Conar suspende campanha da Claro por “propaganda enganosa”

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) acatou um pedido de liminar feito pela Oi, suspendendo uma campanha da Claro, que foi veiculada em seu site e no YouTube.

O conselho entendeu que a propaganda "Claro Pré é o chip da internet", anuncia acesso grátis a WhatsApp, Facebook e Twitter na franquia de pré-pago, mas omite detalhes sobre cobranças e condições para acesso aos serviços que, portanto, torna o uso oneroso.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Incrível!
No país do bando quadrilheiro PeTralha até empresas que deveriam primar pela qualidade e pelo bom e honesto atendimento aos seus clientes, ou possíveis clientes, estão PraTicando atos de má é e de desonestidade que beiram ao estelionato.
Esta Claro me ofereceu uma plano net combo multi e garantiu que o valor aumentaria em 30 pilas. A realidade foi bem diferente, pois minha fatura da Net aumentou em mais de cem reais. Para habilitar o tal chip levei mais de mês ligando para estes incompetentes salafrários, mas a cobrança dos cem reais a mais foi desde o princípio, mesmo tendo um chip que não servia para nada. Ficaram me enrolando por mais de três meses. No fim consegui me livrar deste abacaxi.
Seria bem mais prático se na época eu tivesse comprado um chip pré-pago Claro em qualquer boteco de esquina, pois poderia utilizá-lo na hora, sem me submeter a um Via Crucis que uma empresa picareta faz questão de submeter seus clientes e seus possíveis clientes.

Anônimo disse...

propaganda enganosa todas as lojas fazem. > preço a vista em 10 x.

mais enganoso que isso não existe.

Anônimo disse...

E as revendas de automóveis; carro de acordo com o anunciado não existe é praxe de todas anunciantes.

Anônimo disse...

Nao uso Internet no meu celular pre pago da Claro. De vez em quando recebo mensagem informando que fui descontado por uso da Internet.
Estas empresas de telefonia só visam o lucro, prestação de bom serviço é conversa pra boi dormir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/