Reforma administrativa de Sartori continua na bacia das almas

O governo Sartori ainda não sabe se extingue, vende, permuta ou congela estatais, fundações, autarquias, institutos e repartições de qualquer gênero.

É uma dúvida que assola o Piratini desde a posse do novo governo.

E prosseguirá até o final do atual mandato de Sartori.

8 comentários:

Anônimo disse...

E com isso vai deixando os servidores em estado máximo de tensão.Não se decide,fica titubeando sempre.Tem que começar pela FDRH porque este negócio já foi feito com o Zaffari no outro governo e aprovado em Assembleia,se não quer mais a troca,negocia com a empresa,pega o dinheiro,pelo menos uns 20 milhões pelo local,o prédio vai ser demolido mesmo,investe nos presídios.Reloca ou manda os servidores embora com indenização.Simples assim.

Anônimo disse...

NADA DO QUE NAO SE ESPERAVA. NO FIM E 4 ANOS SAI COM UMA BOA APOSENTADORIA E POVO QUE LIXE. UNICA COISA QUE FEZ; AUMENTAR
IMPOSTO, COMO TODOS INUTEIS QUE PASSARAM PELO PIRATINI.

Anônimo disse...

Vende o que for vendável, o restante extingue!

Ou faz uma consulta pública e verão que ninguém mais quer sustentá-las!

Anônimo disse...

Vão esperar mais homicídios? hospitais fecharem? escolas fecharem? por não ter coragem de extinguirem e acabarem como fundações de meia dúzia de empregados mamando como na FDRH,FZB e CORAG? que vergonha este governo só esta passando vexame ao não propor nada para diminuir o tamanho do Estado e ainda dá de lambuja espaço para as corporações e sindicatos infernizarem e criarem mecanismos para defender o indefensável que são as boquinhas e tetas suportadas pelos pobres cidadãos pagadores de impostos e trabalhadores da iniciativa privada.

Anônimo disse...

Então Polibio, na verdade colocaram a AGDI para traçar um plano de fechamento, fusões e etc. Acontece que o vice Cairolli e sua turma que estão decidindo na base do achismo, e da ignorância, sem conhecimento e profissionalismo nenhum, não tem planilha de custos, nem nada, é no "eles não fazem nada" pra baixo. Vão tentar pra depois das eleições, mas não é tão simples como pensam.

Anônimo disse...

Trata-se de um bando de desorientados que assumiu o Piratini por acaso.

Anônimo disse...

A culpa é do "espetaculoso aumento" de 8,13% destinado aos servidores do Poder Judiciário/RS.

Anônimo disse...

Tudo passa pela extinção da FDRH, aquela fundação é a injustificável sua existência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/