Brigada dará proteção aos protestos de domingo em Porto Alegre

As manifestações deste domingo no Brasil não empunharão várias consignas, como aconteceu nos protestos anteriores. A palavra de ordem dos atos deste domingo será uma só: Fora Dilma. - 


A Brigada Militar já foi mobilizada para dar segurança aos protestos programados para este domingo em Porto Alegre.

Em São Paulo, o governo destacou 1.200 homens, helicópteros blindados e cavalos para garantir as manifestações na capital.

Os protestos ocorrerão não apenas nas capitais, mas em todas as cidades.

Em Porto Alegre, a concentração foi agendada para o Parcão, ponto tradicional de largada da passeata que irá até o monumento dos expedicionários, Parque Farroupilha.

Nas redes sociais a mobilização é muito intensa.

Os atos de Brasília estão programados para não ter fim, o que quer dizer que a população está convidada a permanecer nas ruas até o desfecho da crise, o que poderá acontecer com a renúncia ou impeachment de Dilma.

9 comentários:

Régis disse...

OQue achou disso Polibio?
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/13/luciana-genro-e-desmascarada-ao-reclamar-de-dilma/

Anônimo disse...

É A HORA DE TIRAR DO PODER TODOS OS LADRÕES,OU LIMPAMOS O BRASIL TIRANDO A FACÇÃO CRIMINOSA DO PT OU NUNCA MAIS...TODOS NAS RUAS...SERIA UMA MARAVILHA QUE NA SEGUNDA O EXÉRCITO INVADISSE O PLANALTO E ARRANCASSE A DILMA DIRETO PRA CADEIA JUNTO COM LULA E SUA TRUPE...

Anônimo disse...

Quem assumira...? Caso aconteça, o pt irah se fazer de vitima dos golpistas(tah na constituição, o impeachment) quem assumir terah que tirar o pa'is desse descalabro administrativo. Gritar, na 'epoca, fora fhc, não era golpe. Ontem o pres.da cut conclamou os movimentos sociais a pegarem em armas. Eh um caminho sem volta. Deixem a v'eia da mandioca, no governo.

Anônimo disse...

Deu medinho nas gazelas coxinhas e vao usar dinheiro publico pra festinha?????

Anônimo disse...



Anônimo das 08:12: os patriotas de domingo não desejam pegar em armas... isto não pode provocar medo...

Anônimo disse...

Caro anônimo das 10:49. Quando você se olha no espelho não sente nem um pingo de vergonha de ser um baita de um paga pau de uma organização criminosa que corrompeu todo um país?

Anônimo disse...

DIA 16 VAMOS TODOS JUNTOS BOTAR PARA CORRER OS VERMES COMUNISTAS DO PT, FORA COMUNISTAS O POVO BRASILEIRO UNIDO VAI EXTERMINALOS DE CIMA A BAIXO, E QUEM ESTIVER DE VERMELHO VAMO DESMANCHA A PAÚ, A POLICIA TEM QUE ESTAR JUNTO PARA PROTEGER OS PUTOS DO PT QUE FOREM LOUCOS DE ESTAR NAS RUAS....O BRASIL É VERDE E AMARELO E NUNCA SERA UM PAIS COMUNISTA, DESISTAM AGORA VERMES COMUNAS POIS FALTA POUCO PARA O POVO ENFURECIDO EXTERMINAR O LIXO DO PT E TODAS AS ESQUERDALHAS...VAMOS FAZER IGUAL COM O ESQUERDISTA FASCISTA MUSSOLINE, FALTA POUCO...

Anônimo disse...

Se é verdade que todo o Brasil está corrompído como afirma o anonimo das 13:06, ele próprio é corrupto e as demais gazelas que vão na passeata do dia 18 também. ou corupto só é quem é do PT?

Anônimo disse...

Nós coxinhas no prostibulo em que você se criou e ajudou a transformar o Brasil, PTRALHA das 10:49, estaremos desarmados contra os teus NOJENTOS da CUT e MST!

Com armas na rua domingo é crime, avise os teus companheiros, NOJENTO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/