Presidente diz que Caixa não deve fechar agências

O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, disse nesta segunda-feira não haver, até o momento, a intenção de seguir o exemplo do Banco do Brasil, que recentemente anunciou o fechamento de algumas de suas agências. “A Caixa não tem a intenção de fechar agências”, disse Occhi.

Segundo ele, das 3,7 mil agências da Caixa, cerca de 100 não tem apresentado resultados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na próxima encarnação "se houver" eu quero ser funcionário publico, nessa não dá mais, sim porque o trabalhador da iniciativa privada conta nos dedos os dias que faltam pra ele se aposentar, é uma vergonha o BB ter que pedir de joelhos pra esse povo todo se aposentar para reduzir gastos, isso aí tem que ser compulsório, deu o tempo...VAZA!

Anônimo disse...

Caixa é mais cabide do que o BB. Pessoas mal preparadas, mau educadas e incompetentes. Esse pseudo ministro e presidente é mais um que nada faz da vida.....só volta para Alagoas para negociar com seus pares como Renans e Collors da vida.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Caixa prepara fechamento de agências e programa de demissão para 11 mil funcionários

Presidente do banco afirmou que programa de redução de custos “está quase pronto”.

http://www.gazetadopovo.com.br/economia/caixa-prepara-fechamento-de-agencias-e-programa-de-demissao-para-11-mil-funcionarios-dzuoygw6e6d6gd0yklzmybowd

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/