputado foi filmado pegando a grana, mas agora tudo é "fraude da gravação" para editor, so para que ta feio, se fosse assim todas as delações deveriam ser consideradas fajutas? ou so quando atacam os queridos do editor? a parte que o delator fala da dilma e do lula é verdade, mas a parte que fala do teu PMDB é mentira, me explica a lógica?

Anônimo disse...

Políbio vc está tornando-se o Reinaldo Azevedo dos Pampas, cuidado para não cair no descrédito e ridículo como o coleguinha da Veja.

Anônimo disse...

Estão dizendo que Lula e família são sócios ocultos da JBS com 14% através de uma offshore americana e apólice de seguro, tendo eles como beneficiários. Dizem que a apólice está com ex funcionário do Citibank. Dizem ainda que a Receita Federal já multou o Citibank. Tanto o governo americano e brasileiro pediu aí Citibank para informar os nomes dos beneficiarios.

Anônimo disse...

Se as interrupções ficaram perfeitamente casadas com os instantes em que houveram pausas nos diálogos e se o gravador utilizado tinha e estava configurado para a função "VOR",
Starting to record automatically in response to sound – the VOR function, então....

Anônimo disse...

JBS armou prá cima da presidência. Provas arranjadas, forjadas e fraudadas não têm calor algum, deve ser desqualificada e retirada do processo.

Anônimo disse...

Está empresa prejudicou os brasileiros e nosso presidente e se auto beneficiou em bilhões. Cadeia para os irmãos Batista.

Anônimo disse...

JUIZ AUXILIAR DO FACHIN é a GLOBO!

Anônimo disse...

Janot é Legal? Fachin é Legal? A OAB é Legal?
RA: " O doutor, relator do petrolão, precisa decidir se integra a corte máxima do país para ser um juiz autônomo ou se vai se conformar em ser mero serviçal do polêmico e buliçoso Rodrigo Janot.

Fachin decidiu, monocraticamente, abrir o inquérito contra o presidente, a pedido da Procuradoria-Geral da República, que vê suspeitas leves como obstrução da Justiça, corrupção passiva e integrante de organização criminosa. Nada menos!

E optou por isso com base numa gravação ilegal feita pelo notório Joesley. Chegou-se a anunciar que, em tal conversa, Temer teria dado aval à compra do silêncio de Eduardo Cunha. Bem, é mentira! Isso não está no áudio. "

Anônimo disse...

Janot enganador e Fachin petralha jogaram o pais no caos nao periciaram os audios e a globo em polvorosa atacando Temer e Aecio como se fossem eles os verdadeiros chefes...prenderam a irma de aecio por causa de 2 milhoes mas e lula e dilmanta q quebraram o pais e obstruiram a justica foram livres pelo janot e stf que m.de pais este

Anônimo disse...

O CLÃ DOS BATISTA , OS REIS DO GADO, , WESLEY, JOESLEY, A ESPOSA TICIANA E FILHO, ESTÁ DESCANSANDO EM GREELEY, COLORADO, EM UMA PROPRIEDADE DA "FAMÍLIA REAL ", PRÓXIMA DA SEDE DA JBS , NOS EUA .( DIÁRIO DO PODER).!!!

Justiniano disse...

A Globo está apavorada pois a lava jato vai chegar na emissora e vai provar que a emissora tem esquema no BNDES muito maior que a JBS.

Isso é fraguante pela forma quer tirar o Temer (basta ver as capas do jornal e do JN na tv) e sonhando em colocar Lula de volta para manter regalias e abafar essa fraude da Globo.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/politica/noticia/peritos-afirmam-que-partes-importantes-da-gravacao-de-joesley-com-temer-nao-foram-editadas.ghtml

Anônimo disse...

Teimam nisso, e se fazem de sonsos para não falar do porque Temer receber Joesley à noite, identificando-se com outro nome, pela garagem.

Agora Temer sem saída costura para entregar a Nação para as esquerdas.

Profundamente lamentável.

Anônimo disse...

Então está explicado: a burrada foi toda da PGR.
A PGR não confia na PF? Provavelmente a PF iria querer investigar direito e aí não seria conveniente.
Outra coisa: o acordo feito pelo braço direito de Janot (que deveria ser processado porque ainda estava impedido), nessa delação sob encomenda, é o maior escândalo que se tem notícia no mundo. Tudo isso precisa ser muito bem investigado, antes de qualquer atitude que se tome.

Anônimo disse...

Esse perito é tão ruim que nào sabe escrever um laudo em bom português.

Anônimo disse...

E quem confia no PGR?
A pergunta que não quer calar: Quem fiscaliza o Fiscal?
O certo é que o Governo avançava celere com a Reforma da Previdência. Claramente que algumas corporações seriam fortemente atingidas pelo que está disposto na Reforma. Entre elas as mais atingidas seriam os Integrantes do Judiciário e do Ministério Público.
Dois pontos são altamente capazes de gerar insatisfação:
1)Obrigar Juízes, Procuradores e demais servidores se aposentar com idade mínima de 65 anos.
2)Limitar a Previdência Pública ao pagamento de aposentadoria somente até o teto do INSS.
A conspiração tem motivação nesses dois pontos e outros mais.
Na pewno..

Anônimo disse...

Janot enganador deve ao luladrao como luladrao disse naquele telefonema...hum....vai ver por isto livrou a bandilma e o luladrao a delacao bombastica implode o.pt conta sobre paloci,mantega,lula,dilma,pimentel de minas do pt que recebia 300 mil por mes....mas janot e fachin foram correndo atras apenas de temer e aecio....os tubaroes continuam soltos impeachment ja em fachin e janooooo enganadooooo rede globo em polvorosa atacando Temer e Aecio...mas sobre lula o chefe nao dao um ai

Paulo Helmich disse...

- POR QUÊ JOESLEY TEVE DE ENVOLVER TEMER E AÉCIO?

- PARA FUGIR DE MORO!!!!

- POIS SOMENTE MORO TEM CORAGEM PARA MANDAR PRENDER BANDIDOS!!!!

Chico Vilis disse...

Será que só confiam em seus mortadelas?
Será que o Brasil decente também não confia em mortadelas?

Anônimo disse...

Tener corrupto era vice da bandilma quem o elegeu foi o pt a delaçao detona o pt mas a midia só mostra ha 5 dias o aecio .....cade a parte do pt que eh maior...dilma e lula foram delatados. 500 milhoes em conta no exterior mesada de 500 mil a marta suplicy que era do pt mesada de 300 mil pro governador bandido do pt de minas o pimentel...5 s senadores ganharam p reeleger dima deputados foram pagos p votar a favor da dilma no impeachment o pt foi detonado mas a globo petralha nao da um pio esta 4 dias so falando de aecio e temer
Midia esquerdista caviar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/