Acomapanhe o teor das permissivas relações entre o ministro da Defesa e o ex-presidente da OAS

A reportagem de hoje da revista Veja publica também um material incendiário sobre as permissivas relações entre o atual ministro da Defesa, Jaques Wagner, e o ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro.

O empresário, unha e carne de Lula, que vai dedá-lo em regra para o MPF e para a PF, também detonasrá o ex-governador petista da Bahia.

Veja trecho da reportagem de veja:

“Dilminha ganhou!!!!!”
Foi a frase de Leo Pinheiro, um dos donos da OAS, quando anunciaram a vitória de Dilma Rousseff contra Aécio Neves.
A mensagem consta do inquérito da Lava Jato e foi reproduzida pela Folha de S. Paulo.
Leo Pinheiro acompanhou a campanha dentro do PT. Num determinado momento, ele escreveu:
“8 na frente subindo. Me informou agora o Gov. JW”.
JW, ou Jaques Wagner, repassava todos os boletins eleitorais à OAS. Numa de suas mensagens, ele agradeceu o empenho de Leo Pinheiro:
“Você merece e contribuiu para isto”.
Contribuiu, sim. De muitas maneiras. Ele até pagou as viagens do Brahma. Até reformou a fazenda do Brahma. Até financiou o Instituto Brahma.
A troca de mensagens mais reveladora ocorreu na véspera da vitória de Dilma Rousseff. Um amigo de Leo Pinheiro escreveu-lhe:
"Mais do que nunca Super Ministro da Infraestrutura, Leozinho".
O empreiteiro respondeu:

"rsrsrsrs".

10 comentários:

Anônimo disse...

Leozinho vai dar mais informações sobre o tofolli?

Anônimo disse...

Bem lenbrado pelo anonimo das 11:18 > tofolli e outros "aparentemente" ganharam dinheiro referente as urnas, incluindo mesadas perpétuas, conforme apurou a Kroll.

Anônimo disse...

O que fazem com as Forças Armadas é lamentável.Brasil não tem uma política de Estado para as Forças Armadas. Qualquer um pode ser Ministro ou assessor das Forças Armadas.

Anônimo disse...

Esse governo corruPTo bota a máfia Calabresa no chinelo...!!!

Anônimo disse...

Se o Léo Pinheiro falar o que deve sem nada esconder vamos ficar sabendo como o Lewandoswki, Barroso, e o Tóffoli, chegaram ao STF para aprimorarem a forma de não condenar a petezada, como se viu no julgamento do Mensalão, o Tóffoli tinha que se dar por impedido, o que é uma previsão legal, já que antes da nomeação era advogado dos petistas, e o Lewandoswki foi levado ao STF para se opor ao Joaquim Barbosa, agia como advogado de defesa, e não como magistrado imparcial da Suprema Corte.

Emmanuel disse...

É preciso auditar tudo: desde a compra de aviões suecos .. ( e sueco lá entra em guerra pra saber se funciona!) .... até submarino nuclear.
E infindável o volume de roubalheiras que vão ser apuradas: é só ter paciência e empenho.

Emmanuel disse...

E, como bem colocou o comentarista anterior: o aparelhamento está em todos os lugares e poderes.
Pois bem: e aquela contagem de votos suspeita? Será que isso não nos leva a outros "poderes" da república? Nenhum comentariozinho ou coisa que o valha? Se no passado um cidadão confessou que buscou auxílio do líder do MST, não seria estranho se não fizessem romaria à alguma sede de construtora?

Anônimo disse...

LULA TEME QUE JOSÉ DIRCEU FAÇA ACORDO DE DELAÇÃO
Após haver abandonado José Dirceu desde os tempos do julgamento do Mensalão, o ex-presidente Lula recomendou à cúpula do PT, esta semana, “dar atenção” ao “Zé”, seu ex-ministro da Casa Civil. Ele teme que Dirceu feche acordo de delação premiada para não voltar à cadeia. Até lulistas “religiosos” concordam: eventual delação de Dirceu pode levar Lula a conhecer o significado de um longo período na Papuda. Lula e a cúpula do PT confiam que Dirceu é “guerreiro” e que, como no mensalão, pode mofar na cadeia, mas não entrega a “companheirada”. Hoje a maior prioridade de José Dirceu não é a “causa”, mas preservar a liberdade de conviver com a alegria da filha, garotinha de 6 anos. Após a Justiça negar habeas corpus preventivo para José Dirceu, acendeu a “luz vermelha” na cabeça, disse Lula a dirigentes do PT. Na tarde desta sexta-feira (24), houve momento de pânico, no PT, com os rumores de prisão iminente de José Dirceu. Mas era rebate falso.

Tolinhos > Zé já está a dar pistas para vários assuntos. Não bobo, sabe que mesmo não sendo preso pelo PF, estará preso pelo PT, que é muito mais perigoso.

jforge alvaes ribeiro disse...

E esse resultado das eleições nunca ficou transparente, porque só divulgaram os números as 8 horas da noite, quando a apuração começou as 5 horas da tarde.

Anônimo disse...

O resultado da eleição suspeito é só para Presidente porque a Dilma do PT de lula ganhou? O serve para os governadores de Estados eleitos, como o de SP, PR, MTS, GO, Pará, todos do PSDB, que fazem oposição para o PT? Ou se quiser o RS, ES, PB que também fazem oposição contra o PT?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/