Colapso da saúde no Rio é bode na sala para justificar a volta da CPMF

O colapso da saúde no Rio, que a mídia, sobretudo TV, canta e toca em tons sombrios, é o bode na sala que o governo Dilma Roussef introduziu para justificar a defesa oportunista da reintriodução da CPMF.

Esta manhã, na Rádio Gaúcha, o governador do Rio, Luiz Pezão, defendeu a volta do imposto do cheque.

Dilma adocica as bocas de governadores e prefeitos com uma CPMF compartilhada entre os três entes federativos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer !
Estão matando pessoas para atingirem o objetivo.
Mas, para quem foi terrorista, o que significa matar pessoas ?
Cada dia me convenço que o Gal Medici tinha razão, a anistia foi precipitada.

Anônimo disse...

Não falem em saúde! Mas o Mais Escravos Cubanos não era a panaceia que iria resolver todos os males nessa área? Chamem os cubanos que eles resolvem tudo! 99,9% da população, dos políticos e da imprensa comprada engoliram o engodo, por burrice ou má fé mesmo. Agora aguentem! Vão chorar para a anta incompetente e para o Fidel Castro que lhes venderam gato por lebre. Quanto ao Pezão Bundão, que vá lamber as botas da petralhada, pois os royalties do petróleo acabaram. Outro incompetente e pilantra que irá para o lixo da História.

Anônimo disse...

Justo no Rio de Janeiro,onde terá Olimpíadas,enquanto isso,o povo não tem assistência.
O Brasil compra US6 bilhões e meio de dólares em armamentos,e as Forças Armadas têm seus próprios hospitais para si e familiares,tudo com o dinheiro do mesmo povo que paga tudo isso,e não tem nada.
Na França ao tempo da Bastilha e de Luis XVI era a mesma coisa.
Com a falsa democracia mudou alguma coisa?

Anônimo disse...

Mais uma vez vemos a "competência" dos petralhas também na área da saúde. O "Mais (pseudo)Médicos" resolve tudo. Chamem os cubanos e o porco do Fidel Castro agora para resolverem o embuste!

Anônimo disse...

achas que atrazos de salários são pra que ?????

Anônimo disse...

Não é preciso ser um Hélio Gáspari, petralha da gema, prá entender esse problema todo na saúde do Rio. Que a saúde nas mãos da quadrilha do mensalão/PETROLÃO, tá um caos, é sabido, mas o que a TV Globo, tá mostrando no Rio é típico de um bode na sala.

Anônimo disse...

Escutei o pésão dando entrevista na gaúcha hoje pela manhã. Chamou a CPMF de imposto inteligente. Também acho que é um imposto inteligente demais para somente encher as burras de governantes burros, incompetentes e perdulários, que já deveriam estar presos por malversação de fundos públicos. Tenho nojo desses políticos demagogos e de ser brasileiro.

Anônimo disse...

Não se preocupem o "Mais Escravos" resolve tudo! Fidel garante, pois eles vieram por pura "solidariedade" ao povo brasileiro, sem interesse financeiro nenhum. Porto de Mariel, bilhões enviados em troca dessa mão de obra escrava de pseudo agentes de saúde, ajuda à ilha-presídio são intriga dos "coxinhas" da classe média pagadores de impostos!

CARLOS SILVA disse...

NÃO ADIANTA NADA CPMF , ELES VÃO ROUBAR MAIS, VAI TER MAIS DINHEIRO PROS LADROES..........

Anônimo disse...

AZAR DOS CARIOCAS, VÃO PULAR CARNAVAL, NÃO VOU PAGAR MAIS IMPOSTO. O PT SALVA TUDO VÃO NOS COMITÊS DO PT ENCHER O SACO...

Anônimo disse...

Os ditos médicos cubanos, são formados em curso de 3(três) anos, no Brasil um enfermeiro precisa de 4(quatro) anos para ser formado. Médico de 6(seis) anos.

Anônimo disse...

Sugiro que tratem os doentes no "Museu do Futuro", "Maracanã", "Vila Olímpica" e outros monstrengos superfaturados.
Esse pezão + eduardo paes + o ex-governador, que agora não recordo o nome, são um trio de oportunistas incomPeTentes. Vivem puxando o saco da madama e fazem o diabo para se dar bem.
Mas o carioca é outro povinho bem politizado. Só elegem o que de pior aparece na política. Merecem passar por isso.

Anônimo disse...

Estranho, pois o Rio tem verbas para os foguetórios de fim de ano, para o carnaval e as Olimpíadas. Tudo pra turista ver!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/