As crianças do colégio Maria Imaculada acham que diversidade é celebrar "casamentos" gays.

O editor recebeu uma coleção de desenhos e charges produzidos por alunos e alunas do 9o ano do colégio católico gaúcho Maria Imaculada, Porto Alegre, todos eles dedicados a fustigar as famílias tradicionais e enaltecer as uniões homossexuais.

A mostra celebra as uniões de homossexuais e transexuais, em contraposição ao indesejável casamento de homens e mulheres.

"As obras refletem o processo de discussão iniciado nas aulas de história, arte e língua portuguesa sobre as políticas para a população LGBT, de modo especial dos e das populações transgêneros, inspirados pela Constituição de 1988", disse ao editor o professor Jônas, responsável pela coordenação dos trabalhos. O colégio católico quer fazer uma reflexão sobre os direitos das comunidades lésbicas, gays, transexuais e e assemelhados - tudo que não seja heterossexual.

A Constituição Federal de 1988 só considera a existência de casamento e da família quando celebrados entre pessoas de sexos diferentes, homem e mulher, mas a colégio Maria Imaculada, ao contrário até do que ensina a Igreja Católica, acha que estas entidades não são justas, já que o justo são uniões entre seres do mesmo sexo, mulher com mulher e homem com homem, e até entre homens que eventualmente comportam-se como mulheres e mulheres que eventualmente comportam-se como homens. Os desenhos e charges das crianças do colégio Maria Imaculada retratam este reconhecimento.

Em muitos Países, ainda não no Brasil, a evolução do ideário da diversidade empunhado pelos ativistas que defendem os grupos de renegados sociais, já conseguiu progredir na imposição de regras de reconhecimento legal para uniões entre adultos e crianças, como também entre humanos e animais.

O professor falou com o editor depois de quatro tentativas.

Num dos desenhos, a criança faz uma reflexão sobre os casais aceitáveis, veta o casal tradicional e celebra a união entre pessoas do mesmo sexo. O desenho deixa claro que para o menino este é o que representa o verdadeiro amor e o ideal para o "filho" que este tipo de casal nem pode gerar.

A charge mais chocante é aquela na qual a autoridade pública utiliza o crucifixo para fuzilar a personalidade lésbica.

75 comentários:

Anônimo disse...

nao te preocupa Polibio, fiofó não pega cria. Um dia esta gente acaba...

Mordaz disse...

Devia se chamar colégio do imaculado coração de Calígula. E ensinar que somos a imagem e semelhança dos Bonobos, como defende Drauzio Varela. Este deve ser o colégio da Teologia da Libertação da Franga.

Anônimo disse...

TEM QUE PENDURAR PELAS ORELHAS QUEM ENSINA ISTO PRA CRIANÇAS. ISTO É UMA VERGONHA...........

Anônimo disse...

Querem comprar briga com a comunidade que paga muito caro pela mensalidade no citado colégio católico? Indo a fundo, vale mandar para o Vaticano essa pregação liberal da escola. O que diria as autoridades em Roma sobre o tema curricular da escola?

Magno disse...

Isso tudo é para desestabilizar a família e assim, dividir para dominar.
Como digo: façam o que fizerem, mas nasceu home, morre homem; nasceu mulher, morre mulher.
Mulher+mulher não gera filhos; homem + homem não gera filhos; ambos, portanto, não forma casal e muito menos família.
Podem se rasgarem todos de tanta indignação com o que digo, mas...heheheeheh... não mudará nada!!!
Digam o que disserem, mas nada mudará!!! Para gerar filhos e, assim, formarem uma família, tem de ser de sexos diferentes!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Esbravejem à vontade contra o que digo, pois... nada mudará!!! Será assim sempre.

Ignez Maraninchi disse...

Creio que o senhor está equivocado diante do trabalho desenvolvido pelos alunos.Lamentável!

adriano disse...

Colegio catolico...?!

