Nova prisão e transferência de Marcelo para presídio comum farão Emílio contar o que sabe ?

Na foto ao lado, o dono da Odebrecht é conduzido, algemado, para presídio comum. Nela, as visitas terão que se submeter a revistas íntimas. A mulher de Marcelo, uma socialite da Bahia, que tem horror de sindicalistas, seria revistada por uma sindicalista da Susepe do Paraná. 


A nova prisão preventiva e a transferência de Marcelo Odebrecht para um presídio comum nos arredores de Curitiba, poderão ter desdobramentos imprevisíveis.

Até o momento, o patriarca do grupo, Emilio Odebrecht, não cumpriu a promessa de furar a boca do balão.

O que ele disse, antes da prisão do filho:

- Se ele for preso, é bom prepararem três celas: uma para Marcelo, outra para mim e uma terceira para o Lula.


19 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma promessa que não se cumpre...

Anônimo disse...

Políbio,

Será que o Emílio pode contar sem ser preso com o filhote??

JulioK

Anônimo disse...


Estamos aguardando !!!

Anônimo disse...

Bem feito para esse criminoso, ladrão e vagabundo metido a empresário!

Anônimo disse...

Qual é o problema em prender o Lula, se for uma medida legal? Nenhum, o importante é prender os empresários, médios e grande, que roubaram e roubam o país, e os agentes públicos subornados por eles. Se o Lula tiver que ser preso para isso acontecer, então que seja preso já! A esquerda perde alguns quadros, o que é saudável (depuração); a direita perde a grande maioria, e isso é muito bom ...

Anônimo disse...

O Emílio , pai de Marcelo, está fazendo bravata. Não tem coragem de fazer o que falou.Antes do filho era ele que conduzia estas negociatas com o governo. A Odebrecht se tornou sócia da Petrobrás a muito tempo, formando o maior conglomerado petroquímico do País, comprando nafta a preço de pai para filho. A Petrobrás é sócia da Odebrecht no Polo Petroquímico de Triunfo - ficaram com a Copesul ( atual Brasken ),com Petroquímica Triunfo, Poliolefinas,etc. tudo a preço de banana, sem colocarem um centavo.Monopolizaram o Polo Petroquímico de Triunfo e tanto outros polos, com o de Camaçari.Está na hora de devolverem para a nação brasileira o seu patrimônio , desviado para estes mercenários através de corrupção e trapaça.Emílio Odrebecht não tem caráter e consequentemente não irá falar tudo o que sabe e fez em conjunto com estes aproveitadores do povo brasileiro( Lula e caterva ).Falta-lhe o caráter cívico de patriotismo.

Anônimo disse...

Marcelo Odebrechet deve aceitar a delacao premiada quanto antes . mas cedo ou mais tarde se descubrira e se provara tudo . Entao nao restara mais nada a Marcelo de passar decadas na prisao .

Anônimo disse...

Estranho que até agora a CNBB e as comunidades eclesiais de base não tenham publicado nenhum manifesto de apoio aos "cumpanheiros"

Anônimo disse...

Emilio Odebrecht, ficar quieto, para não sofrer o mesmo atentado que calou o prefeito Celso Daniel.

Anônimo disse...

Obama faz jantar para 70 empresários de lobby em Cuba. Ah, se fosse Lula!

Objetivo declarado da Casa Branca: acabar com a “fracassada política” de embargo a Cuba. Obstáculo: o Congresso norte-americano, que tem a última palavra para suspender as restrições de mais de meio século à ilha. Solução: unir forças com os mais interessados nas mudanças dentro dos Estados Unidos, um setor privado ansioso para não perder o grande potencial de negócios que vê na ilha.Empresários estão de olho no potencial mercado da ilha, esperando pelo fim do embargo...

Os Estados Unidos já reataram relações diplomáticas com a ilha. As embaixadas já foram reabertas em ambos os países. Houve libertação de presos pelos dois lados, considerados presos políticos sob a ótica de cada lado. Mas o embargo econômico continua em vigor até que o Congresso norte-americano o suspenda. A Casa Branca promoveu o jantar na quarta-feira, a portas fechadas, com cerca de 70 empresários americanos, membros da indústria e do setor agrícola, advogados, representantes de grupos de interesse e de laboratórios de ideias ligados a Cuba..O jantar foi visto como uma união de forças para pressionar, ou seja, fazer lobby, sobre o Congresso para dar fim ao embargo...

