PF pega de volta arquivos dos celulares de Vorcaro, mas já era tarde demais

Isto tudo tem a ver com apenas parte de 1 dos 8 celulares usados pelo banqueiro do Master.

Como previa o editor e parecia óbvio, os dados do celular do banqueiro Daniel Vorcaro em posse da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS foram copiados e o material devolvido para a Polícia Federal estava corrompido.

Foi a PF quem informou isto ao ministro André Mendonça, relator do inquérito do Master. Mendonça tinha entregue material para a CPMI, mas alarmado com os vazamentos pela mídia, pediu de volta tudo que se relacionasse com questões pessoais.

Era tarde, porque os arquivos foram copiados.

“O fato gerou novo fluxo de download e armazenamento dos arquivos, fora do controle inicial da cadeia de custódia estabelecida judicialmente”, declarou a PF.

4 comentários:

Anônimo disse...

Todos esses dados compromat já devem estar em outras mãos caso o senhor Vorcaro seja silenciado.

Anônimo disse...

Todos esses dados compromat já devem estar em outras mãos caso o senhor Vorcaro seja silenciado.

Anônimo disse...

Tem gente se pelando de medo. Só que na hora de estar se pelando não pensaram em mais nada além daquilo

Anônimo disse...

PoiZé, estando pelados a cabeça de cima não pensa, só a de baixo!!! KKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/