Opinião do editor - Saiba por que razão os desordeiros criptopetistas não passarão

O que resta do entulho petista força uma crise política e institucional que não existe e não existirá, até porque muitos dos seus líderes estão com um pé na cadeia da Lava Jato, investigados, denunciados, julgados e condenados como ladrões do dinheiro público.

Não é verdade que haja polarização política capaz de justificar crise institucional, como querem alguns políticos e jornalistas criptopetistas, porque as manifestações atraem pequeno público, todo ele reunido pelo PT, PCdoB e Psol, além de CUT, MST, MTST, sindicatos afiliados, ONGs e entidades estudantis - todos aparelhos.

Encorpados por marginais da pior espécie, que são os operários dos atos de vandalismo.

Apenas em Porto Alegre, os desordeiros já deram prejuízo de R$ 80 mil para o Dmlu, tudo por conta da destruição de contêineres de lixo.

5 comentários:

Anônimo disse...

ISTO É TUDO PEDERASTA E VAGABUNDO ESQUERDALHA (REDUNDÂNCIA).

ALGUNS PRECISAM ARRANJAR HOMEM PARA SE ACALMAR.

OUTROS PRECISAM É DE BORRACHA NO LOMBO E CADEIA.

SIMPLES E FÁCIL DE RESOLVER.

Anônimo disse...

por tu tá respondendo já é um sinal de apavoramento, meu....o bicho vai pegar prá cima dos golpistas que não vão ter paz eheheheheh...não tem fôlego?

Anônimo disse...

Esqueceu da Rede que é vermelha- puxadinho do pt, linha auxiliar do pt

Anônimo disse...

CADEIA PARA OS VAGABUNDOS DO MST, CUT, UNE, MTST ETC.

NÓS A PARTE TRABALHADORA EXIGIMOS ISSO.

Anônimo disse...


Os políticos tem o rabo preso.

Este é o único motivo para que as coisas chegassem neste ponto.

Com o rabo preso, não podem exigir muita coisa, sob pena de suas falcatruas virem a público, assim como vemos -através da mídia- diariamente no plano nacional.
Basta que um politico cutuque o outro, para que na próxima semana a VEJA publique um escândalo, uma falcatrua ou maracutaia.
Resta então ao contribuinte, pagar a conta mais uma vez.
A policia é um braço armado do Estado, entretanto é comandada por políticos, e age sob ordens destes.
Ou o editor acha que os policiais não estão loucos para "baixar o sarrafo" no lombo destes vândalos??
Não o fazem porque as ordens não chegam, e frustrados por não poderem "fazer o serviço", assistem inertes ao quebra-quebra.
E o contribuinte segue pagando a conta,tanto dos salários dos policiais, como dos prejuízos ao patrimônio público, bem como do financiamento das ONGs que estão por trás doa manifestos, sem esquecer do financiamento público dos partidos políticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/