Obama não quis tirar foto com Temer

Obama não quis receber e nem tirar fotos com o presidente Michel Temer na China, o que causou muito mal-estar na área do chanceler José Serra.

A fim de aplacar a contrariedade, o vice americano, Joe Biden, tirou nota para dizer que o seu governo homologa o impeachment de Dilma e apóia o governo Temer.

25 comentários:

Anônimo disse...

No worries, from de American point of view Obama is an imbecile

Anônimo disse...

Obama ?
Alguém conhece algum americano chamado Barack Hussein Obama ?
Pois é ...

Anônimo disse...

Isso não é racismo? Ou ele é mortadela também? Se eu fosse o Temer baixaria o lucro das montadoras americanas para o mesmo valor dos USA ou seja de 10% para 2%...

Buke disse...

Esquerda é esquerda em qq lugar. Gillete enrustido, aborteiro, cagão, chorão e frouxo. Nem americano de nascimento é. Não é a toa que foi eleito o pior presidente americano de todos os tempos.

Anônimo disse...

Este Obama é um político vigarista. Traiu seus parceiros Israel e Arábia Saudita para se unir a um regime safado e assassino como o do Irã. Como é que dão o Prêmio Nobel da Paz para este safado?

Mordaz disse...

Obama quis tirar foto com Fidel Castro mas não foi recebido pelo Ditador. Obama é o homem que chamou Lula de "O CARA"!

Anônimo disse...

Obama esta em final de governo e eh do Partido Democrata, mais tolerante com partidos de esquerda. Seu grande ultimo ato de politica externa, o reatamento de relacoes com Cuba, sem a exigencia de eleicoes livres no pais, sem o fim do partido unico e com os Castro no poder, desde 1969, foi um desastre. Um desastre que ficara na historia dos EUA !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:37hs, corrigir para:"desde 1959". Para quem chamou o lula de "O Cara", esperar o quê? Felizmente para os americanos, EUA tem politicas de Estado, ou seja, imutável, independente do maluco que assuma o governo.O Brasil como não tem política de Estado, qualquer maluco arrebenta o país, assim aconteceu nesses 13 anos da esquerdalba no poder.

Anônimo disse...

E viva o Trump!

Anônimo disse...

Obama mostra uma cumplicidade ideológica burra, ou será que ele é igual a Dilma e Lula?

Anônimo disse...

O Obama estava de cara limpa, normalmente toma decisões simpáticas para a esquerdalha depois de fumar uns cigarrinhos suspeitos.
O importante é que o Temer foi fotografado com o anfitrião, pois a China continuará sendo uma grande parceira do Brasil.

Anônimo disse...

Não foi por falta de aviso...
Colocam o Serra no Itamaraty ... e agora ficam reclamando do resultado...

Anônimo disse...

Da-lhe Trump.

Segure firme Temer, não perca a elegância.

Thiago disse...

Obama comunista, sem mais. Essa gente enrustida tem que receber na testa o carimbo do que são sem delongas. O Papa é outro comunista.

Anônimo disse...

TRUMP VAI BOTAR OBAMA NA CADEIA

JAMAIS O MUNDO FICOU TÃO PERIGOSO,INSEGURO, DO QUANDO OBAMA FICOU PRESIDENTE, A BAGACERAGEM E BANDIDAGEM TOMARAM COMNTA DO MUNDO.LULA OBAMA DILMA SÃO PETRALHAS E DEVEM DAR CONTA DE SEUS ATOS.CADEIA PARA ELES .

Anônimo disse...

Acho o OBAMA muito mal assessorado.
Aliás o Partido Democrata tem uma visão muito pequena dos problemas da America, por isso o Candidato Republicano tem uma porcentagem muito grande de intenção de votos.
Os Estados Unidos também não tem mais políticos a altura da sua grandeza.
É a crise da democracia e, talvez o fim de um ciclo em que a democracia está morrendo por falta de lideres ou representantes autênticos do seu povo.

Anônimo disse...

coisa de identiddedegênero

coisa de irmão siamês

evidente...

obama...prestigia '' o brahma ''

kkkkk

Anônimo disse...

Cagao por cagao o temer e mais

Anônimo disse...

Dá-lhe Trump, fora esqurdalha em todos os continentes. São comunistas e/ou ditadores em qualquer parte do mundo onde, infelizmente, governan.

Iara Mãe D'água disse...

Afrodescendente quando não faz na entrada, faz na saída.

Anônimo disse...

Amigo das 16:23 , realmente errei. . Os irmaos Castro estao no poder desde o dia 1 de janeiro de 1959, ha 57 anos . Infelizmente , ha brasileiros que admiram o reinado dos reizinhos Castro , na base do golpe, desde 1959, com partido unico, o Partido Comunista Cubano, e os irmaos se revezando no poder .O erro crasso de Obama em politica externa , foi ter reatado relacoes com Cuba , sem contrapartida , permitindo a continuidade da ditadura dos Castro, alem de ignorar que centenas de americanos morreram em tentativas de acabar com o regime totalitario na ilha . Eu julgo que foi um dos maiores erros do governo Obama. A historia dira !!!

Anônimo disse...

Obama não é bobo, não quer colar sua imagem com um Presidente ilegimito, ou seria outro motivo?

Anônimo disse...

Obama só não é comunista porque sabe que por lá comunistas são odiados.
Não queremos saber de Obama. Queremos é Lula e Dilma na cadeia!!!! FEGELEIN!!!FEGELEIN!!!!FEGELEIN!!!!!

Pedro Santos disse...

Iara Mãe d'água. Que pena de você.

Anônimo disse...

Quem que arrisca chegar perto de alguem da cupula do PMDB com algum dinheiro no bolso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/