Ministra do STF dá prazo de 15 dias para partidos incluírem Dilma em ação

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 15 dias para que os partidos que questionam o fatiamento do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff emendem o recurso apresentado para incluir a petista como parte na ação. O pedido para que Dilma seja incluída no processo foi feito pelos advogados da petista.

A relatora do caso entendeu que Dilma pode ser "direta e imediatamente" impactada pela decisão, o que justifica sua inclusão como parte. "Passível, a esfera jurídica individual de Dilma Vana Rousseff, de ser direta e imediatamente impactada por decisão a ser proferida no presente mandado de segurança, enquanto beneficiária do ato que deixou de impor a sanção de inabilitação para o exercício de função pública, impõe-se a emenda da inicial, com requerimento de citação da litisconsorte passiva necessária", decidiu a ministra.

4 comentários:

Anônimo disse...

Inabilitação já para a mandiocona!
Chega de golpes baixos do partido da traição e seus seguidores fanáticos!

E O VENTO LEVOU... disse...

Não teria que ir nem a julgamento, basta a Ministra confirma que foi Inconstitucional o fatiamento que já cassa seus direitos políticos. O supremo não pode concordar com um rasgar saia desse.

Anônimo disse...

Não deveria ter uma ação contra o julgamento de Dilma. Deveria ter uma ação questionando a constituição. Se o artigo 52 suporta ou não fatiamento.

Anônimo disse...

Vagabunda ainda tem que devolver o dinheiro que foi doado aos países que apoiam sua causa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/