Carlos Mota disse...

Olha, tchê, já cansei desta viadagem e desta machorrada querer colocar na cabeça das crianças que só é feliz quem é igual a eles.
Que sejam o que quiserem, mas familia e felicidade requer prioritáriamente seres humanos bem resolvidos e felizes.
Crianças têm de serem crianças; crescerem como crianças e então na adolescência e na idade adulta, escolherem o que para sí será certo e será errado. E que sejam felizes na escolha.

Anônimo disse...

não sei quem é mais ridiculo,o editor ou aqueles que comentaram acima esse monte de asneira, vocês não sabem o que é amor, nem o que é deus. que o criador tenha misericórdia de suas ignorâncias...

Cristiane Galvan disse...

Aproveito pra convidar o caro jornalista para visitar o evento: Direitos Humanos,Orientação Sexual e Identidade de Gênero: a homossexualidade e as demandas envolvendo transexualidade na Justiça Federal e participar do seminário que acontece amanhã com importantes autoridades envolvidas na luta e no reconhecimento dos direitos sociais aos homossexuais. Informando-lhe que dois processos do acervo da Justiça Federal que tratam dos direitos sociais aos homossexuais foram selecionados para o programa Memória do Mundo e hoje são Patrimônio da Humanidade e que também encontram-se expostos para que você os conheça.Lembrando, ainda, que a exposição do Professor Jonas faz parte desse grande e muito prestigiado evento. Aguardamos sua presença.

Cristiane Galvan disse...

Cadê meu comentário? ??

jorge.alves.ribeiro disse...

Ensinar isso num colégio católico é o que causa indignação. a que ponto estamos chegando. Isso é o resultado desses governos PTralhas do Olívio e do Tarso aqui no estado, e do Lula e da Dilma. É lamentável.

Ariel disse...

Com relação à casamentos, é lamentável tanta falta de GOSTO; lamento mesmo...."SE DEUS FEZ COISA MELHOR QUE MULHER, NA CERTA FICOU COM ELE"

Unknown disse...

Parabéns ao professor que teve a sensibilidade de trabalhar estas questões com seus alunos! O mundo é diverso e não tem mais como fecharmos os olhos para isso! Falar sobre gênero e sexualidade não torna ninguém gay ou lésbica mas com certeza torna esses jovens pessoas mais humanas!

Anônimo disse...

Para conhecerem o trabalho “Traços da Constituição” é só visitarem a exposição no Memorial da JUSTIÇA FEDERAL do Rio Grande do Sul, Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 600 , Bairro Praia de Belas, em frente ao Parque da Harmonia.

Anônimo disse...

Nem tinha q ter falado contigo, fascista !

Anônimo disse...

a psiquiatria ajuda a entender esse monte de homossexual enrustido que fala em deus e família...todos foram molestados na sacristia ou queriam ser..são bixas enrustidas que não saem do armário e se defendem atacando...bando de viadinho filho da puta!

Anônimo disse...

Por pensamentos retrógrados e fascistas como esses que o Brasil não desenvolve e as mortes de homossexuais são realidade. Cuidado com o discurso de ódio sr jornalista. É crime.

Anônimo disse...

Triste ver tanta mensagem de ódio e preconceito quando até crianças entendem que amor é amor.

Vinicius disse...

