Luciana Genro é desmascarada ao reclamar de Dilma

Desde o início da semana circula nas redes sociais a conversa que a servidora da Assembléia e coordenadora da bancada do Psol (R$ 16 mil mensais) sustentou com um dos interlocutores do seu Facebook, tudo por conta da reclamação de Luciana Genro contra o bloqueio das contas bancárias do governo gaúcho. É que o interlocutor, Guilherme Schlindwein, desmascarou a ex-presidenciável.;

Leia tudo:
Captura de Tela 2015-08-13 às 17.35.28

21 comentários:

Anônimo disse...

Por que ZH deixou na capa da edição online, por menos de 1 hora, a matéria "Para defender Dilma, CUT cria polêmica ao falar em pegar em armas" ??? ( disponível em http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/08/para-defender-dilma-cut-cria-polemica-ao-falar-em-pegar-em-armas-4824844.html )

Incomodou alguém, que ameaçou cortar a propaganda nos veículos da RBS ??? ZH está manipulando a opinião pública ???

Anônimo disse...

A MENTIRA É O PADRÃO, DESDE A ÉPOCA DO PT, OU SERIA DIFERENTE???
UMA VEZ COMUNA SEMPRE COMUNA. ALTAMIRO

Anônimo disse...

O empresário Roberto Cantalice, um dos proprietários da empresa JGR, denunciada recentemente pelo ex-tesoureiro da cidade de Campina Grande, Renan Trajano, como parte de esquema de desvios de recursos públicos foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (14).(www.maispb.com.br)

Anônimo disse...

Luciana Genro deu pau na Dilma do PT o tempo todo, antes e depois da eleição presidencial. Agora novante deu pau na Dilma por causa do bloqueio das contas bancárias do governo gaúcho. O tuwiter que diz que ele pede voto para Dilma é friucho. Quem deu apoio para Dilma no segundo turno abertamente foi o Psol do RJ. Agora, falando sério: queriam que o Psol votasse no aécio? obvio que eles votaram no menos ruim para eles.

Anônimo disse...

O empresário Roberto Cantalice, um dos proprietários da empresa JGR, denunciada recentemente pelo ex-tesoureiro da cidade de Campina Grande, Renan Trajano, como parte de esquema de desvios de recursos públicos foi encontrado morto noA Folha de São Paulo, Renan Trajano contou que o ex-senador e atual ministro do TCU, Vital do Rêgo Filho recebeu dinheiro em espécie, fruto de um contrato milionário celebrado pela prefeitura campinense com a JGR, que não executou o serviço contratado.

Na denúncia, o ex-tesoureiro também revelou ter entregue ao irmão de Vitalzinho, o então prefeito e atual deputado federal, Veneziano Vital do Rêgo, uma parte do montante desviado.mais início da tarde desta sexta-feira (14).maispb.com.br

Anônimo disse...

Essa a imprensa "livre"de que dispomos.

Anônimo disse...

ESTA ELA NÃO ESPERAVA...TOMOU NA FUÇA...NA REAL DIZEM UMA COISA E FAZEM OUTRA,DANÇAM CONFORME A MÚSICA...ATÉ O SONHO E O PENSAMENTO É MACABRO QUANDO SE IMAGINA UMA LUCIANA DE PRESIDENTE,GOVERNADORA...CUBA,VENEZUELA,COREIA DO NORTE SERIAM FICHINHAS COMPARADOS COM SEU " POSSÍVEL" GOVERNO .VADE RETRO SATANÁS

Anônimo disse...

Pessoa detestável, pega na mentira!

Anônimo disse...

Essa a "imprensa livre"de que dispomos.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, é uma tosca mesmo....

Anônimo disse...

cria da gauchada que adora estes tipos.

Mordaz disse...

Que caráter tem a filha do responsável por esta quebradeira? O filha do Tarso Genro.

Anônimo disse...

façam como eu: cancelem a ZH e depois, quando a atendente ficar chateando para reassinar, preço especial etc, manda ela tomar no cu, junto com o patrãozinho dela, sonegador de impostos.

Anônimo disse...

Essa a imprensa "livre"de que dispomos.

Anônimo disse...

Essa a imprensa "livre"de que dispomos

Anônimo disse...

Essa a imprensa "livre"de que dispomos

Anônimo disse...

O povo gaúcho só tem um sentimento em relação a Luciana Genro: VERGONHA!!!

Anônimo disse...

A melhor resposta ao anônimo das 16,36Hs é o que nos disse o anônimo das 17,29Hs.
Temos vergonha de ter esta bruxa.Mas não é só aqui na gauchada que tem.Também a caboclada tem Marta Suplicy.Fala agora na gauchada.Olha teu zoológico.

Anônimo disse...

Em resumo, é uma mentirosa peremptória. Como dizem os antigos, a fruta não cai longe do pé. Herança genética!

Anônimo disse...



A coordenadora do PSOL precisa relaxar depois dessa.

Melhor tomar um banho de shopping ou fazer compras em supermercados no meio da tarde. Afinal, um consumo sempre faz bem para as esquerdalhas!

Unknown disse...

Não sei porque tem tanto anônimo se manifestando aqui. Uma coisa que ofende esquerdista é fazer o sinal da cruz na frente deles. O Papa João Paulo II teve papel decisivo na derrubada dos sovietes na leste europeu. E o movimento sindical Solidariedade, polones, foi totalmente o oposto do que seja a CUT, entre outras coisas, brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/