Clientes revoltam-se no super Nacional da Francisco Trein, Porto Alegre. Walmart fecha a loja e teme saques.

Pelo menos50 clientes protestaram na manhã desta quarta-feira em frente ao supermercado Nacional da Avenida Francisco Trein, Zona Norte de Porto Alegre, alegando que foi anunciada uma promoção para queimar os estoques da loja, que está entre as unidades da rede Walmart que serão fechadas na Capital. Segundo os clientes, haveria desconto de 50% em todos os produtos do supermercado.

Os clientes começaram a chegar por volta das 5h desta quarta. No entanto, quando o supermercado foi aberto, às 7h30, não havia promoção. Como os clientes começaram a protestar, as portas da loja foram fechadas. 

Algumas lojas estavam autorizadas a dar descontos apenas para produtos perecíveis. 

Representantes do Procon de Porto Alegre estão no local, que não será mais aberto ao público, porque a rede Walmart teme saques. .

3 comentários:

Anônimo disse...

Atendimento péssimo, produtos vencidos, preços no caixa diferentes das prateleiras, sempre foi assim.

podem fechar tudo.

Anônimo disse...

POVO SELVAGEM, SEM A MÍNIMA VERGONHA NA CARA.

TEM AS EMPRESAS E OS GOVERNANTES QUE MERECE.

Anônimo disse...

O Brasil permite essas barbaridades justamente por causa da falta de organização , justiça e seriedade no país. Aqui nos EUA o Walmart tem que andar sempre na linha ( e que linha fina eles têm que se equilibrar aqui) , pois se não o fizerem sao multas altíssimas e cadeia mesmo. Mas agora olhe o povo e o governo brasileiro. Porque o Walmart haveria de andar em qualquer linha por aí? Medem a índole do brasileiro e verá um governo diferente, leis justas e companhias e governos que realmente sirvam ao publico e não o contrário!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/