PSDB festeja: "Lula, chegou a tua hora !"

"Chegou a hora de o ex-presidente responder pelo balcão de negócios que, com sua ascensão à presidência da República, o PT armou no poder e transformou o governo federal num antro de corrupção", diz texto do Instituto Teotonio Vilela, ligado ao PSDB de Aécio Neves, potencial adversário de Lula em 2018, caso o ex-presidente continue solto.

"Lula, sua batata está assando...", provoca ainda o artigo, destacando que o petista "voou nas asas da Odebrecht para diversos destinos ao redor do mundo".

Os tucanos afirmam que "o estado atual de degradação em que o país foi posto tem as nove digitais – e muito mais – de Luiz Inácio Lula da Silva" e desejam que as investigações da Procuradoria da República contra o ex-presidente "avancem"

12 comentários:

Emmanuel disse...

Dezenove digitais!
Não esqueça que não tratamos de um bípede.

Luiz Vargas disse...

Será que arrumarão algum delegado para emPresTar o gabinete para o Brahma se acomodar?

Anônimo disse...

Fico imaginando a tremenda queda que o Lula e o PT estao sofrendo .Me recordo a apenas poucos anos ter visto entrevistas com ele se comportando com extrema prepotência como se voce o dono do mundo , portador de uma iluminada sabedoria . Agora a mascara caiu e não engana mais ninguém .Duvido que hoje ha algum empresário que acredite no conto das serias e suas mentiras . So espero que ele seja punido antes de nos levarmos todos . CPI do BNDES ja !

Anônimo disse...

Acho que ainda não, único que PODEMOS tirar elle é o chefe delle.

Anônimo disse...

NÃO, TODOS NÓS IREMOS FESTEJAR quando este pilantra estiver na prisão.

Anônimo disse...

Cadeia, cadeia, cadeia, cadeia, para o vagabundo líder da quadrilha, e com a Dilma junto!

Anônimo disse...

Ele é o culpado de tudo isto,porque desde o mensalão tentou comprar todos para se manter no poder. Continuou no petrolao e conseguiu dois mandatos da Dilma, mas acabou com o Brasil. Hoje ele corre porque todos querem pega-lo. Estamos falidos, roubados, ele rico e aí, gente...NOVAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

PSDB? Um partido desacreditado.

Alberto disse...

CPI do BNDES! Boa hora para a gente ver para quais países Bolivarianos e Empreiteiros foram as viagens e bilhões dos nossos impostos para construir hidrelétricas, portos, aeroportos, estradas enquanto aqui fica tudo cada vez mais sucateado na saúde, segurança, educação...

Anônimo disse...

E aí, petralhas, gritem para o Sérgio Moro que o Aeciporto é um ESCÂndalo muito maior que a ODEBREJO...Vai que ele acredite...

Anônimo disse...

não cantem vitória antes da hora tucanos.

Anônimo disse...

Nós, brasileiros, maiores, eleitores NÃO CANTAMOS vitória antes da hora, PTRALHA das 18:26!

Apenas cantamos pelas noticias criminais envolvendo a tua quadrilha!NÓS NÃO QUEREMOS QUADRILHA governando o Brasil. Mesmo que prescrito os crimes pelo grande volume processual, comemoramos toda vez que a máfia ptista se apresenta perante um Juiz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/