Oi apoia mais uma vez os festejos farroupilhas

A Oi é novamente patrocinadora oficial dos festejos farroupilhas de 2016, maior evento festivo da cultura gaúcha, que será realizado de 07 a 20 de setembro, no Rio Grande do Sul. Esta será a quarta vez que a companhia patrocina o evento do MTG – Movimento Tradicionalista Gaúcho.

A companhia disponibilizará mais uma vez, no Acampamento Farroupilha, um Orelhão temático (telefone público) em forma de cuia de chimarrão. E para atender ao grande fluxo de visitantes no Acampamento Farroupilha, a Oi já disponibilizou uma Estação de Telefonia Móvel (COW), dentro do parque para reforço do sinal da móvel durante o evento. A iniciativa melhora a capacidade de cobertura/sinal 4G e 3G na região.

No RS, a Oi investiu mais de R$ 145 milhões no primeiro semestre de 2016. O investimento é 18% superior ao de 2015 no mesmo período. No Estado, a Oi conta com aproximadamente 5 milhões de clientes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bobagem: se a empresa quiser publicidade forte deve deixar de aplicar golpes aqui como fez em MG, onde levou uma multa, junto com a UOL no valor de 13 bi.

Anônimo disse...

orelhão?

ahahaha...quem usa isso ainda?

Anônimo disse...


Bando de safados, só colocam reforço de sinal para venderem seus produtos, depois não pega sinal nem com reza braba.

Na dúvida colocaram um orelhão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/