Revista Veja confirma tudo sobre pré-delação que acusa Dias Toffoli

Nas redes sociais, fica claro que Gilmar Mendes não fala por si. 


A revista Veja confirmou hoje que existe mesmo o anexo da pré-delação do empreiteiro Leo Pinheiro, OAS, que tem cópia de tudo e que Rodrigo Janot "engana-se" quando nega a existência do material. 

O que disse Veja, hoje:

VEJA, naturalmente, conhece os bastidores do que se convencionou chamar de “vazamento”. Durante a apuração, a revista firmou o compromisso de manter suas fontes no anonimato — e vai manter o compromisso. A reportagem de VEJA teve acesso ao anexo da delação em que Léo Pinheiro mencionou o nome de Dias Toffoli. A expressão “ter acesso” significa que os repórteres de VEJA viram e leram o anexo. E apuraram que os termos do anexo estavam em discussão na proposta de delação de Léo Pinheiro. Por isso, VEJA mantém tudo o que foi publicado na edição que está nas bancas.

A revista disse que a reação destemperada do ministro Gilmar Mendes, STF, é corporativa. Ele revelou ao jornal Folha que os procuradores de Janot vazaram a pré-delação em reação a Dias Toffoli, que mandou libertar o ex-ministro Paulo Bernardi e estaria protegendo a senadora Gleise Hoffmann.

PUBLICIDADE
EXPOAGAS 2016
ATÉ AMANHÃ, dia 25 de agosto, na Fiergs, Porto Alegre. Supermercados, bares, lojas e demais segmentos do varejo. Participem da feira de negócios e convenção com palestras de Max Gehringer, Augusto Cury, Marcio Atalla, os jornalistas do Manhattan Connection e outras atrações. Inscrição em WWW.AGAS.COM.BR. Patrocínio Master Nestlé. Expoagas 2016, uma realização Agas- Associação Gaúcha de supermercados. Participe!

14 comentários:

Unknown disse...

Qualquer cego Veja que tem caroço neste angu!!! O importante é não perder o foco: a quem interessa este imbróglio???

Emmanuel disse...

A foto diz tudo!
A rigor, se vergonha na cara tivessem, tratariam de colocar o senhor Tofoli na cadeira e perguntaria:"ohh menino! Esse negócio é verdade?"
Não o fazem! Por que: porque quando chegar a vez deles, vão querer todo mundo enrolado na mesma corda.
E Janot disso se aproveitou para retribuir o favor de sua suspeita nomeação.

Unknown disse...

Não seria o caso da Veja assumir o Brasil... tipo Oráculo???

Tito Verdi di Pietro disse...

AGORA EU TAMBÉM ACREDITO QUE É CASO PARA A INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS.
A DELAÇÃO DA OAS SOBRE O TÓFFOLI ESTÁ REVELANDO AOS BRASILEIROS OS SUBTERRÂNEOS IMUNDOS DO STF E DA PROCURADORIA EM UM NÍVEL JAMAIS IMAGINADO.
QUANTA SUJEIRA!!! QUANTA FALSIDADE!!! QUANTAS MENTIRAS!!!
O TOM DAS MANIFESTAÇÕES DO GILMAR E DO JANOT SOMENTE SE JUSTIFICAM PELA DELAÇÃO DA OAS ENVOLVENDO O TÓFFOLI...
AGORA EU TAMBÉM ACREDITO QUE É CASO PARA A INTERVENÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS.

Anônimo disse...

Tudo armação entre Janot, Veja, STF e os 20 advogados do Lulla, para livrar a cara do Cachaceiro, dos juízes corruptos, do Aécio, etc....e acabar com a Lava Jato

Anônimo disse...

Vazaram para justamente Janot cancelar a delação e beneficiar Toffoli!!! kkkkkk Que absurda a ideia do editor! A única reação corporativa é a da turma petista querendo se proteger, e Gilmar é justamente contra isso.

Anônimo disse...

Concordo com o Anonimo das 11:43. Estrategia pra desestabilizar a Lava jato e livrar o cachaceiro.

Anônimo disse...

Estamos tão acostumados com esses tipo de corporativismo que nem é mais necessário investigar, os fatos falam por si:
Dilma foi rifada pela suprema corte em troca de HC preventivo para todos membros do STF ( de repente levandô virou anti dilmista de carteirinha (bem suspeito).
0 incompetente e corruPTo dias tottofo, de repente, virou membro vitalício do stf.
Todos juízes vermelhos; todos cardeais petralhas e pmdebostas, que tem o rabo preso na lavajato, passaram a desfilar com seus carrões e movimentar suas contas nos paraísos fiscais, de forma mandar s sossegado gada que antes.

Anônimo disse...

Por que Veja achincalhou o ministro Dias Toffoli?

A reação do ministro Gilmar Mendes à capa de Veja deste fim de semana desencadeou várias teorias: uma delas, a de que tudo foi armado para dar um freio de arrumação na Lava Jato e proteger tucanos como Aécio Neves e José Serra da delação da OAS, uma vez que o próprio procurador-geral Rodrigo Janot garantiu que Dias Toffoli não foi citado em nenhum depoimento de executivos da empreiteira; o ponto mais grave da discussão, no entanto, é jornalístico: o que leva uma revista semanal a destruir a honra de um ministro do Supremo Tribunal Federal sem que haja absolutamente nada?

Anônimo disse...

A reação da bandidagem judiciaria é a seguinte : pimenta no dos outros é refresco.. quando ela chega ao proprio, ai então a coisa muda !!!!!

Anônimo disse...

A amizade do Gilmar com o Tofoli se consolidou no TSE, que até hoje nada
decidiu sobre as maracutaias tão badaladas das eleições de 2016. Estranha esta amizade! Gilmar até parece ser o "segundo PAI do Tofole", de tão amigos.

Anônimo disse...

Também achei estranha a amizade de gilmar com o tottofo.
Não combina petralha com o gilmar. Só se houver outros interesses envolvidos e que não estamos sabendo?

ganhatudo disse...

Eu já entendi que a crítica de Gilmar Mendes aos Procuradores, além do fato do vazamento dever ser devidamente apurado e ter como origem suposta os próprios procuradores, foi muito além. A critica maior que ele fez foi contra o fim das negociações com o Leo Pinheiro por decisão do PGR. Ele disse, segundo entendi, que o vazamento não justificava o encerramento da delação, pois com isto prejudicava o direito do criminoso fazer a delação e ganhar benefícios de redução da pena. Acho que nestes pontos ele está totalmente certo.

Nani Napoli disse...

Bem vindo companheiro. #intervençaomilitarja

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/