Veja as imagens de pelêgos sindicais agredindo jovens militantes do PP e do PMDB do RS

O presidente da Assembléia, deputado Edson Brum, mandou abrir sindicância para investigar os casos de agressões físicas ocorridas dentro da Casa por ocasião do primeiro dia da convocação extraordinária, segunda-feira.

O video ao lado mostra um feroz ataque de sindicalistas contra jovens militantes do PP e do PMDB.

Os sindicalistas são todos vinculados à oposição - PSOL, PCdoB, PT e PSTU.

O incidente é totalmente incomum e criminoso.

A Juventude do PP tirou há pouco uma nota, exigindo a identificação e punição dos agressores.

A nota queixa-se igualmente das atitudes agressivas usadas pelos sindicalistas do setor público no enfrentamento com o deputado Marcel Van Hatten, que teve dificuldade até mesmo para pronunciar seus discursos na Assembléia.


20 comentários:

wagner britto disse...

Faltou o link, prezado Polibio.

Anônimo disse...

O país na nas mãos de bandidos. Isso vai terminar muito mal.

carlos cassales disse...

O país nas mãos de bandidos

Anônimo disse...

Tem mais é que bater nas gazelinhas liberais. Elas ficas eufóricas e ofendidas.

Anônimo disse...

EU SEMPRE DIGO E REPITO:ESTA CAMBADA DO PT,PSOL,PSTU.PC DO B, ETC SÃO UM BANDO DE BARRAQUEIROS E DESORDEIROS.ESCUMALHA.GENTE DA PIOR ESPÉCIE.E QUEM VAI CONCORRER A PREFEITURA? GENTE DESTA LAIA...A MESMA LAIA QUE ESTÁ LÁ EM BRASÍLIA.IMAGINE-SE A DILMA OU O LADRÃO LULA COMANDANDO OS EUA.A MAIOR POTÊNCIA DO PLANETA EM POUCOS MESES ESTARÁ ACABADA.PRIMEIRO ELES VÃO SURRUPIAR TODO O TESOURO AMERICANO.DEPOIS COMEÇAM A QUEBRAR O EUA.EM POUCO TEMPO SE TORNARÁ UM PAISINHO QUALQUER.AQUI COMO JÁ É UM PAISINHO A MAIORIA DOS FAMIGERADOS NÃO PERCEBE QUE ESTÃO NUMA FOSSA PODRE.ESTAVAM NUMA ÉPOCA EM QUE PELA PRIMEIRA VEZ O BRASIL DERROTOU A INFLAÇÃO E O POBRE TEVE PODER AQUISITIVO DE VERDADE,COM O PLANO REAL. DEPOIS QUE ASSUMIU O MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA,O BRASIL VEIO DESCENDO A LADEIRA E ELES CULPANDO A CRISE MUNDIAL.ACABARAM COM O BRASIL!

Anônimo disse...

E a Esquerda como sempre acusa os outros daquilo que eles são: Intolerantes, agressivos e propagadores do ódio. MAIS AMOR MENOS ESQUERDA FASCISTA.

Anônimo disse...

Eles sempre agiram dessa maneira.Por que será que eles têm ódio da época da Democracia Militar?Naquela época fariam isso?isso aí são intolerantes,agressivos e revoltados da vida, punição é o que eles merecem.

Anônimo disse...

Veja como são tolerantes com aqueles que pensam diferentemente deles!!!

Anônimo disse...

Na proxima essas gazelinhas vao apanhar de pau que eh o q gostam levar pau....u cade a bixa loka federal fugiu de novo kkk

Anônimo disse...

Esquerda e democracia é com água e óleo, nunca se misturam, isto faz parte deste DNA patologica e cinicamente criminoso.

Anônimo disse...

Punição exemplar para esses sindicalistas bolivarianos. Ganham para não produzir nada para a sociedade, aquela sociedade que paga seus gordos contracheques. Passam a "jornada de trabalho" só coçando o saco, atendendo alguns sindicalizados, tomam litros de cafezinho, reclamam da vida, leem jornal e, depois desse duro batente vão tomar pinga ou chamar os desordeiros para a violência e depredações, sempre em troca de mortadela e tubaína + 30 pilas.
Vão trabalhar, vagabundos!

Anônimo disse...

Chora mais coxinhada, feliz ano novo pras renas liberais.

Anônimo disse...

Criminoso foi o ataque ao Chico Buarque!!!

Anônimo disse...

Petralhas covardes, bando de ladrões FDP

Anônimo disse...

É preciso estar preparado para o enfrentamento com essa esquerdálha de merda, eles são covardes e sempre avaliam o momento, se os opositores estão em minoria, aí eles são valentes, do contrário ficam cagados pelos cantos rosnando. Eu queria estar lá para arrebentar a pau um vagabundo filho da puta desses sustentado pelo suor de quem trabalha!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:03h, desde quando atacar um ladrão de carros e da esperança de um povo decente é crime?

Anônimo disse...

PP e PMDB uma hora vai entender que tem é que baixar o pau nesta petralhas comunista

Anônimo disse...

Voces apanham seus viadinhos da direita simplesmente porque nasceram para apanhar como gazelingas que sao suas bichinhas liberais

Anônimo disse...

COMUNISTAS GOSTAM MESMO E DO PAU DE ARÁRA

Anônimo disse...

TU VAI PRO PAU DE ARARA COMUNISTA FDP VERME DE STALIN NAZIPETISTA PORCO SUJO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/