Ditadura dos Castro chama Mais Médicos de volta para Cuba

Segundo a jornalista Cynara Menezes, a Socialista Morena, comunicado do governo de Raul Castro convoca 1672 médicos cubanos que atuam no programa Mais Médicos para que retornem à ilha. 

Na nota, Havana explica que as mudanças se devem a “razões políticas”. 

Os cubanos deixariam o país imediatamente após o término do contrato, em agosto, mas a saída foi prorrogada para novembro para que a população assistida pelos cubanos não fique sem médicos durante as Olimpíadas ou no período eleitoral.

33 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ótima notícia. Que desinfetem!
Esther

Anônimo disse...

Ja vao tarde. Afinal para receitar aspirina ate eu posso ser medico como esses cubanos.

Emmanuel disse...

Que legal! Assim poupa-se o fiasco de expulsar esses espiões do nosso país.
A propósito: será concedida alternativa a que aqueles que queiram ficar possam exercitar seu direito? Ou, todo mundo é obrigado a voltar?

Anônimo disse...

Pergunta: essas "razões políticas" não seriam RAZÕE$ POLITICA$? hehehe!!!!!

Anônimo disse...

HÁHÁHÁ...A POTENCIA CUBANA DESMASCARADA

ESPIÕES E INFORMANTES CUBANOS DISFARÇADOS DE MÉDICOS ESTÃO EM DEBANDADA GERAL,OS CASTROS GIGOLOS DO BRASIL E DOS MEDICOS VERDADEIROS FORAM DESMASCARADOS, ATÉ QUE ENFIM!

O PLANO DE NOS TRANSFORMAR EM VENEZUELA QUASE DEU CERTO,SÓ NÃO DEU PELO NOSSO "SANTO MORO" QUE ENTROU EM AÇÃO.

VÃO TARDE,VAMPIROS CUBANOS!

QUEM DIRIA OS CASTROS DIZENDO QUE AINDA VÃO SALVAR O BRASIL NAS OLIMPIADAS,HÁHÁHÁHÁ...

LEVEM A DILMA,LULA,DIRCEU,TODOS OS PETRALHAS E PETISTAS LADRÕES QUE QUISEREM, QUE QUISEREM, O CEPERGS,A CUT,TODOS DO PT,PSOL,PC DO B,, O QUANTO ANTES, O QUANTO ANTES!!!!!!!!!

ATÉ NUNCA MAIS!!!!

Anônimo disse...

Gracas a Deus.eles q mandem os pobres escravos para outra republica bananeira.

Anônimo disse...

O Brasil pode colocar por exemplo garis, açogueiros ou serventes de pedreiros no lugar destes médicos, digo "ditos médicos", com certeza nossos açogueiros são muito mais médicos do que esses camaradas que Cuba enfiou no.... do Brasileiro.
Que voltem logo, já vão tarde, bando de açougueiros fdp....

Anônimo disse...

ESSES 1.642, ESCOLHIDOS A DEDO, CHAMADOS DE VOLTA SERIAM "MÉDICOS" MESMO OU DESEMPENHAVAM TAMBÉM "OUTRAS ATIVIDADES"?.

Anônimo disse...

Razões políticas significa que o novo governo não dará mais pixuleco aos cubanos.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/bomba-do-mais-medicos-gravacao-mostra-como-governo-do-pt-mascarou-objetivo-de-financiar-cuba/

Anônimo disse...

Ótimo. Que abra vagas de trabalho médico de forma democrática inclusive de outros paises se for o caso. Mas não Médicos escravos de uma ditadura.

Anônimo disse...

É muita coincidência... Dilma dança e os médicos voltam pra Cuba

Anônimo disse...

Ué, mas a motivação não era o "altruísmo" e a "vontade de ajudar" que a ditadura cubana, através dos seus escravos chamamados de "médicos", tinham para ajudar o Brasil? Essas m3rd4s nos custam e custaram os tubos e nada mudou ou de bom ficou. A única coisa boa do "Pograma Maus Médicos" é que ele chegou ao fim e vamos nos livrar dessas tranqueiras de espiões CUbanos. Xô comunistalha, parasita do nosso suado dinheiro! Já vão tarde... e nunca mais apareçam por aqui! A imensa maioria dos brasileiros detesta tiranetes e a comunistalha em geral!

Anônimo disse...

Cadê 99,99% da imprensa vermelha a defender o "Maus Médicos" e seus escravos importados de CUba! Na época demonizaram e condenaram os verdadeiros médicos que aqui moram, pagam impostos, ajudam seus compatriotas e tentam criar seus filhos e sustentar suas famílias. Esses lixos vão embora e ficam agora aqueles que esses puxa-sacos de governo de plantão defendiam e diziam que eram os "iluminados". Quando esses "pseudo jornalistas" (na maioria pilantras, mau caractéres, vendidos, drogados e defensores de ladrões) tiverem dor de barriga ou suas hemorroidas sangrarem é com os médicos brasileiros que terão que se entender...não com as m3rd4s vindas de CUba!

