Governo Sartori planeja mudar a data do dia do pagamento dos servidores

O governo estadual gaúcho quer mudar o dispostivo constitucional que manda pagar os salários dos servidores até o dia 31.

A idéia é passar a data para o dia 10, o que também não garantirá os pagamentos em dia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho conhecimento do pacote de Sartori que vem por aí. Mas tenho certeza que será, pra lá de insuficiente. Sartori e o PMDB (como um todo) são ruins de gestão.Aliás, gestão não faz parte do dia a dia. O dia a dia é a política paroquial.Ir empurrando com a barriga, esperando o mandato terminar. Falta ao RS uma nova Yeda, com seus Aods e Matheus, para citar apenas dois. Falta formuladores, falta gestores, "hands on". A única coisa que nos diferencia do Rio de Janeiro, é que não estão caindo helicópteros, por enquanto.

Anônimo disse...


O Polenta vai comprar uma briga feia com os credores.

Anônimo disse...

Ok, mas antes demita os celetistas que carregam muito a folha e não tem função essencial, extingua as fundações e paga a indenização de FGTS para eles, pois como trabalhadores privados é esse o prêmio por ganharem FGTS por longos anos pago religiosamente pelo Governo do Estado, em pouco tempo o Estado economizará para investir no que precisa.

Anônimo disse...

Acho que sua assessoria, não informou dos direitos e deveres, do servidor e do estado, só faz merda este gringo.

Anônimo disse...


Sem condições de dizer a que veio, o Sartori vai empurrando com a barriga os problemas do RS, mas o grande problema que é a morte de inocentes, ele não vai poder enrolar por muito tempo, a população está indignada com a inercia dele na segurança pública. A bandidagem tomou conta mesmo, basta ver o episódio da depredação do micro-ônibus da BM, onde as autoridades competentes levaram mais de 6 horas, para dominar seis presos que estavam desarmados e algemados no interior da viatura que foi destruída.

-Está faltando o que para o Sartori se mexer?
-Estará esperando que apareça um cadáver na mesa dele?
-Cadê a policia, aquela que aparece em grande número para conter as manifestações de rua?

Anônimo disse...

Não conseguirá e também não surtiria efeitos práticos, é chover no molhado.

Anônimo disse...

Não conseguirá e também não surtiria efeitos práticos, é chover no molhado.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO Pelo que eu percebo naquilo que transcreveste, do artigo do Nelson Jobim, mudou a liturgia da palavra, pois quando ele ingressou no P.M.D.B. a conclamação era : " QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER " Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Vai demitir servidores concursados e qualificados ,embora celetistaa e ficar com o seu exército de cargos em comissão. Moeda de troca com os deputados aliados. Tem 365 CCS no seu gabinete. Vejam o site da Guaiba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/