Saiba por que apóio 100% todas as propostas feitas pelo governo Sartori.

25 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É O SARTORÃO DA MASSA TÁ AGRADANDO O EDITOR! A INSEGURANÇA ESTÁ COMEÇANDO A MUDAR! É QUE O GRINGO, POLÍBIO, NÃO TINHA E NÃO TEM RECURSOS! NEM PARA O PAPEL HIGIÊNICO DAS CAGADAS REALIZADAS PELO ELEMENTO FUGIDIO DO RJ, PAPAI DAQUELA PIÇÓLICA DO BONFA.

Anônimo disse...

Políbio importante teu posicionamento, pena alguns jornalistas que só ficam perdendo tempo falando mal do PT, não falem sobre as medidas e as incentivem , pois agora esta em jogo o futuro do RS. todas estas medidas devem ser aprovadas doa a quem doer.

Anônimo disse...

Fizeram do estado um curral eleitoral, deu nisso, precisa também rever e mudar com urgência a Lei Orgânica dos Municípios, tem prefeitura pagando dois salários brutos de auxilio funeral á família do servidor mesmo inativo, pagar ao ativo é um absurdo, na iniciativa privada não existe isso, quanto mais aos inativos.Onde é que nós estamos, na Noruega?

Anônimo disse...

Pacote já nasce com dois anos de atraso. Sacrifícios inúteis para chegar até no máximo 2018. Não resolve o problema e não encaminha uma solução. A classe política(estadual e federal) está muito aquém dos desafios que temos pela frente.

Anônimo disse...


Tá mas o Biolchi nem deu as caras na coletiva, enviou um aspone, será que já pulou do barco?
Ah! estava doente, vai ver adoeceu graças aos trabalhos da Mãe Preta, encomendados pelos servidores.

Anônimo disse...


Ninguém fala nos trabalhadores que vão para a rua, com o pé-na-bunda dado pelo Sartori.
Baita presente de Natal.
O Polenta ficou 1 ano e 11 meses empurrando com a barriga os problemas do RS, e agora quer arrumar o estado em menos de 30 dias.
Vai arrumar é incomodação, isto sim.

Anônimo disse...

Simples, o editor apoia as medidas do Sartori por que é um baba-ovo do PMDB (local e nacional) e de tudo o que puder atingir o PT.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ou dá ou desce. Eis a questão! Só assim para os políticos criarem coragem para fazer reformas, quer dizer, na marra. Ou faz, ou não tem jeito!! Passamos da era do populismo, simplesmente porque não dá mais para praticá-lo.
Esther

Anônimo disse...

Caro Políbio

Garotinho entra com notícia-crime contra Juiz:

Vale a pena ler o PDF.

Abs.

Eduardo RJ

http://www.blogdogarotinho.com.br/download/noticia_crime_tse1.pdf

Anônimo disse...

Ué ! Mas não era um PACOTE DE MALDADES ???????

Anônimo disse...

TESTEMUNHA DE ACUSAÇÃO, DELCIDIO INOCENTA LULA:

O ex-senador Delcidio do Amaral depôs nesta segunda (21) em Curitiba, em ação penal contra Lula, e afirmou nunca ter tido nenhuma conversa com o ex-presidente a respeito de qualquer procedimento ilícito; ele disse também que não tem nenhuma prova de que Lula tenha feito parte de qualquer procedimento fraudulento; Delcídio afirmou que não teve conversa direta ou prova de que o ex-presidente saberia de fraudes; questionado se tinha conversado diretamente como ex-presidente sobre qualquer ilícito na Petrobras, ele negou: "Não, ele nunca me deu liberdade para isso"; o ex-petista ainda disse não ter nenhuma informação sobre o apartamento no Guarujá ou vantagens indevidas concedidas ao ex-presidente por meio do imóvel.

21 DE NOVEMBRO DE 2016

247 - O ex-senador Delcidio do Amaral depôs nesta segunda-feira (21) em Curitiba, em ação penal contra Luiz Inácio Lula da Silva, e afirmou nunca ter tido nenhuma conversa com o ex-presidente a respeito de qualquer procedimento ilícito. Ele disse também que não tem nenhuma prova de que Lula tenha feito parte de qualquer procedimento fraudulento. Por fim, disse que não teve conversa direta ou prova de que o ex-presidente saberia de fraudes que aconteciam na Petrobras.

