Alceu Moreira acha que só Temer costura acordo de concertação nacional

O deputado Alceu Moreira, PMDB, disse esta tarde ao editor que um grande acordo de concertação nacional só pode ser conduzido pelo vice-presidente Michel Temer.

11 comentários:

Anônimo disse...

Já tá passano da hora desse mordomo de filme de terror assumir a bronca. Pelo menos que siga o exemplo de Itamar Franco e saia maior do que entrou.

Mordaz disse...

Tem que seguir a lei. Cassação da Chapa Dilma Temer e convocação de novas eleições. Varrer esta quadrilha PMDB-PT do cenário político. Pessoas que ficaram multimilionárias desviando dinheiro do povo. O roubo continuado foi para eleger a Chapa e não apenas Dilma.

Anônimo disse...

Temer será citado pelo Zelada, como antecipou Eduardo Cunha:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/jorge-zelada-negocia-delacao-e-negocia-envolver-novo-personagem-na-lava-jato/

http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/07/cunha-avisa-michel-temer-que-nome-de-vice-presidente-deve-ser-citado-na-lava-jato.html

Além disso, FHC já havia decidido salvar Lula e orientou a grande mídia a abortar o Impeachment. Entretanto, ninguém pode parar a LJ e as investigações no exterior.

Nolano

Anônimo disse...

DILMA FORA. TEMER FORA. TUDO MESMA PANELA.

Anônimo disse...

SE TEMER ASSUMIR CORRUPÇÃO CONTINUA. NÃO ESTA DE VICE POR NÃO SABER NADA, ESTÁ PORQUE FAZ PARTE DO ESQUEMA.

Anônimo disse...

O dinheiro SUJO da Dilma não elegeu só ela, os eleitos com DINHEIRO
SUJO ROUBADO foram DILMA-TEMER. Logo ele é cúmplice. Tem que ser NOVAS ELEIÇÕES COM CASSAÇÂO DO PT.

Anônimo disse...


Sai do barro e cai na lama. Temer não resolve.

Anônimo disse...

O PMDB no geral e esse pulha em particular, que atende pela alcunha de Temer, foram e são os avalistas, assim como os demais partidos da base aliada (PDT, PP e outros satélites menores) do descalabro que se instalou no poder desde 2003. Essas ratazanas, agora que o barco está afundando, querem abandoná-lo! Quem é Temer? Esse pilantra fisiológico (como o seu PMDB) deveria se candidatar para mordomo de filme de terror ou manequim de funerária. A úmica coisa boa que está envolvida com seu nome é a tal Marcela! PMDB: a maior prostituta do Brasil!

Anônimo disse...

O Temer é tão raposa ladra quanto o cachaceiros ladrão...não vale o que o gato enterra...está metido na lava jato ate o pescoço, foi conivente e conveniente atá agora...ao longo desses tais governos populares, os do PMDB sempre estiveram ao lado deles...nunca combateram nada, sempre foram coniventes e agora como nunca, cúmplices do que fez o Brasil chegar onde está...são estrume do mesmo saco, porque farinha ainda é um ótimo produto...eles não valem nada...e o FHC e PSDB só não levaram em frente esse ACORDÃO porque a sociedade está de olho e dia 16/ago vem aí...fora dilma, temer, lula, pt e pmdb...cambada de sem vergonhas fdp...é isso.
Abraços.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Em suma: muda para ficar igual! É típico do nosso Brasil, assim continuamos "deitado eternamente em berço esplendido", nosso conhecido "mantra"!!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. O Partido do Movimento (pendular) é conivente na bandalheira que devastou a crença na honestidade e respeito ao cargo público. É um parasita em qualquer governo que lhe abra o caixa. Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/