Lula defende renúncia de Temer. Ele promete eleger-se presidente para acbar com a corrupção.

O ex-presidente Lula defendeu ontem a renúncia imediata do presidente Michel Temer. Lula propós eleições diretas e avisou que será candidato e ocupará a vaga de Temer para pacificar e acabar com a corrupção no Brasil.

Nós queremos que o Temer saia logo, mas não queremos um presidente eleito indiretamente — disse Lula, ontem,  durante a posse dos novos integrantes do diretório municipal do PT em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Este foi o primeiro pronunciamento do ex-presidente desde o escândalo das delações da JBS, nas quais, como Temer, também foi delatado como sendo destinatário de propina.

42 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro o lula na cadeia.

Emmanuel disse...

Piada?

Anônimo disse...

Vá de retro Satanás!!!

Anônimo disse...

Cruz credo! Deus nos livre e guarde desse chefão criminoso que quer se esconder por detrás de uma faixa presidencial para não responder por seus crimes. Cadeia já!

Mordaz disse...

Reinaldo de Azevedo grita que é GOLPE.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Pensei que o cidadão era só comunista e corrupto, mas é doente mental também. Redundância minha, todo comunista é doente. P Mass

Anônimo disse...

O CONTRAGOLPE DE DILMA E DO PT.
POLIBIO. SE ESTIVÉSSEMOS NOS TEMPOS DE AL CAPONE, E SE A GLOBO NÃO ESTIVESSE TOMADO A FRENTE E LANÇADA UMA SUSPEITOSA CAMPANHA TÁTICO-SUBVERSIVA PARA A DERRUBADA DO GOVERNO, ESTAS SERIAM AS MANCHETES QUE OS JORNAIS ESTARIAM GRITANDO:
(-PROCURADORIA DA REPÚBLICA, BANHADA EM DÓLARES DA MÁFIA DA CARNE, TOMA AS RÉDEAS DA LAVAJATO E SEM NENHUMA PRISÃO PREVENTIVA APLICA O “CONTRAGOLPE DE DILMA” NO PAÍS, TENTANDO DERRUBAR O GOVERNO TEMER, ASSUSTADOS COM O SUCESSO DE SUA GESTÃO E O AFASTAMENTO DO PROJETO “VENEZUELA 2018”, do PT!).
-“Depois de quase ferida de morte, pela OPERAÇÃO CARNE FRACA, DA POLICIA FEDERAL, A MÁFIA DA CARNE, UM SUBPRODUTO DA MÁFIA DA ODEBRECHT, uma Organização confessadamente Político-Criminosa, assustada com as GARRAS DA JUSTIÇA BRASILEIRA, reage violentamente e de posse dos BILHÕES DE DÓLARES DESVIADOS, literalmente, “compra” a PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, que através dos PROCURADORES NOMEADOS PELO EXTINTO GOVERNO PETISTA, colocam O Órgão de Estado a Serviço desta Máfia, e, tomando a Frente da Lava jato, sem incriminar ou prender ninguém, tentam dar o” Contragolpe de Dilma” na Presidência do Brasil!
Talvez, temerosos de que a boa administração, e a possibilidade que o Reconhecimento Popular o leve a ser reeleito nas próximas Eleições!
ENQUANTO O PODER JUDICIÁRIO, O STF, E O POVO ASSISTEM ASSUSTADOS, ESTA BRIGA DE CACHORRO GRANDE, A OAB E O CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO ENTRAM NO ESQUEMA, NUMA DERRADEIRA TENTATIVA DE FUGIR DO ASSASSINATO POLITICO QUE OS AMEAÇA, NAS PROXIMAS ELEIÇÕES...

Anônimo disse...

PIBO, please, se possível dá uma explicada/resumo como está o andamento do golpe da rede GLOBO pra derrubar o TEMER. Como as outras redes vão reagir?

Pilincho disse...

Lula é um demente.

Anônimo disse...