Anônimo disse...

Uma mensagem para os escravos: já vão tarde! "Da zerda viestes e para a zerda retornarás!".

Anônimo disse...

Que se explodam lá em CUba! Foi um grande desprazer, até nunca mais, adeus escravos e xô comunistalha! Foi um grande desgosto termos vocês em nosso território e termos pago os tubos para um bando de pilantras que nem médicos são! Voltem TODOS para a ilha-presídio e para o colo do rei dos porcos: fidel castro. Ah! Nossa bandeira é verde e amarela e JAMAIS será vermelha...

Anônimo disse...

Este escolhidos de Fidel devem ser interrogados antes de voltarem ao "paraíso", pois há algo de muito podre no reino de Cubamarca!

Unknown disse...

Vão com Deus e não voltem nunca mais!!! Escravos a serviço de uma ditadura comunista!!!

Rocco disse...

Que se verifique se os pagamentos feitos a Cuba, terão saldo credor, pois receber por serviços sem prestar os mesmos, jamais haverá devolução, e não é barato o que foi pago ..

Rocco disse...

Que se verifique se os pagamentos feitos a Cuba, terão saldo credor, pois receber por serviços sem prestar os mesmos, jamais haverá devolução, e não é barato o que foi pago ..

Anônimo disse...

Esse recurso enviado para Cuba todos os finais de mês, agora ficarão circulando dentro do nosso país, gerando emprego, saúde, educação. Também poderá valorizar mais os " nossos médicos brasileiros " dando-lhes maior oportunidade de se qualificarem.

Anônimo disse...

A esquerda escarlate sempre com coversa fiada, ele apenas está esperando o desenrolar do impeachement . Será que não é porque a fonte secou?Podem levar os mais escravos que trabalham e tem que enviar aos seus amos 70% de seu trabalho.A esquerda ainda tem coragem de pregar que são os emprsarios que exploram a mão de obra,isso não é hipocrisia?

Anônimo disse...

Os ditos médicos cubanos, são formados num curso de medicina em 3(três) anos. Em nenhum país, um médico é formado em 3 anos. Mas sim em 6 anos de curso de graduação, mais cursos de especialização. No Brasil um enfermeiro é formado em 4(quatro) anos.

- Aki na minha cidade uma tia minha, foi atendida por uma médica cubana, que receitou prá ela 12(doze) aspirinas por dia(é verdade, tem a receita prá comprovar). Aki em minha cidade um médico brasileiro ganha 1900,00(um mil e novecentos reais) por mês, um dito médico cubana recebe 10 mil por mês(2500,00 prô médico e o resto vai direto prá ditadura cubana).

Anônimo disse...

VÃO TARDE, PODEM VOLTAR SEUS LIXOS, QUEM VAI RECONHECER DIPLOMA DE ENFERMEIRO COMUNISTA?

Anônimo disse...

VAGABUNDOS DOS CASTRO NÃO QUEREM PAGAR O PORTO DE MARIEL, CALOTEIROS...................

Anônimo disse...

Quanta ignorância nas primeiras 9 postagens!

Anônimo disse...

Tem outra notícia veiculada pela mídia dando conta que os irmãos assassinos, da cubalibre, vão mandar um reforço de mais 1000 enfermeiros.

Anônimo disse...

Não se iludam:

"A vice-ministra de Saúde Pública de Cuba, Marcia Cobas Ruiz, confirmou que a decisão do governo é que os médicos que estão no Brasil retornarão a Cuba ao fim do seu contrato e outros médicos virão para substitui-los”.

Ou seja, os mais de dez mil "médicos" socialistas vão continuar atuando no Brasil.

http://www.socialistamorena.com.br/governo-cubano-convoca-medicos-de-volta/

Anônimo disse...

A notícia está incompleta, Cuba chamou 1642 pseudos médicos, mas está mandando 1.000 que serão recebidos por Temer com pompa e circunstância. Só que devem estar mandando 1.000 guerrilheiros
para infernizar o país e reforçar o discurso de golpe dos petistas.

rafael disse...

Aposto que os "médicos" seriam desmascarados com uma possível aplicação da ley existente que prevê uma prova de revalidação do diploma. Isso acabaria com o lucrativo negócio dos feitores Castro.

ALMANAKUT BRASIL disse...

MELÔ DO CUBANO PROGRAMA MOLOKO


Leandro Vilela



https://www.youtube.com/watch?v=xxU6pbTRj6Q

Anônimo disse...

Eles foram convocados a voltar para Cuba para fazer uma reciclagem, para
um treinamento maior, mais intensivo e mais convincente para exercerem as ARTES DO CHARLATANISMO.

Anônimo disse...

Só quero ver quantos médicos eles vão encontrar para voltarem à Cuba. O que vai ter de médico se embrenhando no meio do mato para não ser achado não vai ser fácil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/