Lula só vai parar se for para a cadeia

É deste modo ao lado que Lula trata os ministros do STF, o juiz Sérgio Moro e os procuradores do MPF, conforme declarações suas que foram gravadas inadvertidamente pela deputada Jandira Feghalli, PCdoB, ao lado. 


Não tem outro jeito.

O arrazoado proferido pelo ministro Teori Zavascki a respeito das chicanas dos advogados de Lula demonstra que o ex-presidente tenta embaraçar (obstruir) o andamento normal das ações da Lava Jato.

Leia nota a seguir.

Lula faz isto dentro e fora dos tribunais.

O líder do PT já demonstrou desprezo, arrogância e espírito de bravateiro com os julgadores de Curitiba e do STF.  Em março, depois do depoimento que prestou na PF, Lula mandou os procuradores do MPF e o juiz Sérgio Moro "enfiarem as ações no cu", conforme video gravado inadvertidamente pela deputada Jandira Feghali. CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pior que eles ficam bem quietinho.

Anônimo disse...

E a Comissao de Etica da Camara nao pune uma Deputada que se expressa com palavroes , publicamente ???

Anônimo disse...

Boa Dr Teori, esse cidadão arrogante gosta de ver as pessoas se rastejando aos seus pés,chega, ele que trate de comprar uma iguana.

Carl disse...

E foi o que Teori fez com o processo do lula....ficou semanas sentado com o processo naquele local antes de decidir retornar para o Moro.

Anônimo disse...

Temem o Lula.

Anônimo disse...

É tudo que ele quer !
Vai preso, é solto em seguida, e faz de novo o papel da vítima.
Quando for preso, é para ficar alguns anos.

Anônimo disse...

A cadeia espera o "homem mais onesto do Brasil". É górpi!

Anônimo disse...

Lula disse: Fo---se a Constituição. Os Ministros do STF, quase todos foram indicados pelo Lula e a Dillma. Nenhum deles por mérito. Agora Lula quer o retorno pela indicação. Virem-se, porque Lula quer é saltar fora do Dr. Juíz Sérgio Moro. E nós o povo estamos assistindo para ver até onde vai a malandragem.

Anônimo disse...

Mas só agora que o teori se manifesta... Os dotoresadevogadozinhosdocachaceiro já mandaram chicanas, mimimis e nenenés até para a OEA e a ONU!
Eita véio lerdo! O Juiz Moro que mostre a ele o que é agilidade.

sempre mais disse...

Como pode esse marginal continuar solto? Será que está acontecendo algo que o contribuinte não esteja sabendo?

Anônimo disse...

O STF também faz parte da escumalha petista.
É um puxadinho do PT.
Não julgam ninguém, só no uísque importado e vinho fino.
O povo que se lixe.

Anônimo disse...

O LURAPIO TA APAVORADO FUGINDO DO JUIZ MORO COMO O DEMO FOGE DA CRUZ, SE FOSSE HONESTO NAO FUGIRIA E SIM PEDIRIA P SER INVESTIGADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/