Opinião Paulo Moura - A CUT não participou da campanha do desarmamento ?

Já comentei aqui a fala absurda do presidente da CUT bem diante da presidente Dilma, ameaçando a população brasileira e nossa democracia de forma escancarada ao incitar seus companheiros a tomarem as ruas “com armas nas mãos”. Mas a coisa é tão tosca, tão sem noção, e a imprensa dá tão pouca atenção, que não custa voltar ao assunto. 

Dessa vez para perguntar: quais são as armas que os “sindicalistas” da CUT têm? Quer dizer, então, que eles não entregaram as suas pistolas e revólveres na campanha do desarmamento civil, feita pela própria esquerda, incluindo o PT?

7 comentários:

Anônimo disse...

Que apareçam lá no Parcão essa corja de parasitas sindicalizados da CUT (cu dos trabalhadores), sanguessugas do salário dos trabalhadores de verdade, a população honesta e trabalhadora já anda louca para arrebentar a pau esses fdpts petralhas ladrões do dinheiro alheio!
Essa merda de central deveria ser uma das primeiras entidades a ser fechada pelos milicos junto com o MST! VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS!

Luiz Vargas disse...

Que belo colega $indicali$ta o Olívio oTruta e o Brahma51 tem:
Este é o currículo, que consta no site da CUT, do para$ita que quer colocar fogo no país. Notem que este para$ita trabalhou, durante toda sua vida somente um mês, no ano de 1987, em um banco comercial. Antes de receber o primeiro mês de salário virou $indicali$ta, PromoTor de badernas $indicai$. A Anta Sapiens está bem acompanhada de aliados,todos da estirpe deste elemento. Os aliados da madamA govenANTA tem a característica peculiar de PerTencerem ao rebotalho da rafuagem do gênero humano e serem a antítese de tudo que deveria ser honrado e digno neste país:
Vagner Freitas de Moraes nasceu em abril de 1966. Começou a trabalhar aos 15 para ajudar a complementar o orçamento familiar. Até os 20 anos, sem carteira assinada, foi entregador do Café do Ponto e carregador de mexerica na CEAGESP, sempre estudando no período norturno. Entrou na faculdade e conseguiu cursar História durante dois anos. Abandonou o curso por conta das tarefas sindicais que foi assumindo ainda muito jovem.
A história sindical de Vagner, que é casado e tem dois filhos, começou cedo. Aos vinte anos, em menos de uma semana, se inscreveu, passou em um processo de seleção, foi contratado e começou a trabalhar como caixa do Banco Bradesco, em 25 de fevereiro de 1987. Antes de receber o primeiro salário, em março, para surpresa de sua chefia, participou ativamente da primeira greve de sua vida – fez piquetes para parar uma agência do Unibanco na Vila Prudente – e passou a participar das ações do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e região como militante.
Em 1991, foi convidado para fazer parte da chapa de Gilmar Carneiro, candidato a reeleição. Participou de uma das eleições mais disputadas da história do Sindicato que, naquele ano tinha duas fortes chapas inscritas. Vagner foi convidado pela chapa vencedora e virou diretor Regional da Mooca.
Imediatamente, começou a frequentar a CUT – Central Única dos Trabalhadores. “Nunca me senti apenas bancário e, sim, CUTista”, costuma dizer Vagner. Para ele, a CUT é sinônimo de luta, de solidariedade, de não corporativismo. “Aqui, somos todos trabalhadores. Não tem isso de categoria”.
No final da década de 1990, Vagner foi para Confederação Nacional dos Bancários (CNB), onde ocupou os cargos de secretário de Organização (1997), secretário Geral (2000) e presidente interino (2002). Entre 2003 e 2009, assumiu a presidência da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (CONFRAF/CUT), que reúne os bancários, os financiários, os promotores de vendas, os securitários, os especialistas em tecnologia da informação, os trabalhadores do mercado de capitais e os trabalhadores de cooperativas de crédito, entre outras.
Vagner assumiu a secretaria de Administração e Finanças da CUT na gestão 2009-2012. Neste período, ele assumiu também a presidência da UNI Finanças América, entidade internacional à qual a CONTRAF/CUT é filiada; a secretaria Geral do setor de Finanças (setor dos bancários) da Coordenadora das Centrais Sindicais do Cone Sul – CCSCS e membro do Comando Nacional dos Bancários da Contraf/CUT.

Anônimo disse...

Atenção esquerdistas o POVO BRASILEIRO os "DESAFIA" a vestirem camisetas vermelhas do pt e VIREM PARA A RUA (enfrentamento) dia 16 em todas as cidades do Brasil...nao tenham MEDO, não sejam COVARDES como seus lideres corruPTos

Anônimo disse...

A CUT TÁ CERTA: TEM QUE MATAR TODO ESTE POVO TRABALHADOR E SOFRIDO.
A CUT TÁ CERTA: SÓ VALE O PT, O STF, O TCÚ E O JUDICIÁRIO CORRUPTO.
A CUT TÁ CERTA; TEM QUE MATAR O POVO, COMO MATARAM O CELSO DANIEL.

Anônimo disse...

E, saber que a maçonaria do RS apoia o PT.
Na verdade, o GORGS age igualzinho ao PT.
Lá dentro tem mensalão, petrolão e tudo que é tipo de corrupção.
São estes que louvam o grande a.d. u.
O bode e o cramunhão tem vergonha da maçonaria do PT no RS.
É uma vergonha, não levantam um dedo para defender o povo brasileiro.

Anônimo disse...

PARTICIPOU SIM, CARO POLÍBIO > PEGARAM PARA SI AS QUE O POVO ENTREGOU. SIMPLES

Anônimo disse...

Bando de Marginais!! Que saiam as ruas esses vagabundos dia 16 com bandeiras e camisas. Verão o que vai acontecer. O que acontece no Rio e São Paulo vai ser piada!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/