Dois assassinos frios, implacáveis, abatem outro gaúcho, pai de família, desta vez em Novo Hamburgo

É outra família gaúcha que tinha acabado de comprar o seu imóvel próprio para o comércio, no caso a produção e entrega de pizzas. A vítima trabalhava sete dias por semana e deixa uma esposa e uma filhinha de 4 anos. Fria e calculadamente, foi assassinado enquanto trabalhava.

Os roubos e assassinatos dispararam depois que o governo Sartori retirou a Brigada Militar do policiamento ostensivo e ordenou que ela apenas aja dois dos crimes acontecidos. 

Neste domingo, dois ladrões tentaram roubar o comerciante Leandroi Kumennauer, casado, pai de uma menininha, quando ele saía à noite para fazer uma entrega de pizzas. Os bandidos tripulavam um Honda Fit Preto. Eles atacaram Leandro, que tentou reagir com sua pistola .380 e foi abatido.

A Brigada esteve depois no local do crime, a Rua Tapes, mas não sabe ainda quem são os bandidos. 

16 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE PENA DE MORTE PARA ESSES BANDIDOS FORA DA LEI...

Alberto/NH disse...

Cidade sem lei (des) Governada pelo PT. Até o Hospital está um caos na triste Novo Hamburgo que um dia era rica, segura e prospera.

Anônimo disse...

Quando chegarem na família do tiririca da serra, talvez mude. Espero que não demorem a chegar.

Unknown disse...

Se o infeliz trabalhador, pai de família tivesse tido êxito em usar a sua arma, agora estaria sendo acusado pelas marias-do-rosário de ter matado um pobre bandido e, certamente, seria crucificado por repórteres do Jornal do Almoço. Isto sem falar em promotores e juízes que adotam o direito dos facínoras. Afinal direitos humanos só valem para os fora da lei.

Anônimo disse...

chamem o batman, superman, homem de ferro e o escambau, mas não chama a Brigada e nem a Policia Civil porque eles não vem e não é por falta de vontade é porque não tem gente para atender toda essa criminalidade.

Mas não se preocupem é só mais dois longos aninhos e depois votem em peso e de de novo do tirirca da serra, to loco para pagar mais impostos, sem ter ficar reclamando da vida, a final criminalidade é normallll..... e se não passa na globo, digo, no Diário Oficial é porque não existe no mundo jurídico. E tácale imposto neles tiririca, pede pro TEMER, do Cunha, jucá, ou seja, do teu partido fazer o mesmo, mas não esquece, só depois do impedimento da Dilma e das eleições municipais.

Anônimo disse...

Pelo menos teve chance de tentar lutar pela sua vida, no mais a regra é não poder defender-se.

Anônimo disse...

Só a partir de 2018 teremos verdadeiramente um Governante, acabaram com a renda vitalícia e hereditária, Sartori é o ultimo a receber esta benesse.

José disse...

População não pode se armar, bandidos tem autorização de armas para se defender de outros bandidos. A meta deve ser de aniquilar com a sociedade.

Anônimo disse...

Sartori toma tenencia, manda a policia botar pra quebrar. Bandido bom e' bandido morto. Seja menor, maior, mulher ou homem, quem sai pro crime nao pode voltar ileso pra casa.

Anônimo disse...

Logo, logo para acalmar a sociedade mandam fazer reportagem de que os crimes estão diminuindo.

Anônimo disse...

Conforme jornal da cidade, Novo Hamburgo tem vários projetos milionários de construção que gerariam emprego e renda mas a prefeitura 'não libera'.

Anônimo disse...



E a Prefeitura de Novo Hamburgo gastou uma fortuna com empresas ligadas ao PT para fazer "Observatório de Segurança.."...!!!

Isso fez uma diferença extraordinária para a segurança da população!!

É triste ver o nosso dinheiro indo pelo ralo e os cidadãos de bem morrendo...

Anônimo disse...

Para o PTralha das 21:26

"Anônimo Anônimo disse...
chamem o batman, superman, homem de ferro e o escambau, mas não chama a Brigada e nem a Policia Civil porque eles não vem e não é por falta de vontade é porque não tem gente para atender toda essa criminalidade.
"

Ah, serio? Eles não vem não por falta de vontade?
Não tem gente suficiente? Como é que atendiam antes do Sartori?? Ou antes do Sartori TAMBÉM NÃO ATENDIAM??

Imagino que falte gente mesmo... Mas como contratar ne? Se o teu governador do PT quebrou o estado?

A proposito... a criminalidade aumentou? Quem é que SEMPRE defende a bandidagem mesmo?

Anônimo disse...

Para o Ptralha das 12:26

"Anônimo Anônimo disse...
Mas não se preocupem é só mais dois longos aninhos e depois votem em peso e de de novo do tirirca da serra, to loco para pagar mais impostos, sem ter ficar reclamando da vida, a final criminalidade é normallll..... "

Ah, sim... não votem no Sartori, votem no PT que quebra a economia do estado e defende a bandidagem.
Quem defende e acha criminalidade normal é a esquerda.

"e se não passa na globo, digo, no Diário Oficial é porque não existe no mundo jurídico. E tácale imposto neles tiririca, pede pro TEMER, do Cunha, jucá, ou seja, do teu partido fazer o mesmo, mas não esquece, só depois do impedimento da Dilma e das eleições municipais.

18 de julho de 2016 21:26"

Qual 'Globo' tu tá falando? A Globo do Ze de Abreu, da Leandra 'pequeno varejista de drogas', das novelas de p#t@ria, da Regina Case, da Camila 'Caixa Economica' Pitanga?
"Mundo juridico"... Ora, meu caro, o mundo juridico tem defendido e liberado os corruptos do teu partidinho e a bandidagem.

"E tácale imposto neles tiririca, pede pro TEMER,"

Ah, sim... imposto é uma coisa que a esquerda adora, senão como é que vai manter tanto vagabundo defendendo o governo?
Principalmente o Lula, que aumentou 60% os impostos sobre as empresas de 2003 para 2004.
Ah,sim... bom mesmo é pagar bastante imposto pro PT quebrando o país e mantendo vagabundo.

Anônimo disse...

"Anônimo Anônimo disse...
Conforme jornal da cidade, Novo Hamburgo tem vários projetos milionários de construção que gerariam emprego e renda mas a prefeitura 'não libera'.

19 de julho de 2016 11:18"

Pois é, a prefeitura de Novo Hamburgo é de qual partido mesmo?
Bom é votar no PT mesmo... que aumenta os impostos pra quebrar a economia, manter vagabundo e defender bandidagem.

Anônimo disse...



Esse projeto milionário que está no jornal local não está saindo porque o pedido para licença da construtora era de 8 andares, depois vieram com mais 7 andares ( total - 15 andares) numa área histórica da cidade. A Prefeitura ( apesar de petista) não topou, de forma correta. Não é no grito, só na grana, só na manchete. Os caras vem para NH e j[a saem querendo impor ( pra não dizer outra palavra) regras. Por que não fazem isso em Dois Irmãos que é a terra deles?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/