Lewandowsky nega recurso desesperado de Dilma para escapar das garras do Senado

A menos de 24 horas do início do seu julgamento final, a presidente afastada Dilma Roussef continua esperneando e tentando vencer no tapetão, mas ontem o  presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do processo de impeachment, Ricardo Lewandowski, rejeitou seu mais novo recurso  para anular a votação da fase de pronúncia da denúncia por crime de responsabilidade, no Senado.

No recurso, entre as alegações, a defesa afirmou que houve “violação do devido processo legal e a seu direito de defesa” no julgamento de questões preliminares arguidas pela presidente afastada.

Ao decidir a questão, o ministro entendeu que a votação das preliminares em bloco não trouxe prejuízo para Dilma.

Julgamento

O início do julgamento definitivo de Dilma Rousseff está marcado para começar amanhã, quinta-feira, às 9h, no plenário do Senado. Para afastar definitivamente a presidente do mandato, serão necessários dois terços dos votos, ou seja, o apoio de, no mínimo, 54 dos 81 senadores.

3 comentários:

Rocco disse...

O próximo passo será entrar com recurso junto ao governo democrático da Venezuela, para que o presidente perpétuo do Mercosul, intervenha e dissolva nosso congresso e senado e imponha o regime democrático igual ao da Venezuela...

Anônimo disse...

A Elementa Inocenta quer porque quer continuar arrasando com o Brasil e ainda por cima vivendo as custas dos contribuintes de quem tanto se lucupletou.
Esther

Anônimo disse...

O "minha teta, minha vida" dessa dona e seus miquinhos amestrados vai acabar na próxima semana, Políbio.
O recurso é chorar, espernear, e fazer o jec trabalhar para ver se consegue comover alguém no Senado ou no STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/