Xi...Xiii.....cuidado Obama quando vier visitar o Brasil pq a PF, o MPF e a Justiça do Paraná estão na tua mira, podes ser processado, igual o lula.

Emmanuel disse...

"Esquerdistas" uns ainda tentam usar essa expressão como se fosse algo que conotasse bons hábitos a esse tipo de gente.
Impossível! Ser esquerdista passa invariavelmente por cobiçar o que é dos outros, e lançar mão de qualquer artimanha para ficar no poder: isso não vem de Lula ou de Dilma, é muito mais antigo ... bem como os efeitos que esse tipo coisa traz, normalmente, cadáveres de seus adversários ou mesmo de quem nem está interessado na disputa.
Pouca coisa diferencia os empresários presos do políticos - que por sinal ainda não foram presos - verdade é que a máscara cai e, pior, e isso chicoteará o traseiro de muita gente: quem dizia que os comunistas eram os inimigos da pátria tinha razão! Bastaram os anos do PT à solta para ver no que virou esse país e o resto da América do Sul onde esses porqueiras colocaram a mão através de bestalhões como eles ..... estão todos falidos e o povão querendo os seus pescoços.
Bem por isso, o que melhor pode acontecer e vermos Lula e Dilma presos ... porque a cadeia é o lugar de quem trai a sua pátria.

Anônimo disse...

Olha esse XiXi que débil mental.

Anônimo disse...

O comentário do anônimo das 13:59 se aplica "ipsis litteris" a Jorge Gerdau Johanpether.
Quanto ao comentário do Xixi, tenho a lhe dizer que Cuba se encaminha para a prosperidade, tal qual aconteceu com o Japão e Coreia do Norte. Aos petralhas restará a Venezuela e a Coréia do Norte para seu "lazer", isto se até lá o Maduro não cair de podre. TENHO NOJO DE COMUNISTA!

Anônimo disse...

Tem que levar este´petralha xixi pra o hospicio ou para a cadeia.Ele
está com uma coceira no lombo, pedindo corda que se resolve só com rabo de tatú.

Anônimo disse...

ue nada, anônimo 17:39, o petralha xixi está é com uma COCEIRA ANAL IRRECUPERÁVEL, cujo paliativo é um três dedos de lombo.

Anônimo disse...

O Petralha fiscal do blogue ataca o tema com obama comparado a lulla. Por favor, lulla é o maior vigarista vagabundo ladrão que já se viu em todas as américas, engana trouxa como vocÊ E SEUS eleitores. Não sei porque o editor aceita comentários sobre um tema com assunto que nada tem a ver, mas se aceita, topamos, vamos desmarcarar essa catraia assaltante do país e de nosso futuro

Anônimo disse...

O xixi não vê a hora de ficar a sós com o Lulla na cadeia, até já comprou o KY !

Anônimo disse...

A MELHOR PENA QUE PODERIA SER APLICADA PELA JUSTIÇA BRASILEIRA A ESTES EMPRESÁRIOS FILHOS DA PUTA SERIA A PERDA DE TODO O PATRIMÔNIO DELES, INCLUINDO O DE TODOS OS PARENTES PRÓXIMOS (PAIS, FILHOS, IRMÃOS, GENROS, NORAS).

TERIAM QUE COMEÇAR DO ZERO E BEM FISCALIZADOS DESTA VEZ.

OS CARAS PEGAM PENAS DE 10 OU MAIS ANOS, FICAM UM ANO NA CADEIA, E SAEM COM TODO O DINHEIRO. ONDE DÓI MAIS NÃO É O CUMPRIMENTO DA PENA, MAS O BOLSO DESTE TIPO DE GENTE.

Anônimo disse...

Então se a mulher do Marcelo Odebrecht é uma socialite e tem preconceito para com sindicalista vai acabar deixando de visitar o Marcelo...Então que o Marcelo odebrecht deixe Deus entrar em seu coração passe a ser uma pessoa mais humilde e assim Deus vai iluminar ricamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/