Procon acha alimentos estragados no supermercado Nacional (Walmart)

Em função do conflito entre clientes e funcionários da unidade do Nacional, na zona Norte, o Procon de Porto Alegre foi chamado para acompanhar a situação.

Ao chegarem, eles verificaram que não havia nenhuma publicidade que fizesse menção aos descontos de 50% em todos os produtos da loja. Ao mesmo tempo, os agentes identificaram outros problemas, como alimentos estragados, fora do prazo de validade e sem o acondicionamento adequado.

Três agentes do Procon fizeram uma espécie de pente-fino nos produtos, verificando as condições. Foi identificado, entre outros, frutas estragadas, e pães de sanduíche fora do prazo de validade e visivelmente com mofo. Também havia muitos itens sem refrigeração adequada ou com vencimento no mesmo dia.

8 comentários:

Geraldo disse...

Isso não é novidade alguma no Nacional.

Anônimo disse...

Achou agora ? A anos isso acontece.

Anônimo disse...

se o povo se deixa enganar por políticos, porque não seria por supermercados ?

Anônimo disse...

Como sempre

Anônimo disse...

Se o Nacional vai fechar lojas é por absoluta falta de gerenciamento. Faltam profissionais competentes. O caso desta loja que vai fechar é a prova disso. Alem de produtos vencidos nas prateleiras, o gerente havia anunciado 50% de desconto para todos os produtos, no dia seguinte mudou de ideia.
A loja da av. Teresópolis andou fechada por algum órgão do governo tempos atras.
A loja da Wenceslau, se chover, abra o guarda chuva dentro da loja. Não é raro funcionários batendo boca entre si ou com clientes.

Anônimo disse...

Nos últimos anos aprendi que cadeias gigantes de supermercados são também gigantes no mau relacionamento com cliente... pois não tem "dono" e a gerência tratada quase a pão e água não encontra motivação suficiente para surpreender a clientela. Coisa que as pequenas redes de supermercados praticam com folga, muitas com o luxo de terem o controle do "dono"... ou da família de quem iniciou o negócio. Essa é a pequena grande diferença que continua a surpreender clientes... e não só porque é grande é o tal

Anônimo disse...

Uma amuga minha uma vez disse q eles trocam os rótulos dos produtos feito na padaria e recolocam p vender,sim se o produto venceu eles trocam o rótulo e deixam o mesmo produto...kkk,trocam a data...

Anônimo disse...

Ué os americanos não eram a última bolacha do biscoito em gerenciamento.
Só um idiota mesmo não consegue lucro com um mercado deste tamanho. Depois de banco é um dos melhores negócios. Paga tudo a longo prazo e recebe praticamente tudo à vista. É incompetência mesmo.