Aeronáutica cassa condecorações de Zé Dirceu e Zé Genoíno

Sem o PT no governo, o Comando da Aeronáutica finalmente encheu-se de brios e cassou as condecorações concedidas ao ex-ministro José Dirceu e ao ex-presidente do PT, José Genoíno, condenados no Mensalão.

O pedido foi feito por Rodrigo Janot, PGR.

A lei diz desde 2000 que bandidos condenados não podem manter condecorações, mesmo quando eles são petistas.

20 comentários:

Anônimo disse...

era um escarnio a condecoração desses dois...

espero que os critérios para futuras homenagens sejam mais rigorosos...

Anônimo disse...

E daí, aposto que não fará falta nenhuma, o que falta é devolverem os bilhões surrupiados dos cofres da nação.

Unknown disse...

Aguardo o Exército e a Marinha terem a mesma coragem e fazerem o mesmo.

Anônimo disse...

O legado petista tem que ser posto no lixo. Cadeia para Lulla, humilhacao publica para figuras como Luciana Genro, Maria do Ossario, tarso Dilma e demais nulidades.

Eles tem que se transformar nos novos nazistas, enxovalhados, humilhados e expostos ao escarnio pelas pessoas de bem, maioria absoluta nesse pais.

Anônimo disse...

Grande merd......

Anônimo disse...

O Rodrigo Janot é quem quer medalhas,pode até ganhar,mas com certeza terá que devolver logo adiante.É outro PTralha.Esta ação é para desviar o foco.Tirar os holofotes de cima do resto da quadrilha que ainda está solta.Enquanto isso,vai melando a lavajato,discretamente.Elle sabe que no frigir dos ovos,vai sobrar para elle,por isso dá uma no cravo e outra na ferradura,e se pular da frigideira cai nas brasas.

Rocco disse...

Nos governos petistas virou moda condecorar terrorista, dar título de doutor pra semi analfabeto, e pensão vitalícia pra esquerdista...
Depois querem propor que o trabalhador honesto, trabalhe até os 70 anos pra fazer jus a um benefício de aposentadoria...
O que um terrorista produziu pra nação, além de despesas e prejuízos ??

Anônimo disse...

Estao se lixando. Alias, a condecoração devia ta decorando a lata de lixo na casa deles.
A questão simbolica que conta: fazer a milicada se ajoelhar e condecorar comumista bandido. E assim foi feito, mesmo sendo a lei contrária.
Depois que bandido limpou a bunda usando gorrinho de milico velho, nao adianta posar de machão.

Anônimo disse...

Bater em cachorro morto é fácil ... queria ver quando ainda estava mordendo ...

Anônimo disse...

As únicas condecorações que estes caras tem cacife são as do PCC e do Comando Vermelho!

Anônimo disse...

Medalhas que não deveriam ser dadas a esses personagens inúteis, só viveram do dinheiro público . Não acrscentaram nada ao país e ainda deram e continua dando prejuizos com despesas no xilindró. Brasil, Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Só pode ser milicos melancia. Verde por fora e vermelhos por dentro. Condecorar bandidos terroristas. Qtos foram mortos por esses dois terroristas. Principalmente pequenos agricultores lá no sul do Pará, na guerrilha do Araguaia. Hoje estão todos ricos e o povo desempregado, sem saúde, sem educação e morrendo de acidentes nas estradas. Essa quadrilha gastou mais de 70 bilhões de reais em festas para o mundo - copa do mundo e olimpíada. Com esse dinheiro resolveríamos todos o problemas de saúde, hospitais, estradas e ainda sobraria bastante prá elles encherem os bolsos. Ainda o juremir no CP vem elogiar essa quadrilha e atacar quem era contra esses gastos.

Anônimo disse...

PSDB arma bote contra Temer na mídia e no TSE:

Depois de trair a presidente eleita Dilma Rousseff, o interino Michel Temer já corre o risco de ser traído por seus parceiros no golpe parlamentar de 2016, como o senador Aécio Neves (PSDB-MG); o "golpe no golpe" se dá em duas frentes: na ação contra a chapa Dilma-Temer que avança no Tribunal Superior Eleitoral e na mídia conservadora, que cobra de Temer o ajuste duro nas contas públicas; papel que se exige de Temer é claro: fazer o "trabalho sujo", com as medidas impopulares que suprimem direitos previdenciários e trabalhistas, e depois sair de cena para que um tucano assuma o poder em 2018; Temer vai aceitar?

Anônimo disse...

Perderam tempo para fazer uma cerimônia estúpida e inútil e tempo para desfaze-la. O Brasil tem coisas mais importantes.

Anônimo disse...

Parece ou é o cachaceiro que está colocando a medalha no zeca Diabo? Será qur essa foto é da condecoração? Cadê o milico?

Ariel disse...

...ATÉ GOSTARIA DE ESCREVER ALGO MAS....OS ANTECESSORES ESCREVERAM COM MAIS SABEDORIA...

Anônimo disse...

Tem muuuuuita coisa que precisa ser recolhida por ser concedida indevidamente à ORCRIM e seus fanáticos.
De qualquer maneira, já é um começo.

Anônimo disse...

Basta o PT voltar ao poder que eles recebem novamente as condecorações e uma carta com um pedido de desculpas. É um jogo de interesses.

Anônimo disse...

Basta o PT voltar ao poder que eles recebem novamente as condecorações e uma carta com um pedido de desculpas. É um jogo de interesses.

Anônimo disse...

Deveria isso sim era caçar a patente dos militares que orquestraram estas condecorações a esses comunas miseráveis - bando de puxa-sacos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/