Sugiro ao editor submeter a um revisor os textos antes da publicação, pois são recorrentes os erros de digitação. Por exemplo: Domino (domingo) e Acbar (acabar), isto nas chamadas de notícia

Anônimo disse...

Deus pai....SÓ podia ser o sapo...

Anônimo disse...

Como piada e uma tragedia, e como tragedia e uma piada.

Anônimo disse...

Premeditaram tudo, enquanto Janot, na iminência de ser substituído, prepara sob pressão de Lula uma saída maquiavélica , Fachin não obstante repassa a mercadoria , derrubam o presidente e simultaneamente queimam o partido com mais condições de assumir o país . Aí esta a revolução bolivariana !! Se segurem pessoal....que o tempo vai esquentar...quem tem salva vida que coloque um quem não tem que aprenda a nadar...

Anônimo disse...

Precisei ler três vezes o post... Porque não é crível isso. O Lula virou piadista ou não está com todos os macaquinhos no sótão...

Anônimo disse...

Este cangaceiro cachaceiro quer rasgar a Constituição Federal de novo. Aí não é golpe. Protegei-nos Senhor.

Anônimo disse...

Então Lula vai ter que cortar da própria carne para isto, mais especificamente terá que cortar o próprio pescoço!

Anônimo disse...

Psicopata típico.

Anônimo disse...

HÁ, HÁ,HÁ, HÁ,HÁ, HÁ,HÁ, HÁ,HÁ, HÁ,HÁ, HÁ,HÁ, HÁ,HÁ, HÁ. CORRUPTO QUERER ACABAR COM A CORRUPÇÃO. SÓ NO BRASIL PARA OUVIR UMA COISA DESSAS. SURREAL. SEM COMENTÁRIOS.

ARS disse...

Esse bandido só tem toda essa arrogância por culpa do juiz bananeiro, que ainda não o mandou para prisão.

Anônimo disse...

O machão quer acabar com a corrupção agora. Mas é só se entregar!!HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

A Jararaca diz que vai acabar com a CORRUPÇÃO. Será que anda pensando em SUICÍDIO ???

Anônimo disse...

- POIS É, LULA, APESAR DAS TROCENTAS DELAÇÕES, SAIU LIMPINHO, POIS NINGUÉM PÔDE APRESENTAR UMA MÍSERA PROVA SEQUER CONTRA O PRESIDENTE!!!!

- O POVO, SABENDO QUE LULA É HONESTO, POIS NUNCA O DELATARAM COM PROVAS (COMO FIZERAM COM TEMER E AÉCIO E OUTROS LADRÕES DO PSDB E PMDB), O POVO, REPITO, ELEGERÁ LULA NO PRIMEIRO TURNO, COM FOLGA!!! ESTOU FALANDO ISSO COM BASE NAS PESQUISAS MAIS RECENTES!!

- É QUE O POVO SABE QUE O ÚNICO POLÍTICO HONESTO QUE SOBROU FOI LULA E SABE TAMBÉM QUE O PT AINDA É O PARTIDO MAIS CONFIÁVEL E HONESTO, DE MODO QUE LULA SÓ DISPARA NAS INTENSÕES DE VOTOS DA POPULAÇÃO MAIS HONESTA DESTE PAÍS!!!

- LULA 2017 OU 2018, IMBATÍVEL!!!!

Anônimo disse...

EU DEFENDO a PRISÃO de LULA!

Anônimo disse...

ISSO SE CHAMA IMPUNIDADE LULA O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUER SER PRESIDENTE? CADEIA OU FORCA PARA ESSE VAGABUNDO. BOLSONARO PRESIDENTE

Anônimo disse...

LULA, primeiro consulte Marcelo Odebrecht, NÃO FAÇA LOROTA, és apenas um CORRUPTO PASSIVO neste sistema presidencialista de cooptação!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AH AH AH AH AH AH AH AH AH

PEDRO SILVA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PIADA DO DIA...................

Anônimo disse...

A RAPOSA QUER VOLTAR A CUIDAR DO GALINHEIRO .!!! E QUER ACABAR COM A CORRUPÇÃO .!!! KA, KA, KA !!!

