Editorial, Estadão - O que realmente há por trás do "Fora Temer !"

Nem a ONU ele consegue enganar mais.


O impeachment da presidente Dilma Rousseff será visto como o ponto final de um período iniciado com a chegada ao poder de Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003, em que a consciência crítica da Nação ficou anestesiada. A partir de agora, será preciso entender como foi possível que tantos tenham se deixado enganar por um político que jamais se preocupou senão consigo mesmo, com sua imagem e com seu projeto de poder; por um demagogo que explorou de forma inescrupulosa a imensa pobreza nacional para se colocar moralmente acima das instituições republicanas; por um líder cuja aversão à democracia implodiu seu próprio partido, transformando-o em sinônimo de corrupção e de inépcia. De alguém, enfim, cuja arrogância chegou a ponto de humilhar os brasileiros honestos, elegendo o que ele mesmo chamava de “postes” – nulidades políticas e administrativas que ele alçava aos mais altos cargos eletivos apenas para demonstrar o tamanho, e a estupidez, de seu carisma.
Muito antes de Dilma ser apeada da Presidência já estava claro o mal que o lulopetismo causou ao País. Com exceção dos que ou perderam a capacidade de pensar ou tinham alguma boquinha estatal, os cidadãos reservaram ao PT e a Lula o mais profundo desprezo e indignação. Mas o fato é que a maioria dos brasileiros passou uma década a acreditar nas lorotas que o ex-metalúrgico contou para os eleitores daqui. Fomos acompanhados por incautos no exterior.

Raros foram os que se deram conta de seus planos para sequestrar a democracia e desmoralizar o debate político, bem ao estilo do gangsterismo sindical que ele tão bem representa.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Unknown disse...

Lulla-lá... anseio nacional!!!

Anônimo disse...

nas escolas ocupadas por meia duzia tambem é politico colocam em cartazes - fora temer, invadiram escolas impedindo a maioria q quer aula, colocaram na escola mais antiga do paraná a banderia do comunismo com foice , olhem la na folha politica

Anônimo disse...

MUITO BOA.UMA DAS MELHORES CHARGES QUE VI ATÉ HOJE.PERFEITA.VALEU POLÍBIO.

Anônimo disse...

Precisamos retomar os valores morais destruídos pelos petistas.
Voltemos à disciplina nas escolas, na vida pública, à educação com qualidade, sem lavagem cerebral e imposição de chavões comunistas.
Há muito o que reconstruir, com a ajuda de Deus (e da Polícia Federal).

jose alberto disse...

Caso de polícia , tem de entrar e se não saírem por bem tem de sair por mal .
Ali não tem estudantes , só militantes.


Anônimo disse...

Lulla esta no bico do corvo. Logo vai pra jaula.

Anônimo disse...

So com guerra civil! Esquecam!

Anônimo disse...

gangsterismo sindical !!!!

Anônimo disse...

Mal (ou bem) comparando, foi mais ou menos isto que permitiu que Hitler chegasse a fazer o que hoje todos sabemos que fez. As poucas vozes que denunciavam Hitler não foram ouvidas.
Felizmente chegou a operação Lava Jato, levada a efeito pela Polícia Federal, que mostrou para os brasileiros toda podridão do PT e de Lula.
Só assim a maioria dos brasileiros se deram conta do que estava em curso.
Só os fanáticos ainda o defendem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/