Ex-ministro Roberto Amaral diz que PSB é dirigido por "um idiota, um picareta e um cínico"

Ao falar ontem para o programa Esfera Pública, Rádio Guaíba, o ex-presidente do PSB, Roberto Amaral, agora no governo Dilma, disparou contra o atual comando do Partido:

- A troika que manda é formada por um idiota, um picareta e um cínico.

Mais não disse.

E nem lhe foi perguntado.

O socialista referia-se a Carlos Siqueira, Fernando Bezerra e Beto Albuquerque, pela ordem.

10 comentários:

Mordaz disse...

Imagina o cínico na vice-presidência da república. Como este país flerta com o perigo a cada eleição.

Anônimo disse...

Já o próprio é as três coisas juntas, acrescidas de tapado, lambe saco, desonesto pois está no PT, etc...

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse Roberto Amaral é um tremendo 171, esperar o que de um comunista baba-ovo e capacho do PT. Isso é o exemplo de político oportunista e fisiologista vivendo das boquinhas do governo.
Ele era o ditador do partido e agora que varreram do poder, sai purgando as suas feridas.

João Paulo da Fontoura disse...

Políbio, esse R. Amaral é um babaca esquerdista esquecido que desconhece o fim da URSS; vive num mundo só dele, à parte da razão. Mas, o triste do programa mesmo foi eu ouvir a fala do ex-governador Tarso: eu eleito pediria dinheiro ao governo federal ( nem imprimindo, gerando mais inflação, existe!) e, a partir do espaço fiscal que "eu consegui com a renegociação da dívida", pegaria ainda mais dinheiro emprestado aos Bancos ( qual o Banco que emprestará a um estado falido, cara pálida! - o novo Banco do Brics?) e aumentaria o endividamento. "Para o estado sair da crise, só endividando ainda mais!" Loucura total! Quebrou nosso Estado e ainda quer posar de "eu é que sei". Doidivanas!
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

Novidade nenhuma, são políticos, ele incluvive. tudo em casa.

Anônimo disse...

Eles se merecem, PSB também é do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Quanto ao cínico, concordo plenamente. Roberto Amaral foi até elegante. Quando servia ao governo do comunista Farso, Beto Albuquerque vociferava impropérios contra os tucanos. No final de 2014, quando pressentiu a derrocada, se bandeou para o outro lado e era só sorrisos e abraços com os PSDBistas. Fez até campanha para os mesmos.

Anônimo disse...

Roberto Amaral foi fundador do PSB em 1985. Os outros só entraram na sigla depois de 1990, acompanhando Arraes. Amaral tem autoridade moral para falar deles.

Anônimo disse...

Cínico - Diz-se/designa o filósofo que, no antigo Império Grego, apregoava o menosprezo absoluto pelas normas e preceitos sociais, assim como pelos pensamentos e opiniões normalmente aceites pela sociedade, apelando às mais-valias de uma vida honesta, singela e honrada. Assim, o deputado Beto Albuquerque é um sujeito legal, que optou pelas mais-valias de uma vida honesta, singela e honrada ... Hehehehehehehehehehe ...

Anônimo disse...

Tudo isto dito e fazendo Xi..xi!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/