Acredito que o equívoco é das pessoas ignorantes e acéfalas que tem a incapacidade de ver o avanço da mentalidade destas crianças. Este foi um trabalho feito à pedido da justiça federal e excepcionalmente executado pelo colégio, como ex aluno, acredito que é excelente. Fico triste e decepcionado com as pessoas que aqui se mostram, ao ver que são mais ignorantes e menos cultas que estas crianças.
Todos aqui realmente deveriam rever seus valores e entender que, acima de tudo o casamento de outros é entre esses outros. Ignorância é algo intrínseco quando se é contrário a casamentos entre adultos, independente de orientação sexual. E o é por um motivo muito simples, não lhe diz respeito. Se você não concorda com estas relações, simples, não faça parte de uma, mas a sua liberdade de ação acaba aí, onde começa a de outros. Cuidem de suas próprias vidas miseráveis e deixem outras pessoas com sua felicidade.
O trabalho deste excelente colégio se mostra mais importante agora, existindo estes comentários, do que antes. O resultado de ações como esta é formar adultos melhores dos que aqui participam, apesar da linha de exigência não aparentar ser muito elevada. Acredito que este colégio atingiu este objetivo.
Escrevo isso sem esperança alguma de ter este comentário aceito e publicado, já que aparentemente a administração deste antro de ignorância é mais fechada a ideias divergentes do que os que acompanham este lugar.

Anônimo disse...

Tudo aprovado por papa Chico, grande admirador dos gays!!

CaioB disse...

Quando a filha de doze anos chegar grávida em casa ou o filho de onze anos trazer o "marido" para dormir em casa, não se assustem, não vale matar o anônimo das 17:15, nem a ignez das 16:36, nem o indiferente das 15:50, nem o professor que é um mandado.
Procurem, isto sim, lembrar em quem votaram, para deputado, senador (olha o paim!), tarso pai da semi-louca e outros de intenções consideradas duvidosas.
A catástrofe esquerdista esta chegando na porta. Logo o choro e o ranger de destes adentrará a casa.
A escolha é de cada um.

Anônimo disse...

Gostaria de entender o que significa o desenho com os seguintes símbolos: 1) casal heterossexual com um "X" sob as cabeças (sinal de negação e proibição) e 2) um casal de homossexuais com um coração acima das cabeças (símbolo do amor). Será que a criança que desenhou isto leu em alguma cartilha escolar (como aquelas do Ministério da Educação) que dizia que o bonito é ser gay? Ou foi a escola que o induziu neste caminho?

Anônimo disse...

BANDO DE PEDERASTAS LENDO O BLOG DO POLIBIO, A JULGAR PELAS POSTAGENS DEFENDENDO O ABSURDO PRATICADO PELO COLÉGIO.
QUANDO SE TORNAREM ADULTOS PERTURBADOS E PROBLEMATICOS CERTAMENTE A CULPA SERA DO CAPITALISMO.

Anônimo disse...

só bixona enrustida da opus dai e da maconaria fica ofendidinha c isso...qm é heterossexual nao ta nem aí ... viadinhos da tfp

Anônimo disse...

Essas criticas contra os trabalhos dos alunos parece coisa da bancada evangélica kkkkkkk E metem a igreja católica no meio! kkkkk Bando de evangélicos sem noção. O que eles têm é medo da diversidade! Aprendam a respeitar o outro antes de qualquer coisa!

Antônio Maria disse...

Pobres crianças... Joguetes nas mãos desses gayzistas. Militantes petistas que fazem um corte artificial na sociedade para intrentalizá-lo. O mesmo se passa com "negros". Uma vergonha para esse colégio confuso!

Fabio disse...

Onde fica esse colégio para não ter risco de matricular meus filhos?

Anônimo disse...

Tiraria meus filhos deste antro de pederastas imediatamente. Isso e' abuso de menores Puro e simples. Nao me admiraria nem um pouco se nao estivesem molestando criancas nesta escola. Alem de ser indoutrinacao marxista da pior qualidade.

Anônimo disse...

O problema e' que os LGBT nao gostam de si proprio. Por isso sao obsecados pela aprovacao da maioria, que os Ve como eles Sao realmente,Pecoas com problemas de identidade, acontece quando sao crianca ainda.

Anônimo disse...

