Grupo terrorista brasileiro vinculado ao EI diz que fará atentado no Rio

CLIQUE AQUI para ver um dos inúmeros videos que ridicularizam preparativos brasileiros contra o terror.

A revista Veja informa no seu site, esta tarde, que um grupo extremista no Brasil declarou lealdade ao Estado Islâmico (EI) e criou um canal chamado Ansar al-Khilafah Brazil no aplicativo Telegram, que se assemelha ao popular WhatsApp. Antes de Veja, a informação foi divulgada pela especialista americana em monitoramento de atividades terroristas na web Rita Katz, do SITE Intelligence Group, nesta segunda-feira. De acordo com Katz, esta é a primeira vez que uma organização anuncia aliança com o Estado Islâmico na América do Sul. Dentro do grupo no Telegram, o Ansar al-Khilafah Brazil comentou que, “se a polícia francesa não consegue deter ataques dentro do seu território, o treinamento dado à polícia brasileira não servirá em nada”, referindo-se ao apoio que agências internacionais de inteligência têm oferecido ao governo brasileiro na prevenção de ataques terroristas durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

Leia tudo que consta da reportagem do site de Veja:

Abin minimiza terrorismo no Rio. Preocupação, porém, é altíssima Em um post no Twitter, Katz ressaltou que o grupo está aproveitando o momento para espalhar a ideologia extremista antes da competição esportiva. No fim de maio, o EI criou o primeiro canal em português da organização, também dentro do Telegram. A página, para propaganda do califado, é uma versão em português do já existente Nashir Channel.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil deveria aceitar ajuda internacional nas olimpíadas para ajudar prevenir a sanha assassina destes perversos fanáticos religiosos.

Anônimo disse...

Certamente com a imensa quantidade de esquerdistas radicais no Brasil, dentro de partidos como o PT, PSOL, PCdoB, e outras merdas, sem falar na social democracia frouxa e politicamente correta, tudo isso serve de estrume para que a praga islâmica se alastre por aqui! Como no Brasil a corrupção está em todos os níveis com um pouquinho de grana (e estes caras têm bastante) será fácil transpor qualquer barreira!

Anônimo disse...

Aviso aos comandos do Crime no Rio de janeiro, que tal se vocês acabarem com esses canalhas e pindurarem eles em postes no Rio de Janeiro, isso seria a glória, e mostraria ao mundo, que o Brasil é um lixo, mas acabamos com terroristas de merda...

Anônimo disse...

Não creio, é mais para desvio de atenção enquanto stf solta todos.

Anônimo disse...

E CONTRATOS MILIONÁRIOS DE SEGURANÇA AVANÇAM . . .

Anônimo disse...

JA TIVEMOS UMA TERRORISTA NO DESGOVERNO POR 5 ANOS ,TIVEMOS UM PÉ DE CANA ANALFABETO 8 ANOS, NOVIDADE NENHUMA, ESTAMOS ACOSTUMADOS AO CAOS, AQUI MORRE MAIS GENTE QUE NOS PAISES Q TEM CONFLITOS

Anônimo disse...

O comentário das 08:49 está certo.Eles dão a doença para depois vender o remédio.Se os contratos milionários dependem da morte de algumas centenas de pessoas,então eles matam mesmo,e se não encontram resistencia,melhor ainda porque aí ocupam o espaço vazio e o estrago é maior.Nossa segurança é preparada para conter torcedor de futebol,bebados carnavalescos,separar briga de casal e matar mosquitos.
E mosquitas também(que crueldade).Se a policia matar um terrorista,os direitos humanos entram em cena detonando a ação e classificando os policiais como truculentos,assassinos cruéis que não deram chance de defesa para vítima,serão afastados,as armas recolhidas,processados e
podendo ser expulsos da corporação.De lambuja a familia da "vítima" é indenizada,com o dinheiro dos bananeiros que pagam impostos até para respirar.O Brasil é um campo fertil para estes marginais.Tanto os lá de fora como os daqui mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/