Eduardo Cunha, no Twitter, agora: "Não aceitarei ser constrangido"

No seu Twitter, o deputado Eduardo Cunha acaba de postar a seguinte frase sobre o cerco que lhe move o governo Dilma e o PT:

- Não aceitarei ser constrangido.

Vem mais.

6 comentários:

Mordaz disse...

Cunha vociferar que vai implodir o governo não convence que ele seja "pacífico" e não perigoso. Parece que quer colocar os seus interesses na frente da do legislativo e do país.

Anônimo disse...

Só o fato de ser acusado de corrupção já o torna perigoso para o estado. Ambos os lados da corrupção deveriam ser punidos, tanto a parte ativa como passiva, mas a aplicação das leis do país ainda é extremamente lenta para punir os culpados, por isso o aparelhamento generalizado do estado pela corrupção, que domina as instituições publicas e as paralisam, sem ordem não há progresso.

Anônimo disse...

Ele pode ter culpa, mas levará consigo todos os corruptos. Se o pt armou esta armadilha pra Cunha o tiro poderá sair pela culatra. Ele é articulador e mais sabe articular, talvez ele poderá nos libertar deste governo, apesar de eu achar que também tem culpa no cartório.

Anônimo disse...

Concordo com você, anônimo das13:13(que numero horrível), kkkk, Numero sinônimo de corrupção.

Anônimo disse...

Não, Mordaz,todas as instituições estão contaminadas pela corrupção,entenda isto, por isso um esta atacando o outro. Acredito que todos cairão. Estamos vivendo neste pais a maior crise das instituições, já nao é só politica e nem so econômica e sim institucional. Tudo isto por causa de lula, que desde os governos dele vem comprando poderes para se permanecer no poderoso, só que a casa caiu, todos estão caindo. Entenda isto, vamos por a cabeça no lugar e não apoiar mais ninguém. Com? Novas eleições!!!

Anônimo disse...

O anonimo das 14:50 quer nivelar por baixo a todo pano e aplicar o golpe paraguaio no Brasil. Aqui não anônimo, não tem terceiro turno. Querem ganhar eleições presidenciais só em 2018, porque as instituições de fiscalização estão em pleno funcionamento. Caso se refira as instituições politicas inclua todos os partidos, em especial o PSDB, DEMOs e PPs. Não seja, seletivo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/