Conheça a Metadados, Caxias, uma das melhores para trabalhar na área de TI do Brasil segundo a Great Place to Work

Apesar do cenário recessivo da economia brasileira, a empresa Metadados, Caxias do Sul, a maior e mais importante do RS na área de software para gestão de recursos humanos, pretende elevar seu faturamento deste ano para R$ 14 milhões. A empresa tem 900 clientes e seu foco é fornecimengto de soluções tecnológicas e serviços para a gestão de pessoas: sistema de gestão de recursos humanos, portfólio de serviços de consultoria de processos, assessoria operacional e técnica, suporte operacional e técnico, além de treinamento, com ênfase para folhas de pagamentos, fequência, benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de salários, segurança do trabalho, saúde ocupacional, acesso, jurídico trabalhisa, portal RH, quiosque de colaborador, currículo web e portaria.

No ano passado, o valor total faturado foi de R$ 12,7 milhões.

O editor almoçou nesta sexta-feira, a seu convite, com Robledo dos Santos Luiza e Claudio Alberto Diogo, diretores da empresa, fundada há 29 anos pelo empreendedor gaúcho José Valdocir Casarotto, que é o presidente.

A Metadados, 120 empregados, com unidades também em Novo Hamburgo, Barueri e Porto Alegre, acaba de ser considerada uma das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo pesquisa do Great Place to Work Brasil. O prêmio foientrege semana passada na cobertura da IT Media, São Paulo. A pesquisa do Great Place to Work Brasil é aplicada dentro da empresa inscrita por meio de duas avaliações: o Trust Index, que é realizada pelos funcionários, e o Culture  Ayudit, direcionado ao RH da empres para epxlicar suas práticas culturais.

Saiba mais sobre a Metadados:
www.metadados.com.br
E-mail: robledo..luza@metadados.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/