Walmart abusa da paciência do consumidor gaúcho

O grupo Walmart faz tudo o que não se deve fazer quando um grupo empresarial decide demitir em massa e fechar unidades em funcionamento.

E sequer respeita o mercado que  lhe custou tão caro para abrir espaço.

Os americanos movimentam-se como elefantes em loja de louças.

11 comentários:

Anônimo disse...

Americanos são lógicos, e estão vendo o Brasil com inflação de 20% em 2016 e hiper inflação em 2017.

Percebem que haverá congelamentos e confiscos na nova fase ainda mai a esquerda deste governo ridículo. Trabalham até com cenário de extremamente rápida venezuelização do Brasil.

Pergunto; vai culpar eles?.... O culpados somos nós, que permitimos um governo destes !

Anônimo disse...

Ué, mas é o modelo capitalista americano que vcs liberais tanto cultuam. Azar dos trabalhadores e viva o investidor privado.

Anônimo disse...

A culpa não é dos americanos é dos CEO's daqui um bando de bostas metidos e arrogantes. Tive várias encrencas com os do BIG de Novo Hamburgo. Mandei um e-mail para a sede do Walmart e o bosta foi demitido, mas depois botaram uma gerenta e ficou pior. Já vão tarde.

Joel

Anônimo disse...

MAS QUEM É O CULPADO? O WALMART? NANINA NANANA. A CRISE E A CULPA CHAMA-SE: PT! O PT ARRASOU O BRASIL! BOTARAM UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO MUNDO A BANCARROTA: A PETROBRAS.DELA SACIARAM SEU APETITE COM O ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO.SÓ O AMIGO DO LULA SACOU DO BNDES MAIS DE 500 MILHÕES DE REAIS.ALGO ESTARRECEDOR.UM CARA QUE ESTAVA QUEBRADO E LEVOU TUDO ISSO DE GRANA? O MAIOR ROUBO DO PLANETA. VEI PEDIR 500 PILINHAS DE EMPRÉSTIMO E VER SE TE DÃO,SE ESTÁ COM UMA DÍVIDA DE 10 PILAS,JÁ BARRAM TEU EMPRÉSTIMO OU A COMPRA DE UM PISO NO TUMELERO.AÍ O BUMBA MEU BOI,BUMLAI,LEVA PRA CASA 500 MILHÕES PORQUE É AMIGO DO LULA?DEVEM ESTAR DE BRINCADEIRA...ESTÃO GOZANDO COM NOSSA CARA...AÍ FAZEM UMA GUERRA POR QUE A WALMART FECHA UMAS LOJAS? PORQUE NÃO FAZEM ESTE QUEBRA QUEBRA QUANDO A DILMA ESTIVER EM PORTO ALEGRE? A ÚNICA CULPADA DISSO TUDO.SERÁ QUE VÃO FAZER? OU COMO SEMPRE VÃO FICAR DE PLANTÃO EM FRENTE AO APTO DA FILHA GRITANDO DILMA!DILMA!DILMA!ACHO QUE VÃO...BANDO DE TROUXAS MESMO.DEIXEM O WALMART DE FORA.A CULPA NÃO É DELES!!!!

Anônimo disse...

Quantos % representa o Brasil na empresa?
Acham que eles vão ficar no prejuízo ?
Bye bye Brasil !

Pampeano disse...

Exatamente Políbio, elefantes em loja de louças, que falta de tato. Aliás, respeito ao consumidor é o ativo primeiro de uma empresa.

Anônimo disse...

Não adianta chorar e fazer mimimi. O Walmart não patrocinará o teu blog e ponto final.

Anônimo disse...

errado > gaúchos é que se deixam abusar. vê-se pelos votos.

Anônimo disse...

Há muito tempo deixei de comprar nos Hipermercados Big, aqui em SC. As lojas são terrivelmente sujas, desorganizadas e funcionários despreparados e desmotivados. Fico com as redes nativas: Giassi, Angeloni, ótimos!
Não entendo como o Big tem alvará sanitário para funcionar!

Anônimo disse...

Americanos dando no pé....e os gauchos que fiquem com os comunistas que tanto gostam...

Anônimo disse...

Viva a livre iniciativa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/