Leo Pinheiro recebeu ameaça de morte em Curitiba

Na reportagem de capa de Veja, hoje, o repórter Robson Bonin informa que o ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro, o açougueiro de Lula, recebeu ameaça de morte na prisão de Curitiba:

- Enquanto recebia a bandeja com a comida, Léo Pinheiro entendeu que o agente disse que seria melhor ele passar a dormir de olhos abertos. Conselho ou ameaça, o que se sabe é que a frase do carcereiro assustou bastante o preso.

E ?

15 comentários:

Anônimo disse...

Está se fazendo de coitadinho, ser assassinado não é assim tão grave como servir de mulherzinha para a gang que comanda a ala onde ele estiver enjaulado!

Anônimo disse...

Recado dado como foi para o prefeito Celso Daniel que não obedeceu a MAFIA e o PODEROSO CHEFÃO DON CORLEONE mandou matar ele e todas as testemunhas.

Justiniano disse...

Aquele que ameaçou contar as falcatruas de Gilberto Carvalho, José Dirceu, Delúbio et caterva dentro do PT, morreu assassinado numa forma misteriosa, assim como o prefeito Toninho de Campinas que também denunciava as falcatruas do diretório do PT e também morreu assassinado da mesma forma. Lula deve ter as mãos sujas de sangue desses dois prefeitos do PT que sua quadrilha matou.

erwin disse...

verdade ou mentira? desespero ou pedido de ajuda?
é simples saber!quem é o agente da PF que lhe deu o "conselho"?
nada que a corregedoria não possa resolver rapidamente!!

Anônimo disse...

JS, Dantas, Juízes e MP. Vamos ver a valentia do Moro!

É só seguir as pegadas do Tiaguinho!​ Foi impressionante a exibição multimídia do procurador Deltan Dellagnon, ao descrever a teia de contas no exterior que da Odebrecht chegava aos corruptos que assaltaram a Petrobras. (...)Não por terem financiado o iFHC. Mas, por crimes relacionados ao assalto à Petrobras, que, como disse o Barusco, começou no Governo do Principe da Privataria . É tudo muito impressionante. Muito ! O Juiz Moro, de fato, fez a Diferença! Mas, o ansioso blogueiro sempre foi cético com esses valentões da toga. E sempre quis ver a valentia do Dr Moro, quando o Daniel Valente Dantas aparecesse nas paradas de sucesso! (No editorial do Mino sobre os “bancos” HSBC e Opportunity, Dantas canta em dó maior !) E não é que o Dantas apareceu ? Bingo! Ele apareceu na douta companhia do advogado Tiaguinho Cedraz, naquela decisão do STJ que enobrece a Justiça e o Ministério Público: o afogamento da Operação Satiagraha! (Depois confirmada , provisoriamente, pelo inatacável Ministro Fux.)

Agora é que a gente vai ver a valentia do Dr Moro, amigo navegante.
Ele tem o Tiaguinho Cedraz nas mãos. Com o Tiaguinho Cedraz, ele chegou ao Dantas – é o que se le no livro “Operação banqueiro”, do Rubens Valente, que demonstrou, de forma inequivoca: “sem o Gilmar não haveria Dantas”. E, na nobre companhia do Dantas, o Dr Moro inevitavelmente chegará aos juízes de muitas instâncias e membros do Ministério Publico Federal que ajudaram a emporcalhar a Satiagraha.
(...)
A gente começa a sentir o farfafalhar das asas de tucanos!
Dantas, JS… tá ficando impressionante! Vamos ver a valentia do Dr Moro. Imagine, amigo navegante, se ele se debruçar sobre essa suculenta edição da Carta Capital, que traz o Mino, o Mauricio Dias e o Coimbra. Está na Carta, em reportagem de Henrique eirangê: “Adir Assad, o doleiro das obras tucanas” de São Paulo! O Adiar Assad está trancafiado na Guantánamo de Curitiba.

