Boneco gigante de Lewandowski voltou às ruas de São Paulo

São Paulo, via WhatsApp

A casa do presidente do STF, Ricardo Lewandowski, foi novamente visitada ontem a tarde por manifestantes que protestam contra sua atuação no processo de impeachment.

O boneco gigante do ministro foi novamente erguido nas rua onde ele mora.

Carla Zambelli, a líder da manifestação, disse que conseguiu apoio de vizinhos e moradores do bairro.

A manifestação teve por foco a realização de protesto contra o fatiamento do julgamento de Dilma Roussef. Esta decisão tomada por Lewandowski é objeto de exame por parte do pleno do STF.

Neste final de semana, praticamente a unanimidade dos jornalistas que emitem opinião e dos jornais que contam de verdade, manifestaram-se contra o fatiamento, considerando que houve violação ilegal da Constituição da República.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTE TRAIRA SE FEZ DE BONZINHO E NA HORA H. DEU O BOTE FINAL- IMPEACHMENT NELE, VAI SAIR EM SETEMBRO DO STF POR ISTO DEU O BOTE FINAL LIVRANDO A CHEFONA 7%,JA Q VAI SE APOSENTAR, POUCA VERGONHA, O BONECAO DELE É MARAVILHOSO, ADORO O PETROLOWSKI, HAHAHHA, LEWANDOWSKI- VERGONHA

Anônimo disse...

Quase todos os Ministros do STF foram indicados pelo Lula e a Dilma. O povo não deveria esperar que a tomada de decisão do Lewandowski fosse diferente da ocorrida. Vergonha para o Brasil e descrédito aos olhos do mundo. Mostramos que o Brasil não é um país sério quando a mais alta Corte desrespeita suas próprias leis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/