Deem a bunda em paz e parem de encher o saco de quem não curte dar. Coisa mais chata é gay rabugento e infeliz com sua orientação, que precisa ficar esfregando na cara dos outros sua vontade de dar. Querem dar e ficar anunciando ao mundo: "Olhe, família tradicional, estou dando! Olhe, olhe!". Não estamos nem ai para isso. Parem de encher o saco com essa aporrinhação. O que querem mais? Já não conquistaram seu espaço? Agora querem nos fazer acreditar que nossos filhos só não são gays porque foram educados para serem héteros? Haja paciência...

Anônimo disse...

O que mais espanta é a coragem de pais que deixam seus filhos sujeitos a esse tipo de influência.
Excessões nunca serão regra, independentemente do respeito que possam merecer.
Forçar esse limite é PERVERSÃO, que deveria ser alvo da Justiça.

Ana Inés Algorta Latorre - juíza federal disse...

O professor Jonas foi vencedor de um edital para expor os trabalhos de seus alunos na Justiça Federal, tendo como foco a Constituição, tema que vinha trabalhando junto a seus alunos de história, com o conhecimento e apoio da direção e da comunidade escolar. Devido à amplitude do tema, foi solicitado a ele um recorte, passando a focar nas questões referentes aos direitos das populações LGBT, tema que está sendo proposto para discussão pela própria Justiça Federal.
O tema foi tratado em aula, sob a ótica do reconhecimento de direitos, e as charges foram elaboradas pelos alunos livremente, sem terem sido submetidas a censura.
Quanto à necessidade de tratar do tema, fica evidenciada até mesmo pelos comentários extremamente preconceituosos e discriminatórios que partem dos frequentadores deste blog.
Convidada pela organização da exposição, participei de uma mesa redonda sobre o tema, juntamente com o professor Jonas e mais dois convidados.
Nessa ocasião, comecei minha fala ressaltando a importância de se poder discutir questões como esta em sala de aula, uma vez que dizem respeito à vida em sociedade de todos nós. Também trouxe aos jovens participantes notícia a respeito dos avanços no reconhecimento de direitos por parte do Judiciário, direitos estes assegurados em nossa Constituição.
Tal como trazida pelo blog, a notícia está extremamente distorcida e omite fatos fundamentais para a sua contextualização. Ao trazer o assunto de forma tão preconceituosa, o blogueiro presta um desserviço, incitando o ódio de seus leitores. Minha sugestão seria a de que o blogueiro se retratasse, retirando o artigo do ar ou, ao menos, complementando devidamente as informações nele constantes.

Anônimo disse...

TOINNNNNNNNNN

Leonardo disse...

E vc não sabe o é que uma boa mulher!!!

Leonardo disse...

Grande evento pra quem??? Para gays e afins!!!!

Leonardo disse...

Jovens mais homossexuais isto sim!

Leonardo disse...

Pelo menos ele tem valor de mostrar a cara, diferente de vc seu puto!

Leonardo disse...

Gay!

Leonardo disse...

Agora vai intimidar o blogueiro!!!! Ohh Brasil onde pararemos...

Anônimo disse...

Pois explique qual a tua concepção de amor?

Anônimo disse...

Querem impor uma coisa denegrindo e excluindo outra, que por sinal é o normal, o padrao e a base do desenvolvimento pleno humano.
Impor a exceção como regra é um retrocesso e um suicidio da sociedade.
Por isso o islamismo vem avançando com força sobre o ocidente.

Anônimo disse...

Vemos aqui pessoas militando em causa propria e usando cargos importantes pra isso. Setores do judiciario foram corrompidos pelo marxismo . Mas nao abrem mao da renda de elite que o judiciario proporciona. Apenas agem sobre a mente de jovens crianças usando a maquina publica e dão carteirada nos cidadãos que exercem seus direitos de defender a mente pura das crianças.

Anônimo disse...

Certeza que foi induzido pelo professor.Os de opiniao contraria foram recriminados.

Anônimo disse...