E, como demonstra o Beirangê, uma delação premiadíssima do Assad inevitavelmente chegará a dois baluartes da Casa Grande de São Paulo: o nunca assaz louvado Paulo Preto, e seu grande amigo (de beira de estrada), o Padim Pade Cerra. Cerra e Paulo Preto nas mãos do Assad. Juntos, abraçados nas pistas adicionais da avenida Marginal (sic) de São Paulo! No Rouboanel! Agora é que a gente vai ver a valentia do Dr Moro! A balança do Juiz começa a ficar equilibrada. Num dos pratos da balança, os petistas e os amigos dos petistas.Na outra, os tucanos e os amigos dos tucanos.Ainda falta tucano nessa balança. Uns tucanos responsáveis por aquele inusitado fenômeno meteorológico do dinheiro que voa.Falta o Mr Big da Privatização – basta ler o Privataria Tucana, do Amaury.Falta o clã Cerra, inscrito na mesma Privataria. Falta a fazendola do Príncipe em Minas, um artamentinho na Cidade (caixa alta, por favor, revisor: Cidade com “c” maiúsculo) de São Paulo, e o apartamentinho do Jovelino, na Avenue Foch, em Paris. Falta o projeto Raytheon: o Senado americano soube antes que o Senado brasileiro que o FHC ia entregar os céus da Amazônia ao Bill Clinton. (Esse patriótico episódio será minuciosamente descrito no livro “O Quarto Poder – uma outra história”, que, breve, chega à praça.) Falta muita coisa para equilibrar os pratos da balança da Justiça, na Vara do Dr Moro.Mas, já está de bom tamanho, não é isso, Mino? JS, DD … Tá ficando impressionante ! Vamos ver a pirotecnia do Procurador Dellagnon ao descrever a pavimentação das pistas da Marginal (sic)!Viva o Brasil!
Paulo Henrique Amorim

Anônimo disse...

O TEXTO de PHA posto por anônimo PTRALHA das 14:50 é uma AMEAÇA? QUER o produtor da bosta postada ESCULHAMBAR TUDO? ARREBENTAR com todas as INSTITUIÇÕES? PAULO HENRIQUE AMORIM também estava ou está na folha de pagamento PETISTA através da DILMA.

Anônimo disse...

Deve ter tido uma conversa com o Celso Daniel e viu o seu futuro ...

Anônimo disse...

Este é o modus operandi da turma do Barba, cadeia para ele imediatamente antes que ocorram novos assassinatos.

Anônimo disse...

O robozinho anônimo das 14:50h ainda não foi desligado, somente o será depois da CPI que vai analisar o Dilma Bolada!

Anônimo disse...

Esse Paulo Henrique amorim é da mesma laia do L.F.Veríssimo.

Anônimo disse...

Esse Paulo Henrique Vendido amorim,quanto mais grana recebe da quadrilha,mais safado fica.

Anônimo disse...

Segundo a reportagem da veja a ameaça teria sido quando ..."Enquanto recebia a bandeja com a comida, Léo Pinheiro entendeu que o agente disse que seria melhor ele passar a dormir de olhos abertos. Conselho ou ameaça, o que se sabe é que a frase do carcereiro assustou bastante o preso....", ou seja, se houve ameaça foi do agente, que te por obrigação dar segurança ao preso provisório. Essa ameaça pode e deve ser subtendida como psicológica, para quem sabe, mais na gente, entregar até a mãe do badanho para se livrar solto. Não é a toa que todas as prisões estão baseadas e delação, escutas autorizadas pela justiça ZERO.

Anônimo disse...

O anônimo petralha volta a atacar com matéria preparada agora por PHAmorim, o maior estrumem do jornalismo brasileiro, pago para mentir e inventar reportagens histriônicas sobre a oposição. Sonha gabriela com essas realidades inventadas, cita Mino, o carta$$$$$$$$$$$$$$$$$$ que conta a história que voce desejar em Carta MerdaCapital, basta que voce paggue e a peatralhada paga com dinheiro da petrobrás. Sabe o que falta petralhinha? Provas. Vcs não tem provas de nada, já a Lava-Jato já tem até site para que você acompanhe e examine as provas. Sugestão: te apresenta a delegacia de polícia mais próxima e faça delação premiada. Você é cúmplice dessa quadrilha. Teu lider máximum, teu Deus, LullaMoluscum já está a caminho da cadeia, kkkkk

Anônimo disse...



Aí petralha da 14:50h -- pega o seu pha e leva pra casa ou, publica no próprio 247 onde é o lugar de voces. Impressionante: é roubo por todos os lados e você e o tal pha estão aí firmes, na defesa desses sanguessugas. E muita burrice, muita inocência ou fazem fazem dos milhares que ajudam a consumir o imposto pago pelos brasileiros.

Anônimo disse...

CACHORRO QUE MUITO ACOA, NÃO MORDE, diz o adágio popular. Aplicado ao Léo Pinheiro, podemos tomar duas direções: primeira, ele já dedurou Mr. Silva e segunda, só acoou para faturar uns trocos de Veja, que a esta altura do campeonato estão a lhe faltar. Pode ser as duas juntas, por pragmatismo. Que outra razão teria o vivente em anunciar que vai delatar? Expor-se inutilmente para ter o mesmo fim de Celso Daniel? Não seria tão idiota assim, de maneira que essa publicação de Veja é só tergiversação, prá não dizer CONVERSA PRÁ BOI DORMIR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/