O processo movido pelo MPF-PR (Ministério Público Federal no Paraná) versa sobre um apartamento no Guarujá (SP) que jamais pertenceu ao ex-presidente, mas que procuradores afirmam ser sua “propriedade oculta”, que teria sido dada a ele pela empreiteira OAS, como contrapartida pela construtora ter recebido vantagens em contratos com a Petrobras.

Nada disso, porém, foi confirmado por Delcídio, a primeira testemunha de acusação que foi ouvida no processo. Questionada se tinha conversado diretamente como ex-presidente sobre qualquer ilícito na Petrobras, a testemunha negou: "Não, ele nunca me deu liberdade para isso". Disse também não ter nenhuma informação sobre o apartamento no Guarujá ou vantagens indevidas concedidas ao ex-presidente por meio do imóvel. ...

Anônimo disse...

Também apoio 100%, não há outra solução para o RS.

Anônimo disse...

Não preciso assistir, já sei o porquê. Pq és um completo imbecil.

Anônimo disse...

Polibio, é porqye não tem saída.O Brasil está quebrado e quem apoiou os governos gastões, agora tem que tomar o remédio amargo.

Unknown disse...

Não é uma questão de palpite... é questão de necessidade absoluta!!!
Para quem não se deu conta, o Estado do RS faliu!!!
Todas medidas paliativas são insustentáveis!!!
E tem mais... vai piorar!!!

Anônimo disse...


Políticos roubam e a sociedade paga a conta.

Será que não existe outra fórmula para isso???

Daqui a menos de uma década haverá novo pacto. Ou alguém acha que está solucionado.

Antonio Garcia disse...

Prezado Políbio...
Sou Servidor Público Federal Inativo, trabalhei trinta e oito anos para poder me aposentar. Estas regras foram implantadas nos primeiros anos do FHC, para os Servidores Públicos Federais. Direito adquirido dos SPFs ficou assim definido pelo STF: "Os Servidores Públicos Federais e o Estado Brasileiro, amalgame-so numa mesma figura jurídica, então cabe a este último, legislar em nome deles. Sendo assim, os Servidores Públicos Federais, não possuem direito adquirido, mas sim expectativa de direito." E todo mundo achou bom. Até hoje, sou quem nem Indio e Incapaz, o Governo Federal, bota e tira, só tira direitos, sem maiores explicações. E a PETRALHA durante 13 anos, não mudou uma virgula. Só não concordo com o 13 salário, tem de ser pago no ano.
Eh, olha que no Estado do RS a companheirada é grande, aplaudiram quando foi no meu, o cara nem podia declarar que era SPFs, nas Escolas eramos chamados de MARAJÁS.
Como sempre, quando é no meu, dói mais...
Só não vi mexer com as dependentes, casadas no Uruguai...
E o Judiciário, ..........
Falando sério, não há o que fazer. Lamentável...
Um abraço....
Antonio Garcia - SPF - Cidadão de segunda Categoria - Tutelado pelo Estado.

Anônimo disse...

Parabéns ao editor. O fim do período eleitoral já permitiu que retorno ao bom senso habitual.....hehehe! Desculpe, mas não me aguentei.

Anônimo disse...

Você tem razão, Políbio, quem causou o desastre foi o Poder Executivo, escolhido pelo povo.
Então, o Poder Executivo que resolva o problema que criou, e o povo que arque com as consequências de suas escolhas.

Anônimo disse...

COM TEU APOIO O GOVERNADOR ESTARÁ SALVO!

Unknown disse...

Acho que ele devia ter forçado mais....ta muito brando....

Fernando disse...

Acho que não passam nem 50% destas propostas.Imagina se vão tocar no legislativo e judiciário!

Anônimo disse...

Tu apoias 100% do pacote porque és totalmente sem noção e apoia tudo que o PMDB propor.

Anônimo disse...

Se as mesmas propostas fossem feitas pelo PT, certamente o editor rejeitaria a TODAS elas, tendo em vista que é Fisiologista e partidário!!!

Anônimo disse...

Sem noção defende sem noção... Vão pro inferno seus cascarros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/