É impressionante como este blog se é que podemos considerar este lixo um blog sério e de certa forma destorcem todo um trânsito contra o preconceito. Não é uma falta de respeito ou algo do tipo este trabalho,ele apenas mostra a diversidade do mundo, prepara estes adolescentes para se tornarem adultos sem preconceito e mal educados que nem vocês.

Anônimo disse...

O problema está justamente aí. O direito como caminho para um mundo melhor e seus representantes como militantes de causas que são louváveis a eles. As pessoas têm o direito de pensar o que quiserem e continuarão pensando mesmo que aqueles que se auto proclamem sentinelas do futuro queiram proibir. O país é cristão e conservador em sua esmagadora maioria, mas alguns não aceitam e usam a magistratura para impor as suas próprias crenças à revelia do que majotoriamente pensa a sociedade. Percebe-se pelo tom ameaçador do discurso da juíza o quanto o direito foi entregue à engenheiros sociais autoritários que querem remodelar a sociedade segundo suas viseiras ideológicas. É difícil, mas um dia essas pessoas entenderão que não é a lei que garante a liberdade do ser se expressar e dizer o que quiser. Você representa um pedaço de papel e o indivíduo não cabe ali. E como tal tem o direito de amar e odiar o que ou quem quiserem. A minha liberdade de pensar não depende do seu aval.

José Honório Marques disse...

Se eu fosse pai de aluno, tiraria imediatamente meu filho desse tal "colégio católico", já que, pelo que me parece, o que lá é incutido na cabecinha das crianças, não condiz com a fé católica, tampouco com os preceitos morais, que alicerçam e distinguem as verdadeiras famílias cristãs das demais, enlameadas e corrompidas pelo "vale tudo" dessa nossa sociedade perdida em seus valores humanos mais fundamentais. Assim como não nascemos bandidos, drogados, corruptos, também não nascemos gays; nascemos todos homens e mulheres. E quem crê em Deus não deve discriminar outras orientações sexuais, porém, luta para vencer suas tentações e desejos extra-hétero, e tem o casamento entre homem e mulher como verdade divina incontestável.

Ricardo disse...

O que aconteceu a Sodoma e Gomorra,e por que, Deus explicou direitinho. Deus é amor, e amor não é libertinagem.

Anônimo disse...

Não mudará mesmo, pois você claramente é ignorante! Só tolos não mudam de ideia

Anônimo disse...

Leitores babacas desse blog lixo discutindo entre si enquanto o bixa do polibio nao sai do armario. Parem de dar midia pro cara . bando de evangélicos bixas. O maior inimigo denuma bixa é outra bixa. Polibio é uma bixa! Só nao se assume. kkkk

Mãe disse...

Sou mae de um aluno desta turma, não me considero nem reacionária nem tampouco libertina. Enquanto continuarmos com a hipocrisia de fecharmos os olhos a diversos a se de gênero e enquanto criarmos nossos filhos adotando uma postura preconceituosa, continuaremos sendo uma sociedade intolerante, machista e agressiva. Conheço o trabalho do professor e o da escola e em nenhum momento vejo agressão a familia, pelo contrario, vejo a tentativa de junto a familia cidadãos pacíficos e com capacidade de reflexão serem formados

Anônimo disse...

Concordo plenamente com esta mãe. Pelo que pesquisei e li a respeito não vi nenhuma agressão e nenhuma apologia a respeito sobre a união de duas pessoas do mesmo sexo. Entendi que apenas instrui os alunos a ter respeito pela a escolha individual de cada pessoa.

Anônimo disse...

Acabei de enviar e-mail à secretaria do dito Colégio questionando o conteúdo do link, vamos ver se responderão.

www.mariaimaculada.com/faleconosco

Cleber

Anônimo disse...

Endereço correto para escreverem denunciando este absurdo que é promover o homossexualismo num cambiante de ensino dito Católico.

http://www.mariaimaculada.com.br/contatoservicos/fale-conosco/

Anônimo disse...

