Governo quer mais homens nas ruas para reforçar a percepção de segurança no RS

O governador Ivo Sartori finalmente acordou para o enorme desgaste que seu governo sofre pelo sumiço do policiamento ostensivo e em função do enorme crescimento da criminalidade(latrocínios cresceram 34,34% no primeiro semestre) e por isto quer melhorar a percepção da população em relação aos homens na rua.

Na entrevista coletiva de ontem, o governador deixou claro que vai priorizar os ataques aos latrocínios, que é o crime que mais assusta a população.

O policiamento de rua ganhará musculatura a partir de agora.

9 comentários:

Anônimo disse...

É isso.Policia na rua,bandido some.Aos poucos a ficha do tiririca da serra vai caindo.Assim começa a melhorar.A bandidagem tem que sentir a pressão da policia,e quanto mais pressão,melhor.A delinqueicia tem que ter muito medo da policia.Medo mesmo.Pessoas de bem,que não devem, não temem.Os bandidos tem que se borrar ao ver um policial fardado,e a policia tem que chegar lascando o sarrafo,botando medo.

Anônimo disse...

Melhorar a percepção!?!? E efetivamente quais serão as medidas? Investimentos em tecnologia, armamento, viaturas e vagas no sistema prisional? Ou vai ser uma maquiagem para alcançar um sentimento de segurança à população???

Anônimo disse...

gente na rua, você não leu? tem petista camuflado nos comentários!

Anônimo disse...

Se é para melhorar somente a PERCEPÇÃO !!!!
Coloca então aqueles bonecos infláveis na calcada como nas borracharias e outros locais.

ReDaj disse...

O Governador vai parir policial?
Sem efetivo, como vai melhorar?
Vai fazer uma maquiagem para burro acreditar.

Anônimo disse...

Castelo de Areia pode voltar e atingir Temer:

Novas descobertas na Operação Lava Jato podem ressuscitar a operação Castelo de Areia, sepultada por tribunais superiores do País, que consideraram inválida uma investigação iniciada por denúncia anônima; a investigação sobre corrupção e lavagem de dinheiro que envolveu sete partidos e uma lista de pagamentos da Camargo Corrêa pode agora atingir o PMDB, outros partidos e chegar até ao presidente interino Michel Temer...

Anônimo disse...

Caro Polibio, veja como são as coisas; Antes se tinha segurança, depois pouca segurança seguida da sensação de segurança, logo adiante a insegurança. Hoje não temos nenhuma das alternativas anteriores, tamanho é o descaso deste governo. Estes concursados que foram recentemente chamados, não cobrem -sequer- uma minima parte dos que se aposentaram, e o governo ainda tem a cara-de-pau de dizer que vai garantir a segurança dos gaúchos. Pregunto-lhe então; Já te sentes mais seguro ao sair aí no teu bairro? Óbvio que não e olha que estamos falando de um bairro nobre, imagina então como não estão os trabalhadores dos bairros mais humildes. Os concursados somente sairão às ruas no ano que vem, quando estarão formados, até lá É SÓ CONVERSA DE POLITICO SAFADO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO, uma vez que não tem como estes futuros policiais "produzirem" antes de se formarem.

Anônimo disse...

Sartori faz um governo medíocre. Ele parece ter certo prazer mórbido com o sofrimento dos gaúchos.
Sugiro ao editor comparar as atitudes práticas de Sartori com as relatadas na obra Political Ponerology do psiquiatra polonês Andrew Lobachewisky.
Trata-se de estudar o caráter dos psicopatas alinhados com satlin, bem como Hitler e outros do gênero.
Claro que na democracia o psicopata do poder não pode fazer tudo que gostaria de fazer no íntimo. Sartori teve "orgasmos" ao autorizar as duzentas demissões na CEEE e gostaria imensamente de demitir brigadianos e professores.
Outra coisa: quando psicopatas assumem o poder eles logo se cercam da escória e rejeitam os bons quadros. Basta olhar as mediocridades que cercam o Sartori para perceber isso.
Ademais Sartori foi militante do PCdoB, admirador, portanto, de stalin de Lênin e de outros facínoras do gênero.
Todos nós que detestamos o medíocre governo do Tarso Genro fomos enganados pelo Sartori.
Como os deputados estaduais e federais do PMDB covardemente não enfrentam o gringo irão pagar caro nas urnas. O PMDB do RS será reduzido brutalmente nas próximas eleições e muito mais ainda nas eleições de 2018.
Com Sartori estamos reféns da bandidagem que está adorando o governo muquirana do gringo.

Anônimo disse...

Vai aumentar o q Este safado...se nem paga os policiais q tem ele esta pagando fala serio qnta babozeira...ate pensao alimenticia d filhos d policiais esta parcelando sendo q uma miseria p ser parcelada fala serio neh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/