EUA respaldam impeachment e prometem trabalhar com Temer

A repórter Silvia Ayuso conta hoje na versão brasileira do jornal espanhol El País que o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, deu na quarta-feira um forte apoio ao Governo de Michel Temer ao afirmar que o Brasil pode continuar a contar com Washington, que aprova o processo de destituição da ex-presidente e Dilma Rousseff. 

Leia mais:

Uma mensagem diametralmente oposta à que enviou para a Venezuela durante a abertura da XX Conferência da CAF na capital norte-americana. Da tribuna de onde se dirigiu a alguns dos políticos e analistas mais influentes do hemisfério, Biden pediu que o Executivo de Nicolás Maduro permita a realização do referendo “antes do fim do ano”.

CLIQUE AQUI para ler mais.


8 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente fora temer.

ARS disse...

Os yankes não podem esquecer de processar a anta que presidiu o conselho da PTbrás e causou muitos prejuízos aos investidores estadunidenses.

Anônimo disse...

Que coisa fantástica. Está saindo fora cuba e voltando os EUA!!!!

Anônimo disse...

EUA, China e Argentina mostra que entenderam que se cumpriu a Constituição, na realidade são os paises bolivarianos que viviam mamando nas tetas, muitos com viés autoritários e populistas é que não aceitam a democracia brasileira.

Anônimo disse...

Ao petralha das 10:02

Acho que você sofre de oligofrenia.

A notícia diz a respeito dos EUA e do reconhecimento ao governo Temer.

Vá ao Brasil 247 comentar sobre cuba.

Anônimo disse...

E que os mortadelas se cuidem se a baderna aumentar vamos chamar os "marines"...

Anônimo disse...

KKKKKKKK... Quer dizer que até a esquerdalha ianque abandonou o PT? Acho que foi a única atitude correta que esse banana e traidor do povo americano tomou nos seus longos oitos anos de mandato!!! KKKKKKKKK. Nas mãos desse cara, os EUA praticamente virou mais uma republiqueta da América Latrina. Lamentável!!!

Fernando disse...

Voltamos novamente a 1964,ou seja: quintal dos yanques. Bem feito coxinhas pobres e assalariados, puxa sacos de ricos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/