O MPF destaca o papel da deputada Stela Farias, PT, no "êxito eleitoral" da Operação Cartola

O memorial liberado ontem pela Justiça e assinado pelo procurador Celso Trêz, MPF, sobre o julgamento da Operação Cartola, faz uma revelação inédita, cuja autenticidade foi recolhida no âmbito das investigações e depoimentos:

- Stela Farias (PT) fora prefeita em Alvorada, concdenada por improbidade administrativa - maiais, contudo, alvo de qualquer operação ! - e posteriormente derrotada pelo ACUSADO João Carlos Brum, PTB, reeleito em dois mandatos. Entrementes, foi secretária de Estado da Administração no governo Tarso Genro, cujas dependências do centro administrativo teriam abrigado reuniões com a cúpula da Polícia Civil a propósito da Operação Cartola. 

O procurador informa que quando "deflagrada a cinematográfica operação", antes das 7h da manhã, a militância do PT, incluindo o atual prefeito, juntamente com todos os veícjulos de comunicação, estavam na prefeitura "para testemunharem e regozijarem-se com a tomada de assalto da prefeitura de Alvorada pela Polícia".

Os espetadores formaram uma platéia vip, avisados antecipadamente, credenciados com informações privilegiadas pela Autoridade Policial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa deveria estar internada num hospício lá em Cuba. Essa mulher deve ter um parafusos a menos na cabeça, quando no governo Atraso genro vociferava como uma pittbul contra os deputados da oposição. Depois são enrabados pela justiça se fazem de vitimas e de coitadinhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/