Joaquim Barbosa negocia serviços jurídicos para a Oi

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do Globo, na semana passada, o ex-presidente do Supremo Tribunal Fedeal, Joaquim Barbosa, reuniu-se com Eurico Teles, diretor jurídico da Oi, e também com os executivos Nelson Tanure e Hélio Costa, no Rio de Janeiro.

Entre os trabalhos estariam pareceres e mediações.

Até o momento ninguém sabe dizer se Joaquim Barbosa trabalhará ou não para a Oi.

8 comentários:

Unknown disse...

Vão catar coquinho!!! Como advogado ele faz o que quiser!!!
Agora, estranho é se defendesse Lulla, Dillma & Cia!!!

Anônimo disse...

este joaquim só dá pitaco sem credibilidade nao passa de um vermelho enrustido

Anônimo disse...

ESTE NEGÃO PISOU NA BOLA.FEZ E ACONTECEU NO MENSALÃO E FICOU CONTRA O IMPEACHMENT.DEPOIS AS PESSOAS SÃO RACISTAS...VOU TE CONTAR,QUANDO TU PENSA QUE TEM ALGUÉM QUE VAI SALVAR A PÁTRIA,O CARA DESANDA.O MORO SEGUE FIRME NA SUA LABUTA CONTRA OS CRIMINOSOS DO PT.ESTÁ SEGURANDO A BARRA.E QUE BARRA.LIDAR COM ESTA QUADRILHA DOS PETISTAS TEM QUE TER COLHÕES.

Anônimo disse...


Um ex-ocupante de um alto cargo do Judiciário, não poderia trabalhar para uma empresa que ocupa o primeiro lugar em reclamações na Justiça, até pode ser legal, mas é no minimo imoral, indecente e desacredita cada vez mais a justiça brasileira.

Anônimo disse...

Poderia estar no STF nos defendendo e também o Brasil, preferiu abandonar o barco. Esse é traidor da pátria. Sem credibilidade.

Anônimo disse...

Pois os credores estao mto interessados em saber qto vai custar

Anônimo disse...

Triste sina de um ex-herói. De candidato favorito à presidência para a assessoria da Oi.

Anônimo disse...

JB, de heroi dos coxinha a traidor do pátria, passou a ser escrachado pelos mesmos que o adorava, mas só enquanto ele aplica no PT a "teoria do dominio do fato" na APT 470. Será que vai acontecer o mesmo com o juiz de primeiro grau moro, da Lava Jato?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/