É outra família gaúcha que tinha acabado de comprar o seu imóvel próprio para
o comércio, no caso a produção e entrega de pizzas. A vítima trabalhava sete dias por semana e
deixa uma esposa e uma filhinha de 4 anos. Fria e calculadamente, foi assassinado enquanto
trabalhava.
Os roubos e assassinatos dispararam depois que o governo Sartori retirou a Brigada Militar do policiamento ostensivo e ordenou que ela apenas aja dois dos crimes acontecidos.
Neste domingo, dois ladrões tentaram roubar o comerciante Leandroi Kumennauer, casado, pai de uma menininha, quando ele saía à noite para fazer uma entrega de pizzas. Os bandidos tripulavam um Honda Fit Preto. Eles atacaram Leandro, que tentou reagir com sua pistola .380 e foi abatido.
A Brigada esteve depois no local do crime, a Rua Tapes, mas não sabe ainda quem são os bandidos.
16 comentários:
URGENTE PENA DE MORTE PARA ESSES BANDIDOS FORA DA LEI...
Cidade sem lei (des) Governada pelo PT. Até o Hospital está um caos na triste Novo Hamburgo que um dia era rica, segura e prospera.
Quando chegarem na família do tiririca da serra, talvez mude. Espero que não demorem a chegar.
Se o infeliz trabalhador, pai de família tivesse tido êxito em usar a sua arma, agora estaria sendo acusado pelas marias-do-rosário de ter matado um pobre bandido e, certamente, seria crucificado por repórteres do Jornal do Almoço. Isto sem falar em promotores e juízes que adotam o direito dos facínoras. Afinal direitos humanos só valem para os fora da lei.
chamem o batman, superman, homem de ferro e o escambau, mas não chama a Brigada e nem a Policia Civil porque eles não vem e não é por falta de vontade é porque não tem gente para atender toda essa criminalidade.
Mas não se preocupem é só mais dois longos aninhos e depois votem em peso e de de novo do tirirca da serra, to loco para pagar mais impostos, sem ter ficar reclamando da vida, a final criminalidade é normallll..... e se não passa na globo, digo, no Diário Oficial é porque não existe no mundo jurídico. E tácale imposto neles tiririca, pede pro TEMER, do Cunha, jucá, ou seja, do teu partido fazer o mesmo, mas não esquece, só depois do impedimento da Dilma e das eleições municipais.
Pelo menos teve chance de tentar lutar pela sua vida, no mais a regra é não poder defender-se.
Só a partir de 2018 teremos verdadeiramente um Governante, acabaram com a renda vitalícia e hereditária, Sartori é o ultimo a receber esta benesse.
População não pode se armar, bandidos tem autorização de armas para se defender de outros bandidos. A meta deve ser de aniquilar com a sociedade.
Sartori toma tenencia, manda a policia botar pra quebrar. Bandido bom e' bandido morto. Seja menor, maior, mulher ou homem, quem sai pro crime nao pode voltar ileso pra casa.
Logo, logo para acalmar a sociedade mandam fazer reportagem de que os crimes estão diminuindo.
Conforme jornal da cidade, Novo Hamburgo tem vários projetos milionários de construção que gerariam emprego e renda mas a prefeitura 'não libera'.
E a Prefeitura de Novo Hamburgo gastou uma fortuna com empresas ligadas ao PT para fazer "Observatório de Segurança.."...!!!
Isso fez uma diferença extraordinária para a segurança da população!!
É triste ver o nosso dinheiro indo pelo ralo e os cidadãos de bem morrendo...
Para o PTralha das 21:26
"Anônimo Anônimo disse...
chamem o batman, superman, homem de ferro e o escambau, mas não chama a Brigada e nem a Policia Civil porque eles não vem e não é por falta de vontade é porque não tem gente para atender toda essa criminalidade.
"
Ah, serio? Eles não vem não por falta de vontade?
Não tem gente suficiente? Como é que atendiam antes do Sartori?? Ou antes do Sartori TAMBÉM NÃO ATENDIAM??
Imagino que falte gente mesmo... Mas como contratar ne? Se o teu governador do PT quebrou o estado?
A proposito... a criminalidade aumentou? Quem é que SEMPRE defende a bandidagem mesmo?
Para o Ptralha das 12:26
"Anônimo Anônimo disse...
Mas não se preocupem é só mais dois longos aninhos e depois votem em peso e de de novo do tirirca da serra, to loco para pagar mais impostos, sem ter ficar reclamando da vida, a final criminalidade é normallll..... "
Ah, sim... não votem no Sartori, votem no PT que quebra a economia do estado e defende a bandidagem.
Quem defende e acha criminalidade normal é a esquerda.
"e se não passa na globo, digo, no Diário Oficial é porque não existe no mundo jurídico. E tácale imposto neles tiririca, pede pro TEMER, do Cunha, jucá, ou seja, do teu partido fazer o mesmo, mas não esquece, só depois do impedimento da Dilma e das eleições municipais.
18 de julho de 2016 21:26"
Qual 'Globo' tu tá falando? A Globo do Ze de Abreu, da Leandra 'pequeno varejista de drogas', das novelas de p#t@ria, da Regina Case, da Camila 'Caixa Economica' Pitanga?
"Mundo juridico"... Ora, meu caro, o mundo juridico tem defendido e liberado os corruptos do teu partidinho e a bandidagem.
"E tácale imposto neles tiririca, pede pro TEMER,"
Ah, sim... imposto é uma coisa que a esquerda adora, senão como é que vai manter tanto vagabundo defendendo o governo?
Principalmente o Lula, que aumentou 60% os impostos sobre as empresas de 2003 para 2004.
Ah,sim... bom mesmo é pagar bastante imposto pro PT quebrando o país e mantendo vagabundo.
"Anônimo Anônimo disse...
Conforme jornal da cidade, Novo Hamburgo tem vários projetos milionários de construção que gerariam emprego e renda mas a prefeitura 'não libera'.
19 de julho de 2016 11:18"
Pois é, a prefeitura de Novo Hamburgo é de qual partido mesmo?
Bom é votar no PT mesmo... que aumenta os impostos pra quebrar a economia, manter vagabundo e defender bandidagem.
Esse projeto milionário que está no jornal local não está saindo porque o pedido para licença da construtora era de 8 andares, depois vieram com mais 7 andares ( total - 15 andares) numa área histórica da cidade. A Prefeitura ( apesar de petista) não topou, de forma correta. Não é no grito, só na grana, só na manchete. Os caras vem para NH e j[a saem querendo impor ( pra não dizer outra palavra) regras. Por que não fazem isso em Dois Irmãos que é a terra deles?
Postar um comentário