Sou um aluno de uma das turmas que fez esse trabalho e posso dizer duas coisas, primeira: Os professores que desenvolveram o projeto são ótimos professores, talvez os melhores que já tive em minha vida. A ideia do projeto é ótima e me sinto extremamente feliz por saber que fiz parte dele. O que o senhor está fazendo é pegando uma minoria de charges que realmente não fazem muito sentido e deveriam ter sido formuladas de maneira mais clara, e fazendo uma interpretação ao pé da letra. E quanto aos comentários, é realmente decepcionante ver pessoas que em pleno século XXI ainda têm um pensamento tão retrógrado e medieval.

Anônimo disse...

Verifica-se claramente através dos desenhos feitos pelos alunos que o tema foi deturpado por quem é que o tenha coordenado, uma vez que implicou em imagens contrárias à união heterossexual. Além disso, as ideias desenvolvidas no papel chocam-se com as ideias e princípios que norteiam o catolicismo. Caso fosse esta a intenção dos pais, que possuem total responsabilidade e liberdade sobre a educação e religião de seus filhos, menores de idade, com certeza não teriam escolhido uma escola católica e nem estariam pagando caro para este tipo de "ensinamento". O que as pessoas fazem de seu próprio corpo, o que elas fazem entre quatro paredes, e suas preferências sexuais não tem nada a ver com o outro e muito menos com crianças. No momento que se passar e entender que isso diz respeito à intimidade e liberdade de escolha de cada um, vai se parar de lidar com o tema. Esse tipo de ideia não pode nem deve ser imposta, seja na sala de aula ou em casa. O que deve ser transmitido é o respeito ao próximo, o resto é doutrinação e é errado.

Anônimo disse...

Senta e chora 😂😂😂😂

Anônimo disse...

Não por nada, tu também não mostra a cara, só por o primeiro nome não diz nada, e outra, puto não é xingamento.

Anônimo disse...

Pollíbip Braga querendo se destacar com um tema tão delicado, lamentável esse oportunismo...

Anônimo disse...

Parabéns Mãe por educar seu filho com valores, tão raros em muitas pessoas!

Valentina disse...

você se tornou menos hetero depois dessa tirinhas? Porque essa resposta for não,os alunos também não se tornaram menos hetero ou mais homossexuais depois disso; E resposta for sim, acho que é melhor começar duvidar da sua sexualidade.

Anônimo disse...

Não sei se vocês perceberam mas abaixo dos símbolos de amor e proibição, tem o símbolos do feminino e masculino que são referentes à preferência sexual desses indivíduos, que são claramente homens e mulheres, então não há necessidade de mostrar o seu gênero e sim sua preferência sexual então os dois casais são homossexuais só que a diferença é que o primeiro casal é uma lésbica e um gay, e o outro casal são dois gays. No primeiro casal não há amor no segundo casal há amor.

Anônimo disse...

VAI PRA CUBA!

Anônimo disse...

*nao gostam DELES proprioS/si MESMOS;obCecados; peSSoas; são criançaS; essas crianças sabem escrever ao menos

Anônimo disse...

Acho que a escola perdeu uma ótima oportunidade de não ter se envolvido em situação extremamente polemica que nada somará a comunidade. Penso que a direção não mediu as conseguencias que enfrentaria ao expor a reputação de alunos e professores.

Anônimo disse...

Eu li direito? A juíza quer que o Políbio tire a publicação. Pelo que eu saiba direito de opinião é um dos direitos basilares da Constituição.
Além disso, desde quando isso aí é atribuição da escola?
Gostaria de ver nas bases curriculares que o professor tenha direito de orientar trabalhos sobre isso? Em qual área isso se enquadra? Não interessa se é a favor ou contra a homossexualidade. Isso aí não é atribuição da escola. Cabe aos pais essa orientação.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos. Isso aí não é atribuição da escola. Além disso, se quiserem fazer isso na Faculdade tudo bem. Agora, ``ensinar`` isso no Ensino Fundamental para crianças. É lamentável.
Duvido que as crianças tiveram o direito de não participar desse projeto.

