Receita suspende isenção tributária do Instituto Lula relativa a 2011

A Receita Federal suspendeu a isenção tributária do Imposto de Renda e da Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido do Instituto Lula relativa ao ano-calendário de 2011. A informação consta de ato declaratório publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira. O ato é assinado pela Delegacia Especial da Receita Federal do Brasil de Administração Tributária em São Paulo.

O Instituto Lula foi notificado pela Receita da possibilidade de suspensão e para apresentar esclarecimentos no âmbito de uma ação de fiscalização por suposto "desvio de finalidade" no fim de agosto. O Instituto ganhou prazo de 30 dias para se explicar.

5 comentários:

Unknown disse...

Que coisa... só perseguem o larápio... não se pode nem mais nem roubar neste país...???!!!

Unknown disse...

Só o Veríssimo explica esta injustiça!!!

Anônimo disse...

Na verdade pra que serve esse instituto, tem que fechar essa vergonha.

Anônimo disse...

ISENÇÃO?COM QUE DIABOS SÓ PORQUE É O INSTITUTO LULA NÃO PAGA TRIBUTOS COMO TODOS OS OUTROS?EU CONHEÇO INSTITUTO DE BELEZA,QUE PAGAM IMPOSTOS,TRIBUTOS E TUDO MAIS.ESTE INSTITUTO DE FANTASIA,ALÉM DE NÃO PAGAR NADA,É UMA FACHADA PARA OS ROUBOS DO SR LULA.TUDO PASSA POR ESTE CAMINHO DO INSTITUTO LADRÃO DO LULA CORRUPTO.SÓ NO BRASIL MESMO,SÓ AQUI PARA ACONTECER ISSO.VAMOS BOLSONARO,SE CANDIDATA DE UMA VEZ,BOTAR O EXÉRCITO NA RUA E BAIXAR O PORRETE NESTES INSTITUTOS DO CRIME.O MAIOR DELES É ESTE DO LULA.CADA UMA...

Anônimo disse...

Mas este Instituto é um templo religioso, eles adoram fanaticamente o Deus Lula, a reencarnação vermelha de uma divindade bárbara, portanto são isentos de impostos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/