Anônimo disse...

Porque não te calas lularápio?

Anônimo disse...

O "molusco" é um pândego...!!!E os 150 mm da JBS ele vai doar ou vai manter para aposentadoria

jorge.alves ribeiro disse...

Então o Lula quer ser presidente para acabar com a corrupção. Só rindo mesmo, esse safado ainda tem coragem de vir a público falar uma coisa dessas.

Chico Valente disse...

O grande chefe, o maior onesto da face da terra, fala de "cátedra". Deveria falar de dentro da cadeia. Essa criatura e seus amigos.
Esta criatura quebrou o Brasil, favoreceu com o suor do trabalhador brasileiro o seu amigo e sócio(?), que se evadiu para o exterior deixando uma banana para todos nós.

Anônimo disse...

É só perguntar para a PF ou o MPF se Lula ou Dilma durante seus governos "obstaculizaram" quaisquer investigação desse órgãos ou deixaram de nomear o Procurador do MPF mais votada na Lista Triplice encaminhada para a Presidencia da República. Ou comparar quantas operações a PF fez durante os governos do PT, ou ainda as Leis anti-corrupção que foram aprovadas nos governos do PT com as do governo FHC, por exemplo, FHC que ficou conhecido na area da corrupção por ter nomeado sucessivamente o então Procurador Geral, Geraldo Brindeiro, apelidado pelo sempre Senador Pedro Simon como sendo "Engavetador Geral da República", por isso o Principe da Privataria (FHC) e seus cupinxas sairam de lombo liso. Não é a toa que só agora , com a Lava Jato que o MPF está chegando ao ninho tuncano. Ou é mentira que o próprio FHC, José Serra, Aluisio Ferreira Nunes, Alkmin estão na alça de mira da Lava Jato (setor brasilia - pq a de curitiba.....) e o Ex-senador aécio neves foi pego com a boca na botija, a irmão e o primo presos.

Em MG o Sindicato dos Jornalistas promoveu um churrasco, de comemoração, porque foram tantas denuncias contra a familia neves, que ao invez de investigarem as denuncias, quem eram presos eram os jornalistas, tal era a influencia dessa familia no Judiciário, Policia, MPE e donos da imprensa local.

Anônimo disse...

Hahaha sonha PETEZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

Esse anônimo das 11,35, está escrevendo de dentro de um hospício...??? só pode. Dizer que esse partido, o mais corruPTo governo em todo o mundo. Nunca um partido ROUBOU TANTO DE UM PAÍS, COMO ESSE PARTIDO DO TRAMBIQUE, dizer que é partido honesto, e o único honesto. É um Napoleão de Hospício esse anônimo das 11,35.

Anônimo disse...

Poxa....todos os dias gente inocente morre em assaltos...vitimas dessa escória que nos espreita nas ruas de nossas cidades....Será que não tem nenhum desses que nos fariam o favor de assaltar os membros desta gentalha que orbitam o nosso governo e mandassem esses para o outro mundo...porra...só os cidadãos ""COMUNS"????

Anônimo disse...

Me lembro que Dilma permaneceu firme na Presidência, sem renunciar, durante o processo de impeachment. Por que Temer deve renunciar já, se nem acusação houve. Pode haver apenas investigação, que é muito diferente.

Anônimo disse...

Só se for com a corrupção dos outros, para ele ficar sozinho no pedaço. Quando li o título, tive um ataque de riso, quá, quá quá!

Anônimo disse...

O maior ladrão do país querendo se esconder atrás do foro privilegiado. Além de ladrão é covarde.

Anônimo disse...

Sempre votei nesse moço. Agora vá pra casa e se Deus for Pai e é, a cadeia lhe espera. Que seja feita a Justiça.

Anônimo disse...

Kkkkkk, vai ser candidato a presidiario...

Roberto disse...

Provavelmente será eleito... Que mais se pode esperar de uma República Bananeira" alinhada com o Foro de São Paulo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/