Anônimo disse...

Mas esquerdas 'caviar' não apóiam a 'Religião da Paz'? Quero ver quando a guerra demográfica estiver perdida e os seguidores da tal religião exigirem a legislação deles....kkkkkkkkkkkk...!
Sou homem, portanto estou em vantagem num sistema desses! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É como eu costumo dizer: esses "ativistas" gays não querem respeito, que deveria pressupor uma contrapartida deles. O que querem é reverência, como se a pederastia os fizesse "moralmente superiores".

Anônimo disse...

A infância para as pessoas esclarecidas devem ser respeitada como tal. A televisão dissemina uma idéia falsa, a idéia segundo a qual os valores éticos não existem mais. Ela trata os casos esporádicos, episódicos e ocasionais como se fosse a regra e muita gente já penca que a exceção é a regra e que não é nada de mais qualquer um ter experiência homossexuais, que tudo é valido etc. etc. e etc. E com uso isto passou a ser sinônimo de moderno e tudo mais considerado anacrônico, obsoleto e careta. Os pais como por sua vez não tem como controlar as informações que os filhos recebem através da televisão e internet e o resultado é que estamos formando uma geração sem valores, perplexa, desorientada que não tem nenhum balizamento, que não tem nenhum sistema de referencia e que não sabem distinguir o certo do errado porque ambos se confundem no seu espírito. A sociedade dos adultos é preparada na infância e as crianças devem aprender a cultivar os sentimentos nobres, a decência, a honestidade, a retidão de propósitos, deve aprender o valor da palavra empenhada, o valor do trabalho e da dignidade humana e não tudo isto não será possível sem o empenho de todos nós, pais tios professores e meios de comunicação. Tem que ser ensinando as crianças os princípios de civismo que irão norteá-las em toda ação futura o respeito a vida aos mais velhos aos semelhantes e autoridades constituídas o respeito a ordem, a disciplina, a língua, aos heróis da pátria, ao patrimônio publico a bandeira e ao hino nacional. E C

Anônimo disse...

Tu só pode ser retardado cara, aquele desenho não mostra que a criança está negando um casal heterossexual e apenas aceitando o casal homoafetivo, mas sim que o casal hetero rejeitou o filho (adoção) e um casal homoafetivo o aceitou e provavelmente vai tratá-lo com muito amor.
Seja menos ignorante, considere justa toda forma de amor!!
Beijinhos de luz

Anônimo disse...

Colégio católico QUE ACEITA as diferenças, o colégio está mais do que correto!

Anônimo disse...

Ei, políbio, vai estudar mais um pouco cara, deixar de ser ignorante, por favor! Século XXI, mano, infelizmente ainda é possível encontrar muitas pessoas com essa opinião errada que tu tens sobre a comunidade homossexual... Mas comece a mudança por ti, revendo os teus conceitos, visando um mundo mais pacífico e com mais amor. O que custa respeitar a orientação sexual dos outros já que ninguém crítica a sua? O QUE MUDA NA SUA VIDA SE JOÃO AMA PEDRO? Vale a reflexão...
Abç. e espero que possas mudar a tua forma de pensar

Anônimo disse...

Falou e disse!
Crianças têm de ser crianças.
Na idade adulta eles escolhem o que querem!
E outra: o que fazem em quatro paredes, que fique lá. Pessoas são pessoas, não são suas opções sexuais.
E realmente, façam o que quiserem durante a vida, ao morrer, morrerão com nasceram: homem ou mulher!

Anônimo disse...

São pessoas fracas que, lá no fundo, sabem que estão fazendo algo contrário a sua natureza e, para não se sentirem tão mal, precisam da aprovação e defesa de outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/