Exclusivo: Joesley tem gravação original de diálogo com Temer

O Globo de hoje, repercutindo "investigação"própria, mas também reverberando o que diz a PGR, não se intimidou sequer com a nota que vai a seguir, 8h56min deontem, na qual O Antagonista, inimigo de Temer, publicou.

Na nota, o blog diz que Joesley tem o original da gravação, o que significa que entregou cópia para Janot.

A cópia possui 50 adulterações.

O que faz a Polícia Federal que não prende Joesley ou promova condução coercitiva, mais busca e apreensão, para tirar a história a limpo.

Exclusivo: Joesley tem gravação original de diálogo com Temer
Brasil 20.05.17 08:56
O Antagonista apurou que Joesley Batista tem a gravação original do diálogo criminoso que travou com Michel Temer na noite de 7 de março.

Mas, se houve mesmo edição, por que Temer simplesmente não vem a público contar o que foi editado de sua conversa?

23 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, eu lamento dizer isso, mas você não tem mais condições de ser jornalista.

Anônimo disse...

Ou você está com problemas de entendimento por causa da idade, ou é um defeito crónico de analfabetismo funcional. Você não está conseguindo interpretar o que está lendo. A gravação original, exatamente, valida a cópia que foi entregue a Partir.

Anônimo disse...

Cada dia mais nítida a armação para destituir a presidência da república. Força Temer!!! Cadeia para Lula, Dilma e os poderosos irmãos Batista!

Anônimo disse...

Cada dia mais nítida a armação para destituir a presidência da república. Força Temer!!! Cadeia para Lula, Dilma e os poderosos irmãos Batista!

Paulo Helmich disse...

- POR QUÊ JOESLEY TEVE DE ENVOLVER TEMER E AÉCIO? TUDO FEITO COM A ANUÊNCIA DA PGR?

- PARA GANHAR FORO PRIVILEGIADO E FUGIR DE MORO!!!!

- POIS SOMENTE MORO TEM CORAGEM PARA MANDAR PRENDER BANDIDOS!!!!

Paolo Hemmerich

Anônimo disse...

Se foi Polbioooooooooooooo Já deu chega de frescura cara...\\\\\\\\\\\\\\\a casa caiu...

Anônimo disse...

Na gravação original consta se alguém "imitou" a voz do traira, ou seja, se o audio que veio a tona a voz não era do traíra?

Respondam só esse questionamento faXistas, nazistas, coxinhas seguidores do editor, em fim vagabundos em geral ligados ao PSDB, PMDB, PSB, PTB, PSD, PP, PSC, Força Sindical, MBL, Vem pra rua etc.?

Anônimo disse...

O temeroso qr a gravação original? Olha q vai aparecer ele dizendo mais merda... Kkk

Anônimo disse...

Antagonista: "Depois do tiro na nuca que Joesley Batista deu em Aécio Neves, a única chance de o PSDB sobreviver eleitoralmente é desembarcar do governo de Michel Temer e pactuar um programa mínimo para o próximo governo-tampão."
Antagonista está possesso. Quer impichar o Temer o mais rápido possível.
O que os meninos vão receber em troca? Acabaram sendo piores do que o Reinaldo Azevedo!

Anônimo disse...

Concordo

albiral disse...

Não foi feito nenhum comentário, porque para nós brasileiros de bem não interessa se o áudio é ou não verdadeiro a verdade é nua e crua existem corruptores e corrompidos o conjunto probatório é imenso e ademais que provem a veracidade destes áudios no tramitar do devido processo legal. O resto é mimimi inclusive do editor deste site a quem inclusive tenho admirado suas posturas.

Ivan Vilis disse...

Se o amigo do nine entregou cópia da gravação e não a original, já cometeu crime.
Fez os vestidos de preto de bobos e como bobos caíram na armação dos bandidos.
Mas como são amigos do "cara", fica tudo em casa.
Políbio, não se intimide com os mortadelas que assediam o blog. Continue sua luta.

Anônimo disse...

O Antagonista é controlado pala empíricos, empresa do mercado financeiro. O que querem é confusão para ganhar dinheiro com a variação do mercado. O Antagonista é a JBS do jornalismo.

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil discuti o sexo dos anjos, João Dória monta mega operação policial para acabar com a cracolândia em SP, note-se, em pleno domingo.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/05/1886039-apos-acao-policial-secretario-de-doria-diz-que-nao-vai-mais-ter-cracolandia.shtml

Anônimo disse...

O blog antagonista ataca a temer desde o 1 dia por isto estao queimados e agora estao piores ainda defendendo de maneira parcal o janot que errou ao sair correndo pedindo investigacao no temer sem ter periciado os audios alem de terem
beneficiado os bandidos irmaosfriboi q nem presos foram janot e fachin pelegos do pt nanicos a rede globo atacando aecio e temer dia e noite estao desviando o foco sobre o chefe de 9 dedos
Ne

Emmanuel disse...

A pergunta persiste: por que Facchin e Janot deram salvo conduto aos Batistas? Isso é o que os jornalistas, de regra, pagos, direta ou indiretamente, pelos bandidos, não fazem. Janot e Facchin deveriam ser presos: colaboram com bandidos para proteger os que os nomearam.

Anônimo disse...

Esta gravacao é ilegal nao se pode gravar presidente sem autorizacao. Alem disto o cara entregou uma copia eh....que prova fajuta esta alem de ser uma gravaçao forjada e ilegal....colocaram o pais em crise com enorme prejuizo....cadeia no janot fachin e nos irmaos friboi...esta gravacao nao serve como prova eh suspeita deve ser anulada a situaçao eh grave n to defendendo temer mas sim se ve q foi um golpe grotesco e baixo p derrubar temer oab nao da um pio em repudio ao janot....... que pais é este

Anônimo disse...

Mesmo q seja verdadeiro o dialogo que ocorreu nao muda nada .Temer pilantra foi colocado de vice da Bandilma pois é sujo como ela mas ele foi golpeado com uma gravacao clandestina com perguntas forjadas conversa cheia d mentiras do safado da friboi apenas p pegar o presidente .Forjar provas é crime assim como gravar presidente. Entao por que n prendem dilma e lula tambem q estao bem delatados o friboi entregou dilma lula renan paloci pimentel do pt d minas o governador q recebia mesada de 300 mil....olha o golpe vermelho ai mestre polibio pegaram somente aecio mas os tubaroes estao soltos

Mordaz disse...

Polibio está acreditando em fada madrinha e em lobisomem. Ah! E em adulteração da fita que grava o Temer alma pura.

Anônimo disse...

Políbio, sou participante ativo do teu blog e também do Antagonista. Estás equivocado em relação a postura do Antagonista, porque ele faz oposição a todos os corruptos, não só ao temeroso. Que dor de cotovelo é esta, por acaso tens bandido de estimação agora???

Anônimo disse...

Janot e fachin erraram ou o que....hum...deixaram o cara da friboi leve e solto ainda por cima. ...o cara gravou sem autotizaçao e o janot nao fez a pericia nos audios ,a policia federal detonou a atitude do janot e do fachin impeacht ja em janot e fachin

Anônimo disse...

O antagonista é uma vergonha defendendo janot e fachin

Anônimo disse...

O Antagonista quer especular, ganhar com seu socio a enpiricus. Vigaristas travestidos de jornalistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/