Horário de verão começará neste domingo

Inicia neste domingo o horário de verão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ora, ora! Então saberemos UMA HORA ANTES, em 30 de outubro, que o MARCHEZAN venceu. Adeus Cappellari. Adeus petistas. Adeus Fottunatti. Adeus Melo. É mesmo bom este horário de verão, né?

Anônimo disse...

MALDITO HORÁRIO DE VERÃO.QUEM INVENTOU ESTA MERDA QUE APODREÇA NO INFERNO.EU SEMPRE DIGO.BASTA ACABAR COM A CORRUPÇÃO,QUE É UMA SANGRIA DE BILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS E NÃO PRECISA MAIS DESTE HORÁRIO DE VERÃO DESGRAÇADO.TOMARA QUE ESTE ALMOFADINHA DO MARCHEZAN LEVE UMA RASTEIRA.DIZ UMA COISA E FAZ OUTRA.CONTRAS CCs MAS SÓ EM BRASÍLIA TEM UNS 15.PRA QUÊ TUDO ISSO?NA PREFEITURA A PEDIDO DO SEU PARTIDO TEM MAIS DE 200 CCs...NA TV PREGA UMA COISA E FAZ OUTRA.VAI FAZER UM GOVERNO PIOR DO QUE FARIA A LUCIANA.NÃO CONHECE NADA DE PORTO ALEGRE.NEM FICA AQUI.

Anônimo disse...

acertô, mizeravi!

Anônimo disse...

avante arquezan junior

e este horario de verao eu odeio, quem inventou foi o sarney..

Anônimo disse...


Bah, vamos ficar sabendo -1 hora antes- quem será o próximo agente politico demagogo que vai torrar à vontade o dinheiro do contribuinte. Alegria para uns CCs e tristeza para outros.

Anônimo disse...

ABRI o link soh para saber o q os reclamildo tavam reclamando kkkk ateh disso os kras reclamam kkk eita broxa!

Anônimo disse...

Olha, CRIATURA DESESPERADA, votar no MARCHEZAN, não é votar no Marchezan. Simples como o número randômico.Sabes o que é? Pois este número existe e é infinitamente infinito. Morou, morais? Votar no Marchezan é votar com os manifestantes das ruas! É votar no ANTIPETISMO, contra o maldito partido e seus líderes messiânicos e histéricos. É votar contra o Pimenta, contra a Maria do Rosário, contra o Marco Maia, contra o Tarso Genro, contra a Luciana Genro, contra o Henrique Fontana, contra a Jussara Cony, contra o Olívio Dutra, contra o Raul Pont, contra o Fortunatti, contra os Intelectualóides de esquerda, contra os radialistas como a Rosane de Oliveira, o Juremir, o Ozyris, o Machado... Enfim, é votar CONTRA O LULA!