A conta de Lula no Crédit Agricole tem o número 01-00684-000

Diego Escosteguy, revista Época, revela neste sábado que a Polícia Federal encontrou uma conta de Lula no exterior.

Ela leva o número 01-00685-000, do Crédit Lyonnais, atual Crédit Agricole

Há mais. .

16 comentários:

Anônimo disse...

O Jornalista disse a conta, mas não disse se está ativa? Se tem Dinheiro depositado, como a do Romário? Ou se tiver Dinheiro foi informado o fisco brasileiro? Então é pegadinha, mas vão dar um jeito que se torne crime, da mesma forma que conseguiram transformar em crime Ex-presidente fazer lob para empresas brasileiras no Estrangeiro. Nos países de primeiro mundo, como os EUA o Presidente faz reunião com empresários americanos dentro da Casa Branca para combinar como vão prospectar as empresas deles nos outros países.

Anônimo disse...

Deve ser uma conta Honoris Causa, somente para "grandes estadistas" corruPTos! Além de saber tudo da 51 o estelionatário de Garanhuns realmente é um grande 171! Este é O CARA, ...... o CARA DE PAU!!!!!! Nuncaantesnestepaís tivemos tão grande CARA DE PAU e que está destruindo o Brasil, de tão competente criou o Bolivarianil!

Anônimo disse...

Parece que o petralha 09:15 tem conta conjunta com o Lula, ele acha
a situação normal, acima de qualquer suspeita. como disse ele, CLARO QUE OS VALORES CITADOS FORAM DECLARADOS A RECEITA FEDERAL,aliás qualquer outra conta que venha a aparecer TAMBÉM.Este petralha ou é
um BORRA-BOSTA ou um LADRÃO EM POTENCIAL se já não é.

Anônimo disse...

O anônimo vassalo das 09:15 não vê a hora de ir cuidar do Lulla na cadeia !
Ora, o Obama para as empresas americanas, mas não cobra por isso, entendeu o puxa saco de ladrão !

Anônimo disse...

Esta conta não deve ser do Lulla, afinal ela não começa com 171.........

Anônimo disse...

os anônimos das 10:00 e 10:42 estão mais preocupados com a opinião dos outros, pq é contrária a deles, ou porque estão com medinho da verdade?

Anônimo disse...

Mas não com roubalheira, nestes países é feito dentro da ética e transparência, nem com corrupção, às custas do povo.

Anônimo disse...

EXPLICAÇÕES E DESCULPAS VÃO APARECER.

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE PETRALHADA ESTÁ EM TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS, EMPRESAS PÚBLICAS-PRIVADAS, AUTARQUIAS E OUTROS > E COMO NINGUÉM QUER PERDER A "BOQUINHA" APRESSAM-SE EM APURAR RESPOSTAS.

Anônimo disse...

AS CONTAS COM OS BILHÕES SURUPIADOS DEVEM ESTAR EM NOME DE EMPRESAS DE PAÍSES COMO VENEZUELA, ALGUNS AFRICANOS > É ASSIM QUE FAZEM PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS.

Anônimo disse...

Ser petista é de quem tem doença mental, ser PTRALHA é normal para um PTISTA. Em qual das duas se enquadras AQUELES acima que querem JUSTIFICAR uma conta na SUIÇA denunciada por Marcos Valerio e agora confirmada??????????



Anônimo disse...

O bobao puxa saco do ladrão, compra bastante KY para quando fores cuidar do Lulla lá em Curitiba.

Anônimo disse...

Alguém manda o MARGINAL "25 de julho de 2015 09:15" ir para Brasília que aqui não é o lugar deste merda. Melhor disponibiliza o IP deste retardado para o pessoal ir visita-ló.

Anônimo disse...

Até que enfim a hora do nove dedos chegou.Esta criatura rastejante já devia estar na Papuda há tempos desde o Mensalão.Desta vez esta criatura repugnante não vai escapar assim como seus acólitos. Quanto mal esta criatura fez para o nosso País , enganando a todos com sua retórica ufanista e vazia, que a época colava junto a população de analfabetos e interesseiros.Hoje nada do que esta criatura abjeta fala engana mas ninguém.Este ser desprezível e furibundo, acreditava no poder de compra de todos os poderes e de seus militantes, porém, graças aos jovens procuradores e juízes, que não traziam o vício asqueroso da venda de seus favores, atuando com independência nas suas convicções de mudança na impunidade que aniquila o País.Ver este canalha junto com seus acólitos sendo levados de camburão( não de jatos particulares luxuosos de empreiteiras)para o xadrez, vai lavar a alma dos verdadeiros brasileiros, dos brasileiros decentes,honestos e trabalhadores.O fim da impunidade, esta praga disseminada entre nós, em todos os níveis da população, parece que emblemáticamente,será iniciada com a prisão do maior vigarista e enganador que o Brasil já teve.
Lula é igual PÃO DE FORMA : CHATO ,QUADRADO E DE MIOLO MOLE.

Anônimo disse...

Ainda está faltado a Mala Diplomática que a Primeira amante, passageira clandestina, levou a Portugal.

Anônimo disse...

Olha tem que botar o vagabundo do lula na cadeia
Confiscar dinheiro roubado e bens
Este vadio ta com quase 70 anos e não trabalha desde os 29 anos,
O que seria dos espertos, se não tivesse os bobalhões.

Anônimo disse...

Na marcha que vai, daqui a pouco todos nós acharemos normal e "tudo continuará como dantes..."!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/