Cunha anunciará as 11h seu rompimento com Dilma Crise política ameaça virar crise institucional.

CLIQUE AQUI para ler análise do jornalista Reinaldo Azevedo sobre o envolvimento do governo Dilma nas acusações contra Eduardo Cunha. -

As 11h, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, anunciará rompimento formal com o governo Dilma Roussef e com o PT, provocando grave crise institucional.

O PMDB poderá ser levado a apoiar Cunha, abalando as relações entre o governo e o Congresso, abrindo caminho para o impeachment de Dilma.

O deputado acusa o governo Dilma de se acumpliciar com o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, para a demarragem de denúncias de réus de Lava Jato contra ele, visando emparedá-lo e desmoralizá-lo politicamente.


6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, e a nós do andar de baixo só nos resta apreciar olimpicamente e pagar a conta e quando muito torcer para que o menos pior se saia melhor....

Anônimo disse...

Cunha não anunciará o rompimento com o PT, porque não cabe a ele fazê-lo e a direção do partido não se reuniu para decidir.
O objetivo do pronunciamento é elogiar a Câmara e se auto-elogiar, já pavimentando a candidatura para o Planalto em 2018.

Anônimo disse...

tem que abrir um impeachment contra esta corrupta,e apurar todas as denúncias contra a maior quadrilha que este país já teve que é o PT,comandado pelo líder lula. Tem que ir em frente e livrar o Brasil de uma vez por todas destes demônios.Vamos torcer para que Eduardo Cunha seja o nosso libertador.

Anônimo disse...

Não, anônimo das 10:33,não nos resta assistir e sim ser uma força principal contra esses corruptos de todas as instâncias. Como?. Participando de manifestação com ordem e ética porque agora nós somos o poder....NOVAS ELEIÇÕES.....

Anônimo disse...

É isso mesmooo, anônimo das 11:30.

Anônimo disse...

E precisa anunciar o que todo mundo já sabia? Eduardo Cunha nunca apoiou o governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/