O PMDB não vai apurar as duas provas apresentadas por Eduardo Cunha contra Dilma e o PT ?

Por mais que setores do PMDB oponham-se ao deputado Eduardo Cunha, as denúncias formais que ele fez sobre perseguições que sofre do governo Dilma precisam ser apuradas exemplarmente.

Antes mesmo disto, ao deputado não pode faltar o apoio incondicional do Partido.

Na nota a seguir, Eduardo Cunha listou duas provas das perseguições que sofre.

O PT e o governo Dilma já provaram que são capazes de tudo.

Provas disto estão nos casos dos seus dirigentes presos por crimes, alguns dos quais repetidos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso é muito estranho! Pode-se em delação premiada afirmar em depoimento uma coisa e depois mudar? Justo no momento das reunião no Porto e outras anteriores? Difícil não acreditar em blindagem do Executivo. O Brasil foi pro brejo! Lamento mas não vejo solução favorável para o povo! Paula

Anônimo disse...

Não acredito que Cunha seja virgem de vestal, mas sua queda interessa demais ao PT. Quem assistiu o teatro da quadrilha do PT vertendo lágrimas de crocodilos aos pés do caixão do boneco de cera do Bufão Chavez, que já estavs morto há mais de 3 meses, na certa, não pode acreditar em mais nada que favoreça a continuidade do poder do ForodeSP.

Anônimo disse...


Prezado Polibio, confesso que eu já não sei mais o que é verdade ou o que é mentira. Não sei se existe um pouco de verdade na mentira, ou se existe um pouco de mentira na verdade. O que sei é o fato de que acho estranho que a medida que as investigações se aproximam de Lula e do Planalto, surgiram várias denúncias dos possíveis "inimigos" do poder. Na mesma semana ficaram desmoralizados o presidente do Senado, o presidente da Câmara dos Deputados e o presidente do TCU. Seria uma coincidência, ou é um plano orquestrado pelos interesses bilionários de quem está no poder. Acrescente a isso tudo o petista Toffoli no TSE e o encontro da Dilma com o presidente do STF em Portugal.

Anônimo disse...

PMDB RABÃO PRESO. NÃO VAI FAZER NADA DE CONCRETO. SÓ ONDINHA.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Eduardo Cunha pegou o seu fuzil e foi para a trincheira combater o inimigo sozinho. Deu uma cartada, acreditando que poderia ter iniciado uma grande rebelião. Agora está levando chumbo grosso e quer compartilhar da luta com o partido, o PMDB. O partido não está vindo em bloco para o lado dele. Aparentemente, o partido não irá ao seu auxílio, e Eduardo percebe que está ficando isolado. Uma rebelião e um rompimento do PMDB com o Palácio do Planalto, significará ficar longe dos Ministérios, longe dos cargos e longe do poder. Cunha está forçando o partido a se decidir: ou fica do lado dele ou fica do lado das benesses do poder. Na hora "H" o seu plano começou a fazer água... Por enquanto quem apareceu para lhe auxiliar na linha de frente do combate são Renan Calheiros e Paulinho da Força. Mas convenhamos, é como se fosse para uma guerra tendo ao seu lado o Sargento Garcia e a Pantera Cor de Rosa...

Anônimo disse...

Provas? Perseguição? Tu só pode estar de brincadeira!!! Esse sujeito está atolado na Lava Jato. Talvez na segunda receba uma visita da PF. Esse bocó pensou que poderia destruir o governo, mas está com o rabo preso com Deus e o Mundo. Logo, logo o Eduardinho será fumado pelo Janot.

Anônimo disse...

Muito estranhas as reviravoltas da Lava-Jato nesta última semana. Acho que é o efeito de Dilma em Portugal simultaneamente a Lula em Brasília.
De repente esta sujeirada e o fundo do poço em que se encontra o Brasil saíram do foco...

Anônimo disse...

O editor está confundido "denuncia" com "prova", só que a gravação da delação premiada onde cunha é citado, foi lá na justiça federal do Paraná, jusrisdição do juiz moro.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
E a pizza tá assando... Uma pizza tão grande mas tão grande, que vai dar até indigestão na indiada!

Anônimo disse...


tudo muito bem nos comentários; exceto esses petralhas "inocentes"que deveriam fazer seus comentários no 247!! Xô petralhas....

Anônimo disse...

O que é bom para o PT é ruím para o Brasil.

Anônimo disse...

Baita hipocrita kkkk